Já faz alguns meses que estou desiludido com as criptomoedas. Já faz um bom tempo que não compro BTC e tudo que recebo em criptomoedas vira stable coins. Então não estou sofrendo muito com essa queda. Já previa isso. O motivo um dia eu posto aqui no fórum. Tem a ver com alguns relatórios que li. A coisa vai ficar feia no futuro.
Pois... será o fim do Bitcoin...
Todo o mercado, está em queda de uma forma um pouco inexplicada. E o Bitcoin como está cada vez mais exposto aos investimentos financeiros, acaba por sofrer com estas quedas supressa, sem motivos lógicos aparentes.
Um exemplo foi o que aconteceu com a compra da Activision pela Microsoft. Regra geral esse tipo de coisas anima o mercado. Mas as ações da Microsoft continuaram a descer, e apesar das ações da Activision terem subido bastante no dia deste anuncio, neste momento já está a descer novamente.
Motivos? Existe vários explicações, mas nenhuma ainda faz sentido. Porque? Por que o mais certo, é que quando chegarmos a segunda-feira, tudo volta a subir como nada fosse.