Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 35. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quer ver que agora ele volta com força para os $51k e continua o rally? Roll Eyes
Quer mais calls como essa? Vem de DM para comprar o meu curso.

Recuperou em V e já foi para os $52k.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet

Não duvido de nada em se tratando de BTC, mas eu gostaria de um crash pra casa dos sub 10k USD, sonho meu Grin
O que você acha que aconteceria com as moedas do Elon, Saylor e outros ricassos caso isso aconteça? Me desculpa, mas eu duvido muito que você (ou a maioria) comprariam em um caso desses. A maioria fala isso, mas na hora do dip trava e fica com medo. Comprou nos $47k? Grin

Ano passado tivemos a pandemia. Ja subiu mais de 10x desde lá...
Aposto que a maioria se cagou e nao comprou rsrs

eu ja tava exposto suficiente ao BTC, acabei comprando mais ações e tal... Mas realmente dá muito medo quando tudo desaba de preço.

A hora de ser corajoso é quando tudo cai... ser corajoso no bull market não é merito nenhum,.. pelo contrário, é melhro ser cauteloso no bull market.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

O que você acha que aconteceria com as moedas do Elon, Saylor e outros ricassos caso isso aconteça? Me desculpa, mas eu duvido muito que você (ou a maioria) comprariam em um caso desses. A maioria fala isso, mas na hora do dip trava e fica com medo. Comprou nos $47k? Grin

Exatamente o que penso, acho que preço como 10k USD só se acontecesse um desastre, e nessa situação provavelmente ninguém ia querer comprar mais

Algo como uma falha na rede, hack, uma proibição extrema poderia levar a esse preço, mas duvido que seria bom comprar numa situação desta

Correções normais e crashes fazem parte do jogo, mas se cair pra isso e os big players saírem do jogo, a rede continuaria, o BTC viveria, mas não sei como seria a confiança a partir deste momento.
Espero não presenciar  Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Será que já é hora de fechar esse tópico?  Cheesy

Abrir o Preço não para de cair, nada mais pode ser feito  Angry



Seria interessante deixar os dois abertos, então quando o preço sobe, comentamos neste e quando cai, reclamamos no outro  Grin .

Ja esta beirando os 50K novamente, ou seja, ja esta acima da abertura do dia de hoje.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830

Não duvido de nada em se tratando de BTC, mas eu gostaria de um crash pra casa dos sub 10k USD, sonho meu Grin
O que você acha que aconteceria com as moedas do Elon, Saylor e outros ricassos caso isso aconteça? Me desculpa, mas eu duvido muito que você (ou a maioria) comprariam em um caso desses. A maioria fala isso, mas na hora do dip trava e fica com medo. Comprou nos $47k? Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Alguém aí tem acesso aquela tabela atualizada de BTC saindo e entrando das exchanges?
https://www.viewbase.com/exchange

BTC teve um outflow NET de 2k hoje, mas 12k de inflow NET nos últimos 7 dias.

Update: 47k USD 25/04 e going down

Repito, se bater 3K USD faço all in BTC
Até que está segurando... pensei que ia despencar para os $40k.

Quer ver que agora ele volta com força para os $51k e continua o rally? Roll Eyes
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Rapaz, estou vendo que isso aqui esta virando um chat hahaha  Tongue Roll Eyes

Brincadeiras a parte... ainda bem que o preço esta caindo, vai dar para acumular mais um pouco e comprar nessa promoção  Grin
O duro é, você comprar, e o preço cair mais ainda  Embarrassed Roll Eyes Shocked
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Será que já é hora de fechar esse tópico?  Cheesy

Abrir o Preço não para de cair, nada mais pode ser feito  Angry

Acabei de comprar mais um pouquinho nessa queda, comprei a 47.500 USD mas vejo que ainda tem chão pra cair, torço para não cair muito mais dos 45k
Alguém aí tem acesso aquela tabela atualizada de BTC saindo e entrando das exchanges?





legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Faz uns anos que você está comprando eletrodomésticos né @Paredao Cheesy deve estar com uma cozinha industrial, toda de inox Cheesy

Sempre tem um lançamento novo. Sabe como é que é a tecnologia. Sempre tem um novo micro-ondas, ou então uma nova fritadeira. Meu próximo objetivo é adquirir um fogão a indução. Acho bem interessante. Pena que aumentará o consumo de energia elétrica.  Undecided
member
Activity: 490
Merit: 38

Se for, é incrível ver como esse país ainda consegue influenciar tanto assim no Bitcoin, aquilo que deveria ser uma solução/porto seguro contra os governos na verdade acaba se revelando estar na mãos deles?


Este país, nós querendo ou não, ainda controla como o mercado mundial funciona, se eles peidam nós somos obrigados a cheirar.

Dizem que há vários motivos, problema de carvão na China, agora esta de tributação USA, fechamento de exchange na Turquia, vai saber o real motivo, só podemos especular e remar a favor da maré.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ontem tive um acesso de "loucura" e comprei Bitcoins a 50.000 dólares. Tinha uns trocados em Stablecoins em duas exchanges e realizei a operação. Agora já deixei programada ordem de venda a 61.000 dólares. Espero que me de um bom lucro para comprar alguns "eletrodomésticos novos". Estou renovando minha cozinha.  Cheesy

Faz uns anos que você está comprando eletrodomésticos né @Paredao Cheesy deve estar com uma cozinha industrial, toda de inox Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ontem tive um acesso de "loucura" e comprei Bitcoins a 50.000 dólares. Tinha uns trocados em Stablecoins em duas exchanges e realizei a operação. Agora já deixei programada ordem de venda a 61.000 dólares. Espero que me de um bom lucro para comprar alguns "eletrodomésticos novos". Estou renovando minha cozinha.  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Por sua vez as malta esquece-se que ainda não atingiu o valor mais baixo desde ano, que aconteceu no inicio de Março.
Sendo assim, olhando para a media desde ano, o resultado continua positivo.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Agora toda vez que há uma queda, buscam notícias que deem motivos para tal.. Outro dia ouvi um amigo dizer que "o bitcoin caiu pois o baniram na Turquia", e por ai vai..


Justamente, quando eu digo que tenho medo do efeito cascata, é isso que me refiro, notícias falsas ou que não tem poder algum por si só, mas que tomam grandes proporções por pessoas ignorantes ou de má fé

A notícia no twitter sobre o tesouro americano indo atrás de empresas usando criptos para lavagem de dinheiro foi uma delas, isso não é mais do que óbvio?
Qualquer empresa lavando dinheiro, usando criptos ou não, serão investigadas, óbvio do óbvio, e uma notícia assim, sem fontes, causa um grande borburinho

Banimento do BTC na turquia, se você olhar bem, a procura por BTC subiu por lá, quem quiser comprar vai dar um jeito, e a turquia não tem um mercado tão grande assim para impactar o mercado

20% de queda no hashrate do BTC, ok o mempool está congestionado, e temos que pagar taxas maiores, mas a rede está funcionando 100% segura, sem nenhum problema maior, é só um incomodo e nada mais

Porém qualquer coisa acima, ou a soma, faz pessoas perderem a cabeça muito fácil
Acabamos de sair de um ATH de 65k em que todo mundo estava otimista, e de repente todos sites afirmam que o mercado está de mal humor, com medo e já surge notícias de bears pra todo lado  Cheesy

Mas vamos lá  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Será mesmo que esse é o principal motivo da queda no preço do Bitcoin?

É muito provável que tenha aparecido várias notícias "negativas" sobre o BTC durante esse bull run.. e o preço continuou subindo..

Agora toda vez que há uma queda, buscam notícias que deem motivos para tal.. Outro dia ouvi um amigo dizer que "o bitcoin caiu pois o baniram na Turquia", e por ai vai..

Os bulls perderam o fôlego, simples, é preciso respirar um pouco..

Ainda assim, não vi nada relacionado à investidores institucionais deixando esse mercado cripto.
Qual será o limite/suporte para que isso comece a ocorrer? Ou seria o contrário... estão esperando que caia mais para aí sim entrar com tudo??

Só vão falar que saíram depois que venderem tudo Cheesy

Ai o preço cai mais ainda e com força, então eles recompram (e então dizem que recompraram, e a massa compra e eles vendem).. stonks!


"disse Ruud Feltkamp, CEO do bot de comércio de criptografia automatizado Cryptohopper."

A tradução ficou 10/10!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Será mesmo que esse é o principal motivo da queda no preço do Bitcoin?

Plano de tributação dos EUA 'derruba' Bitcoin abaixo de US$ 50.000

Se for, é incrível ver como esse país ainda consegue influenciar tanto assim no Bitcoin, aquilo que deveria ser uma solução/porto seguro contra os governos na verdade acaba se revelando estar na mãos deles?

Ainda assim, não vi nada relacionado à investidores institucionais deixando esse mercado cripto.
Qual será o limite/suporte para que isso comece a ocorrer? Ou seria o contrário... estão esperando que caia mais para aí sim entrar com tudo??
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Certamente. No começo acreditava que Bitcoins e criptomoedas, em geral, não eram investimentos e sim um meio de pagamento, assim como pregava nosso glorioso Satoshi Nakamoto (vc ter seu próprio banco). Então sempre os usei desse modo. Quando veio a valorização maluca fui pego na "onda". Agora meus Bitcoins estão "enterrados" e viraram reserva de valor.  Cheesy Cheesy Cheesy Um dia conto minha história. Não sou da área de tecnologia. Sou um peixe "fora d'agua" nesse mundo.

"Peixe fora d'agua"!?
Já foste! Utilizador "Legendary" a inscrito no fórum desde 2014... Se calhar já percebes mais disto, do que muitos que dizem ser "tubarões".  Roll Eyes

Gostava de conhecer essa historia!  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Assim pode dizer, que todo o que tem de Bitcoin, foi pelo trabalho!  Wink

Certamente. No começo acreditava que Bitcoins e criptomoedas, em geral, não eram investimentos e sim um meio de pagamento, assim como pregava nosso glorioso Satoshi Nakamoto (vc ter seu próprio banco). Então sempre os usei desse modo. Quando veio a valorização maluca fui pego na "onda". Agora meus Bitcoins estão "enterrados" e viraram reserva de valor.  Cheesy Cheesy Cheesy Um dia conto minha história. Não sou da área de tecnologia. Sou um peixe "fora d'agua" nesse mundo.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Como até hoje nunca comprei Bitcoins, eu continuo na mesma toada. Meu "patrimônio" em Bitcoins sempre foi formado através de Bountys, Campanhas de Assinaturas, Trades(Por incrível que pareça dei muita sorte em trades), faucets, etc,etc.  Cheesy Cheesy Cheesy

Assim pode dizer, que todo o que tem de Bitcoin, foi pelo trabalho!  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Vocês estão comprando algo ou ainda não?

Como até hoje nunca comprei Bitcoins, eu continuo na mesma toada. Meu "patrimônio" em Bitcoins sempre foi formado através de Bountys, Campanhas de Assinaturas, Trades(Por incrível que pareça dei muita sorte em trades), faucets, etc,etc.  Cheesy Cheesy Cheesy
Pages:
Jump to: