Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 2. (Read 52593 times)

newbie
Activity: 6
Merit: 0
February 22, 2015, 05:02:29 PM
com uma AntMiner S1 180-200GH/s faço quantos BTC/LTC minerando em uma multipool?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 21, 2015, 10:36:58 PM
iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in

Fuja desse tipo de "serviço"... no mundo digital é necessário desconfiar ainda mais do que no mundo real quando o negócio é "bom demais para ser verdade"...

Perfeito Adriano. Vale o velho ditado do mundo real: "Quando a esmola é demais até o santo desconfia".

VLw.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 21, 2015, 05:42:22 PM
iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in

Fuja desse tipo de "serviço"... no mundo digital é necessário desconfiar ainda mais do que no mundo real quando o negócio é "bom demais para ser verdade"...
newbie
Activity: 1
Merit: 0
February 21, 2015, 02:16:05 PM
iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 25, 2015, 07:05:47 PM
Olá Galera,

Sobre Trading, no final devo considerar o ganho com bitcoin ou com R$? Devo finalizar deixando Bitcoin ou R$ na exchange, qual melhor opção?
newbie
Activity: 6
Merit: 0
November 12, 2014, 03:33:34 PM
Eae galera!  Smiley
Sou novo no fórum! Gostei bastante daqui, muita informação. Parabéns pelo fórum e pelo tópico! Abraços!
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 13, 2014, 11:45:54 PM
Olá a cláusula:

MODIFICATION OF THESE TERMS OF USE

Eobot.com reserves the right to change the terms, conditions, and notices under which the Eobot.com Web Site is offered, including but not limited to the charges associated with the use of the Eobot.com Web Site.

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 13, 2014, 11:31:49 PM
Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed

so uma curiosidade, qdo vc comecou, o poder de mineracao valia por qto tempo?



Não tinha limite de tempo. Mas não posso reclamar, já que no "contrato" que aceitei quando entrei no Eobot diz(em inglês), que eles podem mudar as "regras" a qualquer tempo. Então.... Embarrassed Embarrassed Embarrassed
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
October 13, 2014, 10:32:25 PM
Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed

so uma curiosidade, qdo vc comecou, o poder de mineracao valia por qto tempo?

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 13, 2014, 05:24:01 PM
Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed
full member
Activity: 182
Merit: 100
October 13, 2014, 03:33:55 PM
E no triplemining, alguém já teve o mesmo erro? Eu queria minerar com minha VGA primeiramente, para enquanto vou vendo outras possibilidades e investimentos.

Se quer minerar com vga e for realmente uma boa VGA, procure uma multipool e minere utilizando o algoritmo X11.


Nunca mas NUNCA tente minerar SHA-256 (Bitcoin) com VGA e o triplemining trabalha com o ppsln 24 hours = paga a sua cota de envios enviadas nas ultimas 24 horas antes de achar o bloco.


Porém eles não tem uma pool rápida e a ultima vez que vi a alguns dias eles estavam com 20 dias desde a ultima vez que acharam uma pool.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 13, 2014, 02:31:56 PM
E no triplemining, alguém já teve o mesmo erro? Eu queria minerar com minha VGA primeiramente, para enquanto vou vendo outras possibilidades e investimentos.
full member
Activity: 182
Merit: 100
October 12, 2014, 11:16:39 AM
Todos esses serviços são perigosos.

O que eu não gosto do Scrypt.cc é o alto valor que você paga de taxa para poder retirar dinheiro.

No eobot não tem essa taxa. quer tirar 0.0001 tira tranquilo (no scrypt.cc a taxa é de 0.001) então se tu for minerar com pouco valor, descarte scrypt.cc .

Hoje se tu tem pelo menos 20 dolares pra investir eu tentaria os hashlet da gawminers.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 09, 2014, 11:00:30 PM
Algumas coisas são novidades pra mim, quanto e onde é recomendável comprar o citado cloud eobot? Como funciona?

Pergunta difícil a sua. No mundo "Virtual", acredito que não existe quando e onde é recomendável comprar algo. Hoje o "negócio" pode ser ótimo, amanhã não. Você tem que ver as opiniões e refletir sobre o assunto. Ninguém pode ser irresponsável de lhe aconselhar a fazer algo no mundo "virtual". A DECISÃO é sempre sua e as consequências também. Conheço gente que perdeu no Eobot, conheço gente que ganhou, então como posso aconselhar? Vou te dar um exemplo: Eu uso o serviço do scrypt.cc, tenho cotas de mineração lá, eu ganhei e ganho lá, mas ao mesmo tempo, conheço histórias de pessoas que perderam lá, tem gente que diz que o serviço está "quebrado" e olhe que dizem isso desde que o serviço começou, em Fevereiro. Já se passarão 8 meses e o serviço continua lá, "firme e forte". Não significa que amanhã "quebre"... E aí como ficaria quem deu o conselho para aplicar lá. O máximo que as pessoas podem é "relatar" sua experiência pessoal sobre o serviço, a DECISÃO final é sua, somente sua.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 09, 2014, 09:44:48 PM
Ok, e a parada do "triplemining" não estar exibindo a contagem da mineração alguém já teve algum problema semelhante?

É que eu trabalho diariamente na frente do pc, então não faria questão de lucrar bem pouco mesmo, ao menos de inicio para ir me aprofundando já que estou iniciando agora..
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
October 09, 2014, 09:36:14 PM
se eu fosse vc nao compraria.... ja comprei e me dei mal... mas nao sei, as agente quer comprar pra ver como funciona e tals... se for o caso, gaste o minimo possivel...
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 09, 2014, 07:57:23 PM
Algumas coisas são novidades pra mim, quanto e onde é recomendável comprar o citado cloud eobot? Como funciona?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 06, 2014, 12:19:03 AM
Vai uma sugestão: Aprende a escrever em Mandarim(língua falada na China)...

O que tem de Chinês pedindo para traduzir lançamentos de criptomoedas...

Todo dia recebo msg pessoais deles. Pagam à vista e em Bitcoins....

Alguém conhece uma boa escola de idiomas  Huh Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
October 06, 2014, 12:14:58 AM
Dinheiro fácil  Grin Grin Grin Grin

Aqui tem um post sobre ganhar dinheiro fácil com Bitcoin https://bitcointalksearch.org/topic/video-lola-benvenutti-no-jo-tenho-maquina-de-cartao-e-aceito-bitcoin-782624

 Cheesy Cheesy Cheesy
full member
Activity: 182
Merit: 100
October 06, 2014, 12:05:47 AM
Boa Noite Pessoal Smiley

Quero parabenizar primeiramente pelo site, que esta bem organizado, sou novo na mineração e espero aprender e compartilhar bastante com vocês.

Estou com um probleminha na tentativa de minerar com o "triplemining", após o cadastro de usuário e senha no GUIMiner, não consigo visualizar o progresso de mineração do site, apesar do GUIMiner me indicar uma mineração de 150 Mhash/s.

O que vocês me aconselham? Alguém já teve o mesmo problema?

Desde já fico muito agradecido pela ajuda Smiley

Minerar btc na casa dos mhash/s nao vale a pena.

O que vc vai ter de retorno nao paga 1% do valor que voce gastou com energia por exemplo, mesmo com a premissa do "ah o pc vai ficar ligado mesmo".

se quer ver como funciona minera, compre cloud em algum site, tipo eobot, cex, gawminers e veja acontecendo porem nao existe dinheiro facil como falou o girino.
Pages:
Jump to: