Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 44. (Read 19843 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
Fiz uma analise tecnica detalhada, traçando os últimos movimentos de alta e baixa do bitcoin tanto em BRL e USD, constatei que essa queda é devido aos investidores estarem saindo do mercado das cryptos, e estarem entrando no mercado para comprar peru e uvas passas para o natal.

 Grin

Pior que eu investi pesado em nozes, mas o preço não disparou como o peru. To pensando em voltar para o bitcoin mesmo
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
ombro-cabeça-ombro.. será que vai começar a cair o preço?  Roll Eyes

Quando Samy Dana, grande mídia, etc, estiverem comemorando o estouro da "bolha". E o sangue estiver rolando nas ruas, aí é hora de comprar


bitcoin is a bubble




tipo agora? Smiley

acordei e boom, preço de tudo lá no chão..
member
Activity: 95
Merit: 10
Fiz uma analise tecnica detalhada, traçando os últimos movimentos de alta e baixa do bitcoin tanto em BRL e USD, constatei que essa queda é devido aos investidores estarem saindo do mercado das cryptos, e estarem entrando no mercado para comprar peru e uvas passas para o natal.

 Grin
legendary
Activity: 1162
Merit: 1000
Não para mesmo, se continuar assim ainda hoje todos os ganhos de dezembro vão ser anulados
member
Activity: 322
Merit: 15
Em terra se Sami, qualquer correção, obvia e esperada, é bolha rapaz.

Espero que essa queda do preço seja apenas um efeito passageiro, igual já ocorrido em outros momentos. Muitas pessoas apavoram ao ver o preço caindo, e talvez por sempre vendo postagens usando a palavra "bolha",  entram em pânico ( pois perder dinheiro mexe muito com nosso psicologico ) e o resultado .....
Eu estou otimista que o preço ira estabilizar ( vai acabar esses aumentos loucos ).
Se tratando de bitcoin, eu diria ser uma correção "previsível", a pouco tempo atrás ele veio subindo o morro sem dó nem piedade, o problema é que com a subida entram muitos "investidores" novos, que na primeira queda correm, causando um snowballde pânico.

Famosos mão de alface ou medrosos.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Espero que essa queda do preço seja apenas um efeito passageiro, igual já ocorrido em outros momentos. Muitas pessoas apavoram ao ver o preço caindo, e talvez por sempre vendo postagens usando a palavra "bolha",  entram em pânico ( pois perder dinheiro mexe muito com nosso psicologico ) e o resultado .....
Eu estou otimista que o preço ira estabilizar ( vai acabar esses aumentos loucos ).
Se tratando de bitcoin, eu diria ser uma correção "previsível", a pouco tempo atrás ele veio subindo o morro sem dó nem piedade, o problema é que com a subida entram muitos "investidores" novos, que na primeira queda correm, causando um snowball de pânico.
full member
Activity: 336
Merit: 100
Espero que essa queda do preço seja apenas um efeito passageiro, igual já ocorrido em outros momentos. Muitas pessoas apavoram ao ver o preço caindo, e talvez por sempre vendo postagens usando a palavra "bolha",  entram em pânico ( pois perder dinheiro mexe muito com nosso psicologico ) e o resultado .....
Eu estou otimista que o preço ira estabilizar ( vai acabar esses aumentos loucos ).
full member
Activity: 546
Merit: 122
O mercado é muito insano mesmo, mas eu tenho minha estratégia e não vou abandonar, pode demorar mais ou menos tempo pra atingir meus objetivos, mas vou seguir já que está dando certo.

Eu olhei pro Verge e não comprei a 100 satoshis, hoje está mais de 700, isso em 5 dias...

Nem me fale da Verge, pensei em comprar a 50 sats, depois acabei esquecendo e investi em outras moedas. Mas isso faz parte do jogo de se arriscar nesse mundo de cryptos e eu ainda consegui lucrar bem com essas outras que investi.

Eu também acabei tirando um bom lucro no que eu fiz, mas essa era pra ter tirado umas 5X mais, mas tá bom.

E sobre o preço do Bitcoin, tudo que eu queria era que essa tal bolha estourasse de uma vez, mas não acho que cai muito não, esse movimento é o Jihan e sua turma manipulando o mercado, infelizmente eles tem muito poder nesse jogo.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
ombro-cabeça-ombro.. será que vai começar a cair o preço?  Roll Eyes

Quando Samy Dana, grande mídia, etc, estiverem comemorando o estouro da "bolha". E o sangue estiver rolando nas ruas, aí é hora de comprar


bitcoin is a bubble

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
ombro-cabeça-ombro.. será que vai começar a cair o preço?  Roll Eyes
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
O mercado é muito insano mesmo, mas eu tenho minha estratégia e não vou abandonar, pode demorar mais ou menos tempo pra atingir meus objetivos, mas vou seguir já que está dando certo.

Eu olhei pro Verge e não comprei a 100 satoshis, hoje está mais de 700, isso em 5 dias...

Nem me fale da Verge, pensei em comprar a 50 sats, depois acabei esquecendo e investi em outras moedas. Mas isso faz parte do jogo de se arriscar nesse mundo de cryptos e eu ainda consegui lucrar bem com essas outras que investi.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
61k no bitcointrade. Já o BCH em 3.8k. Confesso que estou começando a ficar preocupado.
full member
Activity: 546
Merit: 122
O mercado é muito insano mesmo, mas eu tenho minha estratégia e não vou abandonar, pode demorar mais ou menos tempo pra atingir meus objetivos, mas vou seguir já que está dando certo.

Eu olhei pro Verge e não comprei a 100 satoshis, hoje está mais de 700, isso em 5 dias...
member
Activity: 252
Merit: 31
Meus amigos criptomaniacos, a única coisa que faz sentido hoje é que o dia de hoje é um baita exercício de aceitar certos riscos!!!
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Essa uma moedinha que deveria ter morrido há tempo, já chegou a 3k, pode isso? Shocked
Samira.... Cê viu isso? cadê você pra alegrar nossos tópicos?

Eu só me arrependo de ter vendido meus BCH por BTC quando ele chegou nos 1k, eu deveria ter segurado.... Embarrassed
Deveria ter segurado pra vender agora, ganharia muito mais BTC Cheesy
Pois é, olhando o coinmarket só me dá tristeza, sinto que estou sempre no lugar errado segurando a moeda errada...Quem tem "dedo" deve estar sufarndo legal essa virada de mesa, eu pessoalmente larguei meus BTC pra tentar pega-los mais embaixo #caiagiofdp .
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Essa uma moedinha que deveria ter morrido há tempo, já chegou a 3k, pode isso? Shocked
Samira.... Cê viu isso? cadê você pra alegrar nossos tópicos?

Eu só me arrependo de ter vendido meus BCH por BTC quando ele chegou nos 1k, eu deveria ter segurado.... Embarrassed
Deveria ter segurado pra vender agora, ganharia muito mais BTC Cheesy
copper member
Activity: 48
Merit: 0
Pessoal mão de alface vê uma queda e já desespera né.  Grin
newbie
Activity: 25
Merit: 0
Bitcoin morreu de novo galera, ja era...
 Grin Grin Grin
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
mais um round da briga BTC vs BitcoinCash !!!  a BCH foi listada na GDAX

vamos ver um replay do dia 12/11 !!!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Cacildes meu.
BTC a 63k no mercado bitcoin? Já tava beirando 70 ainda hoje. Agora ferrou, nada mais pode ser feito.

Falando sério... Ele caiu um pouco, mas não tanto quanto lá, tem tanta mão de alface assim nessa Exchange?
Pages:
Jump to: