Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 10. (Read 52590 times)

sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 11, 2014, 09:01:21 PM
Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!

Bem-vindo, Winston! Obrigado por fortalecer a comunidade!
newbie
Activity: 22
Merit: 0
January 11, 2014, 08:50:24 PM
 Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 10, 2014, 10:41:16 PM
Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!



Existem alguns sites que o pessoal do fórum costuma comentar, pesquise aqui no fórum mesmo, veja o que as pessoas estão dizendo e escolha a melhor para você, eventualmente também surgem tópicos de algum usuário querendo vender bitcoins, mas recomendo muita cautela se for comprar de algum usuário pois as chances de ser prejudicado são grandes, procure sempre saber se o vendedor tem alguma referencia de alguém conhecido do fórum e verifique a cotação do dia para o bitcoin para ver se o preço não está fora da realidade. Alguns lugares legais para começar são os seguintes:

BitcoinToYou
Bitfication
Mercado Bitcoin
Brascoin

Também dê uma olhada na seção Economia & Mercado, lá sempre aparecem boas informações e dicas:
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0

Espero ter ajudado,
Boa sorte!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 10, 2014, 10:07:07 PM
Cheguei ao forum agora tenho dúvida de como ficar habilitado nos outros sub foruns? Alguém pode ajudar

Até onde entendi você deve ter alguns posts e passar pelo menos 4 horas online.

Dá uma olhada nesses tópicos, eles explicam melhor.

https://bitcointalksearch.org/topic/classificacao-de-membros-do-forumcategoriasmembergroupstraducao-88989
https://bitcointalksearch.org/topic/activity-new-membergroup-limits-237597
newbie
Activity: 4
Merit: 0
January 08, 2014, 11:18:42 PM
Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!

newbie
Activity: 3
Merit: 0
January 08, 2014, 04:18:55 PM
Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh

cara, você só tá pensando pelo lado de ser roubado, se você for hackeado num importa senha e backup msm você vai perder se o cara conseguiu todas as informações. Agora, e se você não foi hackeado, mas seu  HD queimou e você tem 100 BTC numa wallet que tava nesse HD e num tem backup, tchau bitcoins.

beleza
era isso que eu queria saber mesmo, valeu!
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
January 08, 2014, 11:20:53 AM
Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh

cara, você só tá pensando pelo lado de ser roubado, se você for hackeado num importa senha e backup msm você vai perder se o cara conseguiu todas as informações. Agora, e se você não foi hackeado, mas seu  HD queimou e você tem 100 BTC numa wallet que tava nesse HD e num tem backup, tchau bitcoins.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
January 08, 2014, 11:12:59 AM
Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 07, 2014, 10:48:24 PM
Olá, sou usuário novo e no momento estou tentando adquirir minha primeira fração de bitcoin de forma segura. Depois de pesquisar bastante sobre exchanges, carteiras on/offline, segurança etc. decidi criar conta no bitcointoyou e tentar por lá. Infelizmente estou com problemas para cadastrar, esperando resposta do suporte deles. Uma hora vai Smiley
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
January 07, 2014, 04:58:00 PM
Cheguei ao forum agora tenho dúvida de como ficar habilitado nos outros sub foruns? Alguém pode ajudar
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
January 07, 2014, 04:43:26 PM
Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.

BUY & HOLD
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 07, 2014, 01:48:29 PM
Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
January 07, 2014, 11:23:31 AM
É eu andei pensando que já é tarde pra começar um projeto de mineiração. Preciso estudar mais sobre o assunto. Mais penso na mineiraçao como um investimento futuro, nao viso lucros rapidos, penso no poder da moeda e sua valorizaçao futura. No dia de hoje precisa se de um equipamento muito avançado para conseguir 50 btc mensais e que seu preço seja inviavel? Sei que consome muita energia, mais isso é  dos fatores positivos da argentina, a ernergia aqui é "regalada" como se diz os argentinos (quer dizer que é quase dada) entao o custo de produçao sai mais barato sem contar que na argentina existe uma cotaçao diferenciada em relaçao ao dolar, euros e reais. Obrigado pela sua opniao, e quem souber me dizer quanto preciso investir pra conseguir mineirar minimo de 50btc mensais agradeço se puder me ajudar. Obrigado  abraço

