Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 4. (Read 6051 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 28, 2019, 07:44:43 PM
(...)
Obrigado, eu não tinha visto que o link estava na palavra ESSE

Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc

Eita... "AMAZON WEB SERVICES, INC." Tá na lista: R$ 730.372,59. Os caras não pagaram o provedor durante muito tempo ou gastavam igual se o mundo nao tivesse fim!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 28, 2019, 07:28:17 PM
Galera, qual é o link para acessar essa lista?

Estou procurando aqui mas não encontrei, só o e-mail
Meu irmão ainda ficou com um valor pendente lá e preciso ver pra ele
Ainda bem que eu consegui minha retirada na última semana antes de a bomba explodir

O @alegotardo postou aqui abaixo:

Bah, eles são obrigados a publicar esse documento com nome, CPF, endereço e valor devido de todo mundo? Undecided

Estive dando uma olhada por cima, o Grijó aparece na primeira página com R$ 2.737.357,80 devidos da TEMBTC, se ferrou Cool

Obrigado, eu não tinha visto que o link estava na palavra ESSE

Realmente conferi a lista e tem meu nome e do meu irmão também, com todos os dados, que coisa mais absurda caras, todos os dados expostos assim, facinho de usarem para fazerem cadastros em sites etc
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 28, 2019, 04:11:15 PM
Galera, qual é o link para acessar essa lista?

Estou procurando aqui mas não encontrei, só o e-mail
Meu irmão ainda ficou com um valor pendente lá e preciso ver pra ele
Ainda bem que eu consegui minha retirada na última semana antes de a bomba explodir

O @alegotardo postou aqui abaixo:

Bah, eles são obrigados a publicar esse documento com nome, CPF, endereço e valor devido de todo mundo? Undecided

Estive dando uma olhada por cima, o Grijó aparece na primeira página com R$ 2.737.357,80 devidos da TEMBTC, se ferrou Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 28, 2019, 03:28:20 PM
Galera, qual é o link para acessar essa lista?

Estou procurando aqui mas não encontrei, só o e-mail
Meu irmão ainda ficou com um valor pendente lá e preciso ver pra ele
Ainda bem que eu consegui minha retirada na última semana antes de a bomba explodir
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
December 28, 2019, 03:15:34 PM
Meu nome aparece nessa lista, com todos meus dados. Mas faz parte, todo rol de credor vai aparecer mesmo.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 27, 2019, 03:14:33 PM
Nossa, mas que horror! Eu tinha conta na Negocie (porém felizmente nunca depositei) e meu nome não está na lista. Só está na lista quem tinha algum valor em BTC dentro da exchange, e que não foi pago?

Parece que sim. Essa é a lista de credores das referidas exchanges. Muito milhão !!!! Agora vamos ver quem vai aparecer na assembleia de credores. Eu aposto que pelo menos uns 30% dessa lista não vão dar as caras. Depois vou ver se tem alguém "famoso" na lista.  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 27, 2019, 01:33:01 PM
Nossa, mas que horror! Eu tinha conta na Negocie (porém felizmente nunca depositei) e meu nome não está na lista. Só está na lista quem tinha algum valor em BTC dentro da exchange, e que não foi pago?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 27, 2019, 11:11:22 AM
Bah, eles são obrigados a publicar esse documento com nome, CPF, endereço e valor devido de todo mundo? Undecided

Estive dando uma olhada por cima, o Grijó aparece na primeira página com R$ 2.737.357,80 devidos da TEMBTC, se ferrou Cool

Caramba, meus pêsames para quem está nessa lista ai, todos os dados completos divulgados para os pilantras de plantão poderem utilizar. Vacilo deixar todas essas informações disponíveis assim, até o endereço da pessoa.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 27, 2019, 10:44:46 AM
Bah, eles são obrigados a publicar esse documento com nome, CPF, endereço e valor devido de todo mundo? Undecided

Estive dando uma olhada por cima, o Grijó aparece na primeira página com R$ 2.737.357,80 devidos da TEMBTC, se ferrou Cool

Observando essa lista dá pra ter uma real noção da quantidade de pessoas lesadas, eu moro em uma cidade relativamente pequena e econtrei várias pessoas daqui na lista inclusive na mesma rua que eu moro.  Embarrassed
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 27, 2019, 10:28:15 AM
A cointimes entrou em contato com o administrador judicial ontem e publicou a resposta:

https://cointimes.com.br/qual-o-prazo-para-a-habilitacao-judicial-do-grupo-bitcoin-banco/

Quem tem algo a receber tem que conferir se está na lista e se os valores estão corretos, pois ainda dá tempos de contestar entrando em contato por email diretamente com o administrador judicial.

Bah, eles são obrigados a publicar esse documento com nome, CPF, endereço e valor devido de todo mundo? Undecided

Estive dando uma olhada por cima, o Grijó aparece na primeira página com R$ 2.737.357,80 devidos da TEMBTC, se ferrou Cool
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 27, 2019, 10:07:47 AM
Eu aposto que não vai ser aceita e essa RJ não vai pra frente.
Sinceramente.... tomara que isso aconteça mesmo.

Essa RJ foi só uma última jogada para travar os processos em curso, reaver os valores bloqueados e enrolar todo mundo por mais um bom tempo.
Na situação em que chegou não tem como recuperarem o valor perdido e continuar no mercado. Quem é que ainda vai ser o louco a por algum investimento aí?

Tudo bem que o brasileiro é capaz de tudo, mas nesse caso teria que ocorrer um milagre.

Bitcoin Rain cof cof Mercado Bitcoin cof cof

Só rolar uma propaganda bem feita com alguma subcelebridade ai e a galera já volta a jogar dinheiro fora nesse negócio ai. Pessoal só quer saber se tá pagando, se tiver, não importa o que aconteceu, tá acontecendo ou vai acontecer.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 27, 2019, 08:48:52 AM
A cointimes entrou em contato com o administrador judicial ontem e publicou a resposta:

https://cointimes.com.br/qual-o-prazo-para-a-habilitacao-judicial-do-grupo-bitcoin-banco/

Quem tem algo a receber tem que conferir se está na lista e se os valores estão corretos, pois ainda dá tempos de contestar entrando em contato por email diretamente com o administrador judicial.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 27, 2019, 07:50:19 AM
Eu aposto que não vai ser aceita e essa RJ não vai pra frente.
Sinceramente.... tomara que isso aconteça mesmo.

Essa RJ foi só uma última jogada para travar os processos em curso, reaver os valores bloqueados e enrolar todo mundo por mais um bom tempo.
Na situação em que chegou não tem como recuperarem o valor perdido e continuar no mercado. Quem é que ainda vai ser o louco a por algum investimento aí?

Tudo bem que o brasileiro é capaz de tudo, mas nesse caso teria que ocorrer um milagre.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
December 25, 2019, 04:58:52 PM
A questão é a seguinte. Se o Bitcoin Banco não conseguir um administrador para executar o plano no limite de prazo, a RJ deixa de valer. E tem mais, tem que ter reunião com credor e tudo. Um migué que eles fizeram foi colocar o presidente como maior credor, pois aí ele aprovando o plano, os outros são obrigados a aceitar.

O "xis" é que o administrador tem que apurar, e as pessoas podem se habilitar expondo qual o saldo "devedor" delas. Nesse caso a tendência é que apurem várias fraudes.

Eu aposto que não vai ser aceita e essa RJ não vai pra frente.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 23, 2019, 10:39:30 AM
Juiz decide se aceita ou não a RJ.

Administrador aceita ou não o plano e o põe em prática.
O administrador não aceitou o plano de RJ do Bitcoin Banco.

Cabe 2 coisas, ou chamar outro administrador ou mudar o plano.

Escritórios famosos com certeza provavelmente vão recusar, pois essa empresa está notoriamente com o nome manchado.

Além disso, a situação de grana é irrecuperável.

Não conheço sobre o processo de uma recuperação judicial, mas entendi sua colocação, caso seja assim que funcione.

É que junto com a sua afirmação de que a RJ não foi aceita, você falou que provavelmente ela nem exista e isso se provou que não é verdadeiro, por isso a desconfiança pela notícia como um todo.
Mas me tira outra dúvida... não tinham 30 dias para aceitar a RJ? Como esse prazo já extrapolou, como que fica o processo agora?
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
December 22, 2019, 05:08:55 PM
Juiz decide se aceita ou não a RJ.

Administrador aceita ou não o plano e o põe em prática.
O administrador não aceitou o plano de RJ do Bitcoin Banco.

Cabe 2 coisas, ou chamar outro administrador ou mudar o plano.

Escritórios famosos com certeza provavelmente vão recusar, pois essa empresa está notoriamente com o nome manchado.

Além disso, a situação de grana é irrecuperável.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 21, 2019, 05:00:38 PM
Quote

Comunicado estranho... não cita fonte alguma e também não há nada na internet.
A recuperação Judicial de fato existe, tanto que está registrada em um documento disponível no Tribunal de Justiça do Paraná
Vide também página destacada do Diário Oficial aqui constando o pedido de recuperação judicial.

Isso esta mais pra FakeNews, pois do contrário já teria um monte de sites noticiando ocorrido.


[EDIT]

Pesquisando pelo Nr. do processo (0015989-91.2019.8.16.0185) encontrei o que parece ser a última atualização oficial sobre o caso aqui em 16/12/2019, onde consta:

DECISÃO DE DEFERIMENTO DO PROCESSAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL - MOVIMENTO nº 124.1:
"Trata-se de pedido de Recuperação Judicial, embasado na Lei 11.101/05, proposto por BITCURRENCY MOEDAS DIGITAIS S.A., NEGOCIECOINS INTERMEDIAÇÃO E SERVIÇOS ONLINE LTDA., TEM BTC SERVIÇOS DIGITAIS LTDA., ZATER TECHNOLOGIES LTDA., PRINCIPAL APOIO ADMINISTRATIVO LTDA., TAGMOB


Não sou advogado e entendo praticamente nada de tudo o que consta nesse documento, mas me parece que o pedido de recuperação judicial foi aceito, certo?

Segundo esses documentos que você apresentou, a recuperação judicial foi aceita pelo juízo. Também não sei de onde saiu a informação de que "administrador" não tinha aceitado. O "administrador" não tem que aceitar ou negar qualquer coisa.  Embarrassed Embarrassed
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 20, 2019, 07:49:05 AM
(...)
O administrador judicial não aceitou a RJ. Existe uma possibilidade que nem exista a recuperação judicial.
(...)

Sério isso? foi noticiado? Eles explicaram o motivo?

Comunicado estranho... não cita fonte alguma e também não há nada na internet.
A recuperação Judicial de fato existe, tanto que está registrada em um documento disponível no Tribunal de Justiça do Paraná
Vide também página destacada do Diário Oficial aqui constando o pedido de recuperação judicial.

Isso esta mais pra FakeNews, pois do contrário já teria um monte de sites noticiando ocorrido.


[EDIT]

Pesquisando pelo Nr. do processo (0015989-91.2019.8.16.0185) encontrei o que parece ser a última atualização oficial sobre o caso aqui em 16/12/2019, onde consta:

DECISÃO DE DEFERIMENTO DO PROCESSAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL - MOVIMENTO nº 124.1:
"Trata-se de pedido de Recuperação Judicial, embasado na Lei 11.101/05, proposto por BITCURRENCY MOEDAS DIGITAIS S.A., NEGOCIECOINS INTERMEDIAÇÃO E SERVIÇOS ONLINE LTDA., TEM BTC SERVIÇOS DIGITAIS LTDA., ZATER TECHNOLOGIES LTDA., PRINCIPAL APOIO ADMINISTRATIVO LTDA., TAGMOB


Não sou advogado e entendo praticamente nada de tudo o que consta nesse documento, mas me parece que o pedido de recuperação judicial foi aceito, certo?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 19, 2019, 02:11:17 PM
(...)
O administrador judicial não aceitou a RJ. Existe uma possibilidade que nem exista a recuperação judicial.
(...)

Sério isso? foi noticiado? Eles explicaram o motivo?

Também não entendi. Por que o administrador judicial não aceitou a recuperação judicial. Poderia nos informar onde isso foi noticiado. Será que quem não aceitou o plano de recuperação judicial não foi a assembleia de credores Huh
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 16, 2019, 10:52:20 PM
(...)
O administrador judicial não aceitou a RJ. Existe uma possibilidade que nem exista a recuperação judicial.
(...)

Sério isso? foi noticiado? Eles explicaram o motivo?
Pages:
Jump to: