Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 48. (Read 19847 times)

newbie
Activity: 29
Merit: 0
A maioria das alts recuperou, principalmente o ETH, quem comprou abaixo de 200 lucrou bastante.

Só o byteball que eu escolhi pra hodlar um pouco está parado porque alguma baleia resolveu colocar uma ordem de venda equivalente a uns dias de volume de trade...

Eu comprei altcoins na baixa e agora comecei a vende-las. Muito fácil ganhar dinheiro com altcoins. Agora é esperar a próxima baixa para comprar.

Pode falar quanto em dinheiro real vc investiu pra comprar nessa baixa que teve, e quanto de retorno espera receber/recebeu vendendo na alta ? ...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
A maioria das alts recuperou, principalmente o ETH, quem comprou abaixo de 200 lucrou bastante.

Só o byteball que eu escolhi pra hodlar um pouco está parado porque alguma baleia resolveu colocar uma ordem de venda equivalente a uns dias de volume de trade...

Eu comprei altcoins na baixa e agora comecei a vende-las. Muito fácil ganhar dinheiro com altcoins. Agora é esperar a próxima baixa para comprar.
hero member
Activity: 504
Merit: 511
A maioria das alts recuperou, principalmente o ETH, quem comprou abaixo de 200 lucrou bastante.

Só o byteball que eu escolhi pra hodlar um pouco está parado porque alguma baleia resolveu colocar uma ordem de venda equivalente a uns dias de volume de trade...
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Então, basicamente, a oscilação é só medo do temido dia 1 de agosto. A galera ta só fazendo o lógico, indo pra segunda moeda mais famosa com medo, a ETH vai aumentar, mas depois volta tudo ao normal com a resolução da problematica do BITCOIN

ETH também tá caindo: frente ao BTC e ao U$. Há um descrédito generalizado em relação às criptos, que é momentâneo (penso eu) e devido ao cenário incerto do pós-agosto (penso eu 2). Imagino que estaremos numa situação melhor já em setembro (penso eu 3).


Espero que aumente mesmo em agosto ou setembro já!
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Então, basicamente, a oscilação é só medo do temido dia 1 de agosto. A galera ta só fazendo o lógico, indo pra segunda moeda mais famosa com medo, a ETH vai aumentar, mas depois volta tudo ao normal com a resolução da problematica do BITCOIN

ETH também tá caindo: frente ao BTC e ao U$. Há um descrédito generalizado em relação às criptos, que é momentâneo (penso eu) e devido ao cenário incerto do pós-agosto (penso eu 2). Imagino que estaremos numa situação melhor já em setembro (penso eu 3).
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Então, basicamente, a oscilação é só medo do temido dia 1 de agosto. A galera ta só fazendo o lógico, indo pra segunda moeda mais famosa com medo, a ETH vai aumentar, mas depois volta tudo ao normal com a resolução da problematica do BITCOIN
hero member
Activity: 504
Merit: 511
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Desespera não. Daqui a alguns dias voltam a subir algumas Altcoins. Basta ter paciência e aguardar os acontecimentos.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Negocio é apostar em alts e esperar o BTC voltar a subir
hero member
Activity: 504
Merit: 511
Estava alternando entre 2400 e 2700, e agora está alternando entre 2300 e 2500.

Vai cair pra 1800 antes do final do mês.

Eu estou mantendo contas sobre meus ativos desde o dia 21 do mês passado, a queda até aqui foi de quase 5 mil reais.

Lembro que comprei umas frações por 6000 reais/btc faz algum tempo. Será que volta pra este valor?


Situação complexa e de difícil solução.

Logo mais nada mais poderá ser feito.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Estava alternando entre 2400 e 2700, e agora está alternando entre 2300 e 2500.

Vai cair pra 1800 antes do final do mês.

Eu estou mantendo contas sobre meus ativos desde o dia 21 do mês passado, a queda até aqui foi de quase 5 mil reais.

Lembro que comprei umas frações por 6000 reais/btc faz algum tempo. Será que volta pra este valor?


Acho muito difícil que não volte, assim como acho muito difícil que alguém saiba dizer exatamente quando volta.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Estava alternando entre 2400 e 2700, e agora está alternando entre 2300 e 2500.

Vai cair pra 1800 antes do final do mês.

Eu estou mantendo contas sobre meus ativos desde o dia 21 do mês passado, a queda até aqui foi de quase 5 mil reais.

Lembro que comprei umas frações por 6000 reais/btc faz algum tempo. Será que volta pra este valor?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Agora está tudo recuperando.

Quando essas quedas bruscas acontecem o segredo é comprar umas alts, daí elas valorizam quando tudo volta ao normal e no final o saldo de Bitcoin aumenta.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Boas moedas estão perdendo o valor em BTC, o que significa que, pra quem tem BTC e quer diversificar, pode ser um momento interessante para escolher um cesto de algumas moedas sólidas. Ou mesmo pra quem não quer ficar com elas, pode ser o momento de comprar pra ali adiante voltar ao BTC com lucro.
member
Activity: 101
Merit: 10
O jeito é esperar e não se desesperar. Todas as moedas estão em queda livre.

O melhor é ver pelo outro lado e investir na hora certa antes de voltar a subir
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
tá desanimando até de minerar nessa porra

Valor de tudo despencou forte, vai cair mais.

Se cair muito mais eu compro Bitcoin em fiat, mais fácil que minerar altcoin desvalorizada.
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Pra onde as baleias estarão indo? Super pump em 20 e poucos dias mais?

pra lugar nenhum, praticamente tudo está caíndo de valor ainda mais que o Bitcoin

espero que não caia muito mais que isto
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Tá marcando em torno de 2300 dólares na Bittrex, e por volta de 8200 reais na Walltime.

Vou esperar uns quinze dias pra ver se cai pra 1800 dólares e aí comprar mais.

Será que cai abaixo de 1800?



Cai não. Fica nos 2300 e depois volta aos poucos para 3000 até o final de Setembro. Estou fazendo previsões.  Shocked Shocked Shocked
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Tá marcando em torno de 2300 dólares na Bittrex, e por volta de 8200 reais na Walltime.

Vou esperar uns quinze dias pra ver se cai pra 1800 dólares e aí comprar mais.

Será que cai abaixo de 1800?

Pages:
Jump to: