Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 3. (Read 52592 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 05, 2014, 11:57:15 PM
Alguém já conseguiu ganhar dinheiro com bitcoins? Se sim, poderia nos contar como, para dar uma força para nós iniciantes que sonhamos ganhar dinheiro fácil.

Muita gente já ganhou, e pra nenhuma delas foi "dinheiro fácil". Se quiser ganhar dinheiro com bitcoins você tem basicamente 3 opções, nenhuma delas fáceis:
1- aprenda como operar em mercados de valores e faça "trade" com bitcoin (compre na baixa, venda na alta, etc). Exige muito estudo e bastante experiencia pra ganhar dinheiro dessa forma, e o risco de perder tudo sempre existe.
2- Estude bastante sobre mineração, invista pesadamente em hardware e rale bastante pra manter seu hardware no ar o maior tempo possível, além de gastar uma boa parcela da grana recebida em compra de novo hardware. Aprenda a negociar hardware no mercado de usados para não ter um prejuízo muito grande quando o hardware ficar obsoleto.
3- trabalhe pra empresas que pagam em bitcoin, ou aceite bitcoins em pagamento pelos produtos e serviços que você vende atualmente.

Nenhuma das opções é fácil, toda elas envolvem muito estudo e muito esforço (exceto a ultima, que só envolve você convencer seu chefe a te pagar em bitcoins). Bitcoin não é uma formula mágica para ganhar dinheiro, não existe uma fórmula mágica para ganhar dinheiro! Dinheiro se ganha com esforço e suor do rosto.
full member
Activity: 212
Merit: 101
October 05, 2014, 06:45:56 PM
Alguém já conseguiu ganhar dinheiro com bitcoins? Se sim, poderia nos contar como, para dar uma força para nós iniciantes que sonhamos ganhar dinheiro fácil.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 01, 2014, 08:27:52 PM
Boa Noite Pessoal Smiley

Quero parabenizar primeiramente pelo site, que esta bem organizado, sou novo na mineração e espero aprender e compartilhar bastante com vocês.

Estou com um probleminha na tentativa de minerar com o "triplemining", após o cadastro de usuário e senha no GUIMiner, não consigo visualizar o progresso de mineração do site, apesar do GUIMiner me indicar uma mineração de 150 Mhash/s.

O que vocês me aconselham? Alguém já teve o mesmo problema?

Desde já fico muito agradecido pela ajuda Smiley
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
September 10, 2014, 12:24:18 AM
Valeu!!! agora entendi... muito obrigado...

vamo q vamo ganhar bitcoins... rsrsrs

boa noite a todos abracos
Marcelo
sr. member
Activity: 308
Merit: 250
September 09, 2014, 08:43:55 PM
Ola boa noite!!

Tenho uma duvida, como faço pra me tornar membro?

Abraço a todos

Membro de nossa comunidade você já é. Seja bem vindo!

 Cheesy

Agora, se você está se referindo ao ranking "member", é com o tempo e com sua participação... Vou te dizer que é bem rápido.

Abraços
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
September 09, 2014, 06:39:23 PM
Ola boa noite!!

Tenho uma duvida, como faço pra me tornar membro?

Abraço a todos
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
July 01, 2014, 04:12:29 PM
Parana,

O problema é que inseri esse saldo diretamente na conta (wallet) do Vendedor invés de inserir na minha carteira para só depois movimentar esse valor.

Justamente por isso gostaria de saber como posso identificar para o vendedor que aquele pagamento adicionado na conta dele é meu.

Valeu!!!

Ué, pelo blockchain.info acessa o endereço do vendedor e copia a Transaction ID e manda pra ele.
Por mais que tu não seja dono do endereço, dinheiro não brota do nada e ele vai aceitar.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
July 01, 2014, 02:46:30 PM
Parana,

O problema é que inseri esse saldo diretamente na conta (wallet) do Vendedor invés de inserir na minha carteira para só depois movimentar esse valor.

Justamente por isso gostaria de saber como posso identificar para o vendedor que aquele pagamento adicionado na conta dele é meu.

Valeu!!!

Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.
Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)
A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?
Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.
Obrigado, desde já!

Boa tarde!!

Normalmente quando você manda as moedas, elas ficam registradas em um programa chamado blockChain.

Se vc tiver o endereço da sua carteira, vc conseguirá ver a transação.

https://blockchain.info/pt/

No campo de procura, é só inserir ou o endereço da carteira, ou o txid (codigo gerado no envio da moeda para algum lugar).

Qquer coisa grita ae.

abçs e boa sorte


sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
July 01, 2014, 02:17:31 PM
Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.
Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)
A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?
Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.
Obrigado, desde já!

Boa tarde!!

Normalmente quando você manda as moedas, elas ficam registradas em um programa chamado blockChain.

Se vc tiver o endereço da sua carteira, vc conseguirá ver a transação.

https://blockchain.info/pt/

No campo de procura, é só inserir ou o endereço da carteira, ou o txid (codigo gerado no envio da moeda para algum lugar).