Quando se fala em mineração você precisa levar em conta a dificuldade para a mesma. No bitcoin a dificuldade é recalculada a cada 2016 blocos pode descer mas se você olhar no gráfico ( https://blockchain.info/pt/charts/difficulty ) ela só sobe. Portanto HOJE, pra minerar 50 BTC você precisaria de um investimento de US$ 25.000,00 ( 1 KnC Neptune de 3TH/s custa US$ 12.000,00 [essa máquina só estará disponível no mercado em abril/março de 2014] ) mas não quer dizer que você irá minerar 50BTC/mês pra sempre, quando a dificuldade aumentar a quantidade de bitcoin minerada diminuirá. Em fevereiro/março/abril desse ano as empresas vão começar a despachar os equipamentos comprados no final do ano passado, ou seja, a dificuldade tende a aumentar muito nesse período. Talvez com esse investimento de US$ 25.000,00 você nem consiga minerar o suficiente pra pagar o equipamento+frete+energia ( mesmo ela sendo praticamente "dada").

use esse site pra fazer os calculos: http://www.alloscomp.com/bitcoin/calculator
newbie
Activity: 9
Merit: 0
January 07, 2014, 09:39:53 AM
estou prestes a investir um pouco em bitcoin so pra testar,alguem me recomenda algum site ou usuario do forum para min adquirir ?. quais são as formas de pagamento? vlw Grin


edit:estou querendo comprar 0,04329 BTC a 70 Reais no boloeto ou paypal,recomendam algum usuario ou site que venda isso com essas formas de pagamento ? (isso que estou pedindo por essa quantidade de BTC e muito ou pouco ?)


Olá,

Por paypal, dificilmente você vai encontrar alguém para lhe vender pois há o risco de você cancelar a transação posteriormente e a pessoa perder os bitcoins enviados.

Nas exchanges brasileiras o procedimento padrão é você fazer um depósito na conta deles e depois colocar uma ordem de compra, pagando entre 0.3% a 0.7% de comissão para a exchange, além de outras taxas para processamento do depósito/retirada. As três brasileiras são https://bitcointoyou.com/ https://bitfication.com/ e https://mercadobitcoin.com.br/

Para comprar de outro usuário, os meios mais comuns são depósito ou transferência para a conta do vendedor, em casos onde ambos sejam da mesma cidade podem combinar de se encontrar para fazer a troca pessoalmente. O preço e (consequentemente) a quantidade de coins negociadas são estabelecidas antes, no momento da negociação, assim como um prazo no qual o preço é válido.

Quem envia antes depende da reputação: sempre o usuário com menor reputação faz o envio antes. Quando não se sente confortável com isso pode solicitar a outro usuário do fórum que faça o papel de mediador (escrow) recebendo os bitcoins até que a negociação seja concluída e resolvendo qualquer disputa que possa surgir.

Quanto ao valor disponível para essa negociação,  não é nem muito nem pouco, mas pelas exchanges as taxas (principalmente de depósito/retirada) devem "engolir" uma boa parte da negociação, então talvez seja melhor procurar negociar com algum usuário diretamente.


Um Abraço,


Adriano

muito obrigado adriano.

Abraço,

edit: ouvi falar de uma exchange brasileira chamada brascoins sabe me diser se ela e confiavel,pois ela a unica exchage que eu conheço que aceita boleto,mas cobra muito pelos BTC,não sei se vale apena

Brascoins é super de confiança, já fiz 3 negociações lá. Muito tranquilo.

ok vlw obrigado
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
January 06, 2014, 11:39:02 PM
newbie
Activity: 2
Merit: 0
January 06, 2014, 11:12:18 PM
ppl tenho o guiminer e estou com um problema grave, vejo em muitos lados( nao em pt) a solução mas nao a compreendo...

ERROR:root:Exception:
Traceback (most recent call last):
  File "guiminer.py", line 2478, in run
  File "guiminer.py", line 1893, in __init__
  File "guiminer.py", line 2129, in load_config
  File "guiminer.py", line 1008, in start_mining
  File "subprocess.pyo", line 679, in __init__
  File "subprocess.pyo", line 896, in _execute_child
WindowsError: [Error 267] O nome do directório é inválido

este é o erro que me dá...se alguem puder ajudar...tal como a outros abriu a primeira vez, mas depois deixou de dar...como nao percebo nada, gostaria que me ajudassem nisto...passo a passo...
Pfn
newbie
Activity: 6
Merit: 0
January 06, 2014, 10:51:07 PM
É eu andei pensando que já é tarde pra começar um projeto de mineiração. Preciso estudar mais sobre o assunto. Mais penso na mineiraçao como um investimento futuro, nao viso lucros rapidos, penso no poder da moeda e sua valorizaçao futura. No dia de hoje precisa se de um equipamento muito avançado para conseguir 50 btc mensais e que seu preço seja inviavel? Sei que consome muita energia, mais isso é  dos fatores positivos da argentina, a ernergia aqui é "regalada" como se diz os argentinos (quer dizer que é quase dada) entao o custo de produçao sai mais barato sem contar que na argentina existe uma cotaçao diferenciada em relaçao ao dolar, euros e reais. Obrigado pela sua opniao, e quem souber me dizer quanto preciso investir pra conseguir mineirar minimo de 50btc mensais agradeço se puder me ajudar. Obrigado  abraço
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
January 06, 2014, 07:05:34 PM
Olá boa tarde, sou novo por aqui gostaria de aproveitar o espaço e dizer que.
Estou disposto a investir em mineiraçao, resido na argentina e acredito que aqui consigo ter algumas vantagens, tenho uma pequena empresa que faz comercio com argentina, brasil, uruguay e usa. Preciso de uma pessoa que seja intendida do assunto e me ajude como um amigo e quem sabe até um possivel sócio. É conversando, compartilhando ideias que abre as portas dos negocios. Na internet eu sou por fora do assunto, mais fora tenho conhecimento e sei que podera beneficiad os dois lados da moeda. Obrigado novamente pelo espaço e espero fazer amizades dentro do forum. Abraço a todos

Leia o post do duduqa. Você verá que a empresa tem praticamente um andar inteiro num prédio comercial com infraestrutura de primeira linha, jogando baixo ela deve ter investido ali uns US$ 500.000,00.
Acho mais proveitoso você começar com bitcoin aceitando ele no seu estabelecimento comercial do que tentar se aventurar no mundo da mineração já que hoje está tão concorrido. Mas isso é minha opinião!  Grin
Pfn
newbie
Activity: 6
Merit: 0
January 06, 2014, 04:57:23 PM
Olá boa tarde, sou novo por aqui gostaria de aproveitar o espaço e dizer que.
Estou disposto a investir em mineiraçao, resido na argentina e acredito que aqui consigo ter algumas vantagens, tenho uma pequena empresa que faz comercio com argentina, brasil, uruguay e usa. Preciso de uma pessoa que seja intendida do assunto e me ajude como um amigo e quem sabe até um possivel sócio. É conversando, compartilhando ideias que abre as portas dos negocios. Na internet eu sou por fora do assunto, mais fora tenho conhecimento e sei que podera beneficiad os dois lados da moeda. Obrigado novamente pelo espaço e espero fazer amizades dentro do forum. Abraço a todos
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
January 06, 2014, 10:35:22 AM
Salve a todos.
Desculpe se estou sendo redundante com essa pergunta, mas a grande parte de post que já li na internet sobre computadores e sites para garimpo de Bitcoins é meios desatualizada ao meu ponto de vista. Gostaria de saber se tem como me indicar um site seguro e bom para garimpo e qual investimento inicial tenho que fazer para montar um computador razoável para garimpo penso em 10 BTC mês se alguém poder me ajudar fico grato.

Sugestão sobre garimpo/mineração: ESQUEÇA garimpo/mineração.
Aproveite para estudar o bitcoin, divulgar, investir no bitcoin, empreender no bitcoin criando serviços inexistentes. Não entre para a longa fileira dos que tomaram prejuízo buscando "dinheiro de graça na internet."
Mineração se tornou um negócio de margens exíguas e intensivo em capital. Veja um exemplo: http://siliconangle.com/blog/2013/12/04/inside-look-of-a-high-end-secretive-bitcoin-farm-in-hong-kong/
Pages:
Jump to: