Sigo aportando semanalmente, sem preocupações com preço de tela... fora isso sempre que sobra algum dinheirinho converto tudo pra BTC.. Aliás, até preciso me desfazer de mais alguns games/consoles para aportar mais em BTC durante o resto do ano... Sou um Holder à moda antiga, compro e não vendo absolutamente nada.... um exemplo é esta minha carteira pública que recebo BTC das campanhas... nunca vendi 1 satoshi sequer. Vou começar a pensar no que fazer quando chegar nos 100k, mas como a impressão de dinheiro é infinita, a alta do bitcoin também é...
Isso ae, parabéns por estar firme e forte no DCA
Esses satoshis das campanhas são valiosos demais, se você tiver a paciência pra holdar, no futuro tende a aumentar bem e você vai perceber que foi um investimento sem igual
Eu seguro meus satoshis das campanhas também
Em uma live que fiz, uma pessoa citou um dado que achei bem interessante - mas não achei a fonte-. Era uma pesquisava que falava que passou pelo TOP100 umas 1.000 moedas no ciclo passado e que dessas, 80% não valiam muita coisa hoje em dia. Então realmente carregar alts dos ciclos anteriores parece uma péssima estratégia.
Outro aspecto é essa ''diluição'', eu também to com uns dusts de várias e to pensando em esperar um dia pra fazer consolidação pq ai tu deixa esquecido, mas se somar, dá um valor interessante.
80% é bastante coisa, e pra falar a verdade eu acho que até mais dessas moedas não valem muita coisa hoje em dia
É óbvio falar isso, mas mesmo para as cryptos, a narrativa está mudando muito rápido, você entende um projeto em um dia e passa um mês parece que está todo mundo em outra coisa já
É duro ficar com muitas alts desvalorizadas, não dá pra saber se é melhor vender no prejuízo, ou se é melhor segurar esperando um pump. Aí você vê o BTC subindo e pensa se não era melhor ter segurado só BTC e investido o tempo em outras coisas...