BTC sempre dá uma puxada nas alts...nada garantido, mas geralmente sobe tudo.
Estava vendo videos do Dâniel Fraga de 2014, só de ver que a gente comprava BTC a 2k BRL, é bizarro.
Bom... essa é uma tendencia né, mas não é uma regra. Eu fico na expectativa de que as altcoins em breve dão uma valorizada.
Eu sou da época que o BTC não valia nem R$1000, mas infelizmente naquela época eu não tinha dinheiro pra comprar, bate uma sensação ruím isso.
Bitcoin foi minha paixão a primeira vista, eu fui comprar minhas primeiras frações em meados de 2016, comprinhas de R$20, 50... o que sobrava/tinha. Nessa época o preço subiu muito rápido. Quando fui ver já estava em $10.000 US
Agora bitcoin virou um brinquedo de gente grande, toda semana blackrock comprando e outros fundos, cotação subindo, taxas também (em relação a nossa moeda), o lado ruim disso é que quanto maior a cotação, mais caro vamos pagar em taxas de transação em R$, um dia vai ficar inviável.
Só de ler essa mensagem e imaginar a minha situação, me da um desgosto tremendo
Eu descobri o Bitcoin e tive a oportunidade de comprar em 2014, naquela epoca era preço de banana, mas como eu não tinha muito tempo, estava na correria de faculdade e também não tinha MUITO material de qualidade, disponivel e principalmente confiavel naquela epoca (comparado com os dias de hoje) eu acabei deixando de lado
Mas é verdade, isto é algo surreal, ver o crescimento exorbitante que o Bitcoin e as demais criptomoedas tiveram nesses ultimos anos! De fato o Bitcoin virou "brinquedo" de gente grande.