Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 5. (Read 52592 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
March 16, 2014, 10:57:08 AM
Quais os melhores componentes para minerar BTC eu poderia comprar com 2000R$?

Eu acho que um antminer S1 ( 0,992 BTC)

https://www.bitmaintech.com/productDetail.htm?pid=00020140107162747992Ce5uBuxW06D6

 Wink
newbie
Activity: 1
Merit: 0
March 16, 2014, 10:48:49 AM
Quais os melhores componentes para minerar BTC eu poderia comprar com 2000R$?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
March 12, 2014, 08:54:37 PM
Então o valor da minha compra em bitcoin's é 0,10436000 é isso?

Isso mesmo!!
newbie
Activity: 2
Merit: 0
March 12, 2014, 06:53:15 PM
Então galera meu primeiro post aqui, estou aprendendo agora sobre o Bitcoin e como funciona... e estou com uma dúvida sobre esses 8 numeros decimais do bitcoin e seu valor, estava querendo fazer uma compra em um site por bitcoin e o preço em bitcoin era 0,10436 bitcoins, mais eu não entendo porque esse valor não chega a 8 numeros decimais se minha compra é em 48 euros e eu vi que 20 reais de bitcoins é  0,01314060 tem todos os 8 numeros completos, porque o valor da minha compra so tem 5 numeros decimais? alguem pode me explicar como funciona?

O valor é arredondado para o valor da compra.

Vc pega o valor de referencia do BTC ( provavelmente um bitstamp da vida): Supondo que esteja $640 e a sua compra seja $50,00, então temos que:

50 / 640 = 0,078125 unidades de BTC.

Pro lado contrário vc faz o valor em BTC * o valor da moeda que vc quer calcular (reais, euros, dolares).

Exemplo: Vc quer saber quanto vale isso aqui em reais: 0,00025479 então: BTC 0,00025479 * R$ 1500 = ~ R$ 38,22 hoje.

Mesmo que nao seja mostrado, o valor é assim: 0.10000000 que é a mesma coisa de 0,1 BTC .