Qquer coisa grita ae.

abçs e boa sorte

newbie
Activity: 2
Merit: 0
July 01, 2014, 02:13:22 PM
Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.

Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)

A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?

Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.

Obrigado, desde já!
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
May 30, 2014, 06:34:09 PM
Visite o reddit Brasil Bitcoin

http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin/
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 14, 2014, 05:32:55 AM
Então:

Se você voltar um pouco nesse topico tem uma explicação que eu postei sobre a utilização de uma calculadora de geração de bitcoins.

Ela funciona super bem. Agora pra vc chegar a fazer de um a 5 BTC em um mês, hoje na diff 8,853,416,309 (8 bi) vc teria que ter de um a dois tera hashes / segundo ( pra fazer um bitcoin).

O fornecedor que eu comprei foi diretamente da bitmaintech. Agora eles tem um minerador con fonte embutida de 1 TH/s ao custo de aproxiumadamente 2500 dollares.

Só não esqueça de analisara que a cada 14 dias em média troca a diff. Em média está aumentando entre 40 e 10% a cada troca de diff.

A ultima deu quase 11% de aumento em relação a diff anterior ( 8,8 bi sobre 8 bi).

Boa sorte!!

Muito grato pela resposta!

Encontrei o equipamento que recomendou e estou analisando a ideia de colocar 2 ou 3 dele em funcionamento no EUA, onde a eletricidade é um problema menor do que aqui no BR.

Agora vou atrás das informações sobre como configurar os equipamentos, pois vou dizer, a linguagem que vocês usam parece de outro mundo. kkkkkk

Muito obrigado

De nada.

Sobre a iguagem:

Diff = dificuldade;

Hash = cálculo que a máquna realiza para tentar quebrar a criptografia da moeda. Mede-se em quilo hashes por segundo ( Kh /s), Mega hash ( MH /s ), tera Hash por segundo ( TH /S) e assim por diante.

Sobre a configuração do equipamento, eu escrevi algo aqui pro antminer S1:

https://bitcointalksearch.org/topic/mineracao-com-antminer-s1-troca-de-experiencias-521325

Não deve ser algo muito diferente disso.

Qualquer palavra estranha ae é só avisar hehehehehe

 Grin
newbie
Activity: 2
Merit: 0
May 13, 2014, 10:56:31 PM
Então:

Se você voltar um pouco nesse topico tem uma explicação que eu postei sobre a utilização de uma calculadora de geração de bitcoins.

Ela funciona super bem. Agora pra vc chegar a fazer de um a 5 BTC em um mês, hoje na diff 8,853,416,309 (8 bi) vc teria que ter de um a dois tera hashes / segundo ( pra fazer um bitcoin).

O fornecedor que eu comprei foi diretamente da bitmaintech. Agora eles tem um minerador con fonte embutida de 1 TH/s ao custo de aproxiumadamente 2500 dollares.

Só não esqueça de analisara que a cada 14 dias em média troca a diff. Em média está aumentando entre 40 e 10% a cada troca de diff.

A ultima deu quase 11% de aumento em relação a diff anterior ( 8,8 bi sobre 8 bi).

Boa sorte!!

Muito grato pela resposta!

Encontrei o equipamento que recomendou e estou analisando a ideia de colocar 2 ou 3 dele em funcionamento no EUA, onde a eletricidade é um problema menor do que aqui no BR.

Agora vou atrás das informações sobre como configurar os equipamentos, pois vou dizer, a linguagem que vocês usam parece de outro mundo. kkkkkk

Muito obrigado
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 13, 2014, 09:22:50 PM
Colegas, boa noite. Sou mais um novato, cheio de dúvidas, chegando na comunidade e gostaria de contar com a ajuda de vocês.


Acabo de realizar o cadastro no fórum para poder postar, mas há dias venho lendo os tópicos sobre mineração. Após entender a dificuldade atual da mineração de bitcoins com hardware não especializado (não ASIC), gostaria por fim de perguntar o seguinte:

Para fins didáticos, e tendo o BITCOIN como referência, com quais equipamentos hoje é possível minerar 1 e 5 bitcoins/mês? Qual o custo aproximado desses equipamentos?


Agradeço de antemão as respostas. Abraço

Então:

Se você voltar um pouco nesse topico tem uma explicação que eu postei sobre a utilização de uma calculadora de geração de bitcoins.

Ela funciona super bem. Agora pra vc chegar a fazer de um a 5 BTC em um mês, hoje na diff 8,853,416,309 (8 bi) vc teria que ter de um a dois tera hashes / segundo ( pra fazer um bitcoin).

O fornecedor que eu comprei foi diretamente da bitmaintech. Agora eles tem um minerador con fonte embutida de 1 TH/s ao custo de aproxiumadamente 2500 dollares.

Só não esqueça de analisara que a cada 14 dias em média troca a diff. Em média está aumentando entre 40 e 10% a cada troca de diff.

A ultima deu quase 11% de aumento em relação a diff anterior ( 8,8 bi sobre 8 bi).

Boa sorte!!
newbie
Activity: 2
Merit: 0
May 13, 2014, 06:57:43 PM
Colegas, boa noite. Sou mais um novato, cheio de dúvidas, chegando na comunidade e gostaria de contar com a ajuda de vocês.


Acabo de realizar o cadastro no fórum para poder postar, mas há dias venho lendo os tópicos sobre mineração. Após entender a dificuldade atual da mineração de bitcoins com hardware não especializado (não ASIC), gostaria por fim de perguntar o seguinte:

Para fins didáticos, e tendo o BITCOIN como referência, com quais equipamentos hoje é possível minerar 1 e 5 bitcoins/mês? Qual o custo aproximado desses equipamentos?


Agradeço de antemão as respostas. Abraço
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 13, 2014, 06:24:38 PM
Olá pessoal, sou novo aqui.
Apesar de ter algum tempo de net, confesso que nunca entrei em fóruns! Tô meio por fora das regras e tal,
gostaria de dizer que recentemente criei um site para venda de bitcoins e GHS. Comecei com bitcoins tem pouco
tempo, e já virei fã! Pode postar o link? O site está começando da mesma forma que os grandes exchange do
brasil começaram, o meio de pagamento é boleto bancário. Com a ajuda de vocês gostaria de torna-lo um site de
sucesso, e quem sabe um exchange especializado em criptomoedas.
Bem vindo!
Pode postar serviços aqui
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0 ou aqui https://bitcointalk.org/index.php?board=134.0

Este fórum é muito grande, e pode não ser muito fácil de mexer.
Aproveite que aqui tem muita info. XD
newbie
Activity: 2
Merit: 0
May 13, 2014, 05:44:17 PM
Olá pessoal, sou novo aqui.
Apesar de ter algum tempo de net, confesso que nunca entrei em fóruns! Tô meio por fora das regras e tal,
gostaria de dizer que recentemente criei um site para venda de bitcoins e GHS. Comecei com bitcoins tem pouco
tempo, e já virei fã! Pode postar o link? O site está começando da mesma forma que os grandes exchange do
brasil começaram, o meio de pagamento é boleto bancário. Com a ajuda de vocês gostaria de torna-lo um site de
sucesso, e quem sabe um exchange especializado em criptomoedas.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
May 11, 2014, 09:54:33 AM
Pensei na Nvidia GTX 750 TI por conta do preço( com o valor de 01 R9 280 eu compro 02 GTX), e revenda depois que entre a garotada que joga seria mais fácil.

Talvez se a Darkcoin deslanchar, eu invisto mais em Hardware, olhei agora no Critpsy e está 0,006 BTC.

Abs
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 11, 2014, 08:36:03 AM
Fala Parana,

Valeu pela resposta.

Estou iniciando agora, eu já tinha pesquisado sobre esta MB, ela é bem barata e a marca, sem comentários.

Estou analisando ainda sobre mineração, lendo sobre a GTX 750 Ti e talvez compre 02, tenho um PC parado aqui com uma Corsair Cx 430 novinha, foi usada só pra testar o PC e como não pago energia, aluguel com tudo incluso, penso em entrar nessa onda.

No momento vou só negociando nas exchanges mesmo.

Abs
Se não paga energia então pode comprar um equipamento mais potente, como ocorre com R9s.
E pode deixar moendo dia e noite. Não há necessidade de economizar em Potência com Nvidia.
Aqui uma discussão a respeito: https://bitcointalk.org/index.php?topic=475562.0;all
Agora se quiser arriscar e comprar uma R9 no Mercado livre, porque a maioria foi usada para minerar e pode estar desgastada, faça o que melhor convier. Smiley
Mas logo digo que mineração por GPU não está muito retornável, ainda mais pra quem paga energia, quem não paga conseguirá pelo menos o din gasto com a compra do equipamento após vender este.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
May 11, 2014, 08:27:09 AM
Fala Parana,

Valeu pela resposta.

Estou iniciando agora, eu já tinha pesquisado sobre esta MB, ela é bem barata e a marca, sem comentários.

Estou analisando ainda sobre mineração, lendo sobre a GTX 750 Ti e talvez compre 02, tenho um PC parado aqui com uma Corsair Cx 430 novinha, foi usada só pra testar o PC e como não pago energia, aluguel com tudo incluso, penso em entrar nessa onda.

No momento vou só negociando nas exchanges mesmo.

Abs

Bom se não paga energia elétrica, aí sim.

Só observe que assim que começarem a chegar ao mercado as asics, as moedas terão um aumento quase que exponencial na rede (a rede da moeda é a capacidade de processamento de todas as pools e pessoas tentando minerar solo) causando uma diminuição muito grande da sua recompensa de mineração.

Note que você também não é obrigado a minerar BTC ou litecoin. Existem outras moedas que podem dar lucro tbm.

Qualquer coisa estamos as ordens!!
Abçs
Pages:
Jump to: