Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 9. (Read 52590 times)

sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 23, 2014, 05:47:27 PM
quem pode me vender R$ 50,00 de BTC? Sei que é uma quantia miseravel, mas é so para mim aprender a usar direito comprar, vender, negocia, transferir e etc...

se alguem quiser doar 0,000001 BTC ficaria grato  Grin

13HWaksC6h3aJpTKFyEMRHqvPgnRJDLKBy

e tbm poderia me ajudar a usar o multbit como transfiro de um lugar para o outro?

Enviei um cheirinho de BTC só para você pegar mão. Seja bem-vindo, meu velho!
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 23, 2014, 05:44:56 PM
ola
alguem pode me doar 0.001 BTC

grato!  Smiley

Pelo que vi no seu address, acho que já recebeu, não foi, velho?
Abs!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 23, 2014, 12:00:08 PM
Acho que sou o novato, mais "novato" se é que mi entendem, então galera, eu vi esse termo bitcoin hoje a 10 min atras, e mi intereçei, gostaria de saber se tem um tutorial, desde o começo, aonde criar uma conta, como funciona esse "mercado" e tambem gostaria de saber a historia do bitcoin, será que vcs podem mi indicar um site ou um post, que fale tudo sobre o assunto?

Desde já agradeço

Vamos começar pelo básico então.
Leia isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bitcoin

E depois se tiver alguma dúvida tenho certeza que alguém vai aparecer para responder

Att
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 23, 2014, 11:32:11 AM
Acho que sou o novato, mais "novato" se é que mi entendem, então galera, eu vi esse termo bitcoin hoje a 10 min atras, e mi intereçei, gostaria de saber se tem um tutorial, desde o começo, aonde criar uma conta, como funciona esse "mercado" e tambem gostaria de saber a historia do bitcoin, será que vcs podem mi indicar um site ou um post, que fale tudo sobre o assunto?

Desde já agradeço
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 22, 2014, 02:20:51 PM
Valeu. Obrigado peão! Pessoas como você ajudam o crescimento do mundo bitcoin...


Outra questão:

1. Se eu comprar bitcoins e fizer um backup e depois APAGAR a wallet do meu computador e guardar o backup em um pendrive para quando necessário, estarei seguro? A idéia é: se alguém invadir o meu computador, TEORICAMENTE não encontraria wallet nenhuma... e não teria como "roubar" nada (e os dados do backup estariam no pendrive)

Essa "estratégia de segurança" faz sentido? (ou o meu computador ainda teria, em algum lugar, as informações sobre a minha wallet que poderiam ser roubadas?)


Desculpe estar perguntando muito sobre segurança. Mas, pelo que li em outros posts, é um problema realmente SÉRIO no mundo bitcoin. Vejo aqui muito novato querendo GANHAR dinheiro minerando (quando parece que a "era da mineração amadora" já passou) ... mas vi muito veterno que já PERDEU dinheiro com invasões e usuários desonestos.

Me parece que, nesse universo, tão importante quanto saber como GANHAR, é saber como NÃO PERDER.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
January 22, 2014, 01:37:01 PM
Tenho algumas perguntas bem objetivas:

1. O wallet multibit é confiável?
2. O multibit sincronizou mais rápido que o Bitcon-QT. Por que?
3. SEI que existe um tópico com críticas ao site "mercado bitcoin". Os problemas já foram superados? É confiável comprar esse site?
4. Há algum usuário com boa reputação aqui que possa me vender bitcoins?
5. O mac OSX é considerado por vocês - e pelos hackers - mais "seguro" que o windows ?
6. É *relativamente* seguro guardar backups de wallets no google drive ? Sei que esses serviços de "web-wallet" são invadidos a toda hora por hackers. Mas é relativamente seguro guardar backups de wallets no google drive?

Bem-vindo, Monilitico!

1 - Sim;
2 - Não sei responder. Talvez outra pessoa possa esclarecer;
3 - Sim. Mas há outras opções também: Bitcointoyou, Brascoins e Bitfication;
4 - Sim. Procure nos tópicos do subfórum "Economia e Mercado";
5 - Nunca usei Mac OSX, apenas Windows e Linux. Não sei dizer;
6 - Sim, desde que os arquivos estejam encriptados (com o 7zip, por exemplo). De qualquer forma, normalmente o nosso próprio PC é o grande problema de segurança...
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 22, 2014, 01:18:43 PM
quem pode me vender R$ 50,00 de BTC? Sei que é uma quantia miseravel, mas é so para mim aprender a usar direito comprar, vender, negocia, transferir e etc...

se alguem quiser doar 0,000001 BTC ficaria grato  Grin

13HWaksC6h3aJpTKFyEMRHqvPgnRJDLKBy

e tbm poderia me ajudar a usar o multbit como transfiro de um lugar para o outro?
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 22, 2014, 11:13:00 AM
Olá, sou outro novato e espero contribuir para o crescimento da comunidade bitcoin (da mesma forma que espero que a comunidade contribua comigo para que possa contribuir e gerar esse "ciclo virtuoso").
- Sou ideologicamente um libertário... quase um anacocapitalista... e ter realmente entendido o que esse moeda significa me vez perceber a sua real importância e o seu potencial.
- Tenho um graninha pequena, mas ávida para ser investida em bitcoins. Só preciso de alguém que possa/queira me vender. 

 
Tenho algumas perguntas bem objetivas:

1. O wallet multibit é confiável?
2. O multibit sincronizou mais rápido que o Bitcon-QT. Por que?
3. SEI que existe um tópico com críticas ao site "mercado bitcoin". Os problemas já foram superados? É confiável comprar esse site?
4. Há algum usuário com boa reputação aqui que possa me vender bitcoins?
5. O mac OSX é considerado por vocês - e pelos hackers - mais "seguro" que o windows ?
6. É *relativamente* seguro guardar backups de wallets no google drive ? Sei que esses serviços de "web-wallet" são invadidos a toda hora por hackers. Mas é relativamente seguro guardar backups de wallets no google drive?

Obrigado.
hero member
Activity: 1005
Merit: 500
January 21, 2014, 10:38:36 PM
ola
alguem pode me doar 0.001 BTC

grato!  Smiley
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 21, 2014, 03:52:49 AM
...
enquanto o Banco Central imprime bilhões por ano e o FED imprime 75 bi/mês),
...

dinheiro a partir do nada.
É só apertar o botão da impressora!

https://bitcointalksearch.org/topic/m.4441169





Exactly...segundo eles, tudo para o bem da economia, para o nosso bem...crooks!
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
January 20, 2014, 08:57:40 PM
...
enquanto o Banco Central imprime bilhões por ano e o FED imprime 75 bi/mês),
...

dinheiro a partir do nada.
É só apertar o botão da impressora!

https://bitcointalksearch.org/topic/m.4441169




sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 20, 2014, 08:33:31 PM
Bom dia pessoal!!!

Sou novo nesse mundo bitcoin começei hoje, e gostaria que alguem tira minhas duvidas.

A minha duvida é a seguinte, não tenho muito dinheiro pra investir agora, tipo eu fazer uma compra de R$ 100,00 vai dar algumas frações de bitcoins, certo? Mas queria entender como valoriza os bitcoins que eu tenho guardado? Exemplo se eu tenho 1 BTC e gostaria de vender ele pra poder comprar mais de 2 BTC?

fiz um cadastro no bitcointoyou.com, mas nao verifiquei minha conta pois tem q enviar um email com imagem da minha CNH e comprovante de residencia e tenho medo de nao ser confiavel esse site, e tambem me cadastrei no blockchain.info para fazer minha carteira!

Enfim queria entender mais esse negocio de valorização dos meus bitcoins!!

OBS: me desculpem se postei no lugar errado não sei mexer muito nesse site!!! rsrsrs

O bitcoin é uma moeda. Deste modo, quando alguém perguntar o que fazer para ganhar bitcoins, como converter bitcoins em outras moedas ou como se dá a valorização, troque "bitcoin" por euro, dólar ou libra e vc próprio encontrará a resposta.
P q o bitcoin tende a se apreciar/valorizar (compram-se mais produtos e serviços com a mesma quantidade de bitcoins)com o tempo? Pq ele tem um limite rígido de emissão (21 milhões de btc, enquanto o Banco Central imprime bilhões por ano e o FED imprime 75 bi/mês), pq muitas pessoas ainda não descobriram o bitcoin, pq ele ainda é pequeno (uns 10 bi de dólares) para uma moeda global e pq é dificílimo de tributar ou confiscar.
No curto prazo, entretanto, poucos players de bolsos profundos podem movimentar o mercado sem q isso tenha impacto no longo prazo.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
January 20, 2014, 01:07:24 PM
Bem-vindo italo!

A valorização, quando ocorre, segue a mesma lógica de qualquer bem: alguém pagou um preço maior do que o preço que vc pagou para adquiri-lo.  Smiley

newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 20, 2014, 07:02:37 AM
Bom dia pessoal!!!

Sou novo nesse mundo bitcoin começei hoje, e gostaria que alguem tira minhas duvidas.

A minha duvida é a seguinte, não tenho muito dinheiro pra investir agora, tipo eu fazer uma compra de R$ 100,00 vai dar algumas frações de bitcoins, certo? Mas queria entender como valoriza os bitcoins que eu tenho guardado? Exemplo se eu tenho 1 BTC e gostaria de vender ele pra poder comprar mais de 2 BTC?

fiz um cadastro no bitcointoyou.com, mas nao verifiquei minha conta pois tem q enviar um email com imagem da minha CNH e comprovante de residencia e tenho medo de nao ser confiavel esse site, e tambem me cadastrei no blockchain.info para fazer minha carteira!

Enfim queria entender mais esse negocio de valorização dos meus bitcoins!!

OBS: me desculpem se postei no lugar errado não sei mexer muito nesse site!!! rsrsrs
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 17, 2014, 06:55:53 PM
só dando um oi Cheesy
Oi, Magalhanze, bem-vindo!
sr. member
Activity: 368
Merit: 250
January 17, 2014, 08:45:07 AM
só dando um oi Cheesy
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
January 16, 2014, 02:16:44 PM
Boa tarde pessoal. É o meu primeiro post aqui.
Eu tenho uma dúvida sobre Risers para PCI express X1 >> X 16.

Eles realmente funcionam bem?

Eu penso em aproveitar mais dois slots que a minha placa mãe tem, porém não achei muito sobre o tema.

Alguém aí pode me dar alguma dica de marca ou tipo que precisa ser?

Eu pretendo usar para ligar 2 280X.

Obrigado.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
January 12, 2014, 08:52:24 PM
Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!



Existem alguns sites que o pessoal do fórum costuma comentar, pesquise aqui no fórum mesmo, veja o que as pessoas estão dizendo e escolha a melhor para você, eventualmente também surgem tópicos de algum usuário querendo vender bitcoins, mas recomendo muita cautela se for comprar de algum usuário pois as chances de ser prejudicado são grandes, procure sempre saber se o vendedor tem alguma referencia de alguém conhecido do fórum e verifique a cotação do dia para o bitcoin para ver se o preço não está fora da realidade. Alguns lugares legais para começar são os seguintes:

BitcoinToYou
Bitfication
Mercado Bitcoin
Brascoin

Também dê uma olhada na seção Economia & Mercado, lá sempre aparecem boas informações e dicas:
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0

Espero ter ajudado,
Boa sorte!


Ok! mto obrigado pelas dicas

vou tentar algum que realize vendas através de boleto pra facilitar a compra

Abraco!
newbie
Activity: 22
Merit: 0
January 12, 2014, 06:28:06 PM
Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!

Bem-vindo, Winston! Obrigado por fortalecer a comunidade!

Obrigado duduqa,

valeu pela atenção que tem a todos os novatos.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
January 12, 2014, 05:14:51 PM
Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.

BUY & HOLD

Oferecer serviços e produtos que podem ser comprados com BTC. Também conhecido como: trabalhar. Smiley
Pages:
Jump to: