minhas shitcoins pelo visto não vão me deixar milionário . No próximo ciclo prentendo ficar zerado de altcoins, são muitas e muitas moedas, o valor está muito diluído em todas elas, acho bem improvável que veremos valorizações explosivas novamente, eu me sinto por satisfeito vender as minhas no topo do ciclo passado, pode ser até que uma ou outra exploda, mas ai é muito dificil capturar isso, só com informações privilegiadas ou girando a roleta do cassino cripto.
É complicado ficar com altcoins por muito tempo, eu já passei dois ciclos e aprendi da pior forma, que no próximo ciclo ou em alguns meses, os projetos são "esquecidos" e as moedas caem muito
Uma dúvida, alguém aqui está aproveitando essa queda para comprar alguns satoshis ou vitaliks, ou ninguém mais aqui precisa de BTC?
Estou com um pouquinho de USDT aqui de alguns airdrops, e estou pensando que é um momento bom para aportar mais um pouquinho
Sigo aportando semanalmente, sem preocupações com preço de tela... fora isso sempre que sobra algum dinheirinho converto tudo pra BTC.. Aliás, até preciso me desfazer de mais alguns games/consoles para aportar mais em BTC durante o resto do ano... Sou um Holder à moda antiga, compro e não vendo absolutamente nada.... um exemplo é esta minha carteira pública que recebo BTC das campanhas... nunca vendi 1 satoshi sequer. Vou começar a pensar no que fazer quando chegar nos 100k, mas como a impressão de dinheiro é infinita, a alta do bitcoin também é...