Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 9. (Read 52590 times)

sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 23, 2014, 05:47:27 PM
quem pode me vender R$ 50,00 de BTC? Sei que é uma quantia miseravel, mas é so para mim aprender a usar direito comprar, vender, negocia, transferir e etc...

se alguem quiser doar 0,000001 BTC ficaria grato  Grin

13HWaksC6h3aJpTKFyEMRHqvPgnRJDLKBy

e tbm poderia me ajudar a usar o multbit como transfiro de um lugar para o outro?

Enviei um cheirinho de BTC só para você pegar mão. Seja bem-vindo, meu velho!
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 23, 2014, 05:44:56 PM
ola
alguem pode me doar 0.001 BTC

grato!  Smiley

Pelo que vi no seu address, acho que já recebeu, não foi, velho?
Abs!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 23, 2014, 12:00:08 PM
Acho que sou o novato, mais "novato" se é que mi entendem, então galera, eu vi esse termo bitcoin hoje a 10 min atras, e mi intereçei, gostaria de saber se tem um tutorial, desde o começo, aonde criar uma conta, como funciona esse "mercado" e tambem gostaria de saber a historia do bitcoin, será que vcs podem mi indicar um site ou um post, que fale tudo sobre o assunto?

Desde já agradeço

Vamos começar pelo básico então.
Leia isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bitcoin

E depois se tiver alguma dúvida tenho certeza que alguém vai aparecer para responder

Att
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 23, 2014, 11:32:11 AM
Acho que sou o novato, mais "novato" se é que mi entendem, então galera, eu vi esse termo bitcoin hoje a 10 min atras, e mi intereçei, gostaria de saber se tem um tutorial, desde o começo, aonde criar uma conta, como funciona esse "mercado" e tambem gostaria de saber a historia do bitcoin, será que vcs podem mi indicar um site ou um post, que fale tudo sobre o assunto?

Desde já agradeço
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 22, 2014, 02:20:51 PM
Valeu. Obrigado peão! Pessoas como você ajudam o crescimento do mundo bitcoin...


Outra questão: