Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 36. (Read 24310 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Conseguem pensar em algum grande outro desafio a frente?
Provavelmente questões com a Tether e talvez outras stablecoins.

1. Tether Executives Said to Face Criminal Probe Into Bank Fraud
2. SEC Chair Hints Some Stablecoins Are Securities
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Cara, eu fico até feliz de termos passado por todos esses 'conflitos', China, meio ambiente, KYC da Binance!

Acho que o ''próximo'' desafios é a a implementação das novas regulamentações do EUA e a subsequente ''cópia'' que vários países vão fazer, inclusive aqui.

Mas já que começamos a realmente descentralizar o hashrate e lidamos com as críticas da centralizacao da China e começamos a lidar com as questões ambientais, não sei se existe mais alguma grande crítica a ser superada hahaha

Conseguem pensar em algum grande outro desafio a frente?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
49.000 doletas no sábado e subindo. Será que chegamos na segunda-feira na barreira das 50.000 doletas ? Pensei que as restrições na Binance iria mexer com o preço e provocar uma queda mas aconteceu o contrário. Isso mostra que os "grandes investidores" querem mais é que o mercado seja regulamentado.

O movimento do BTC está muito favorável, não há China que venha com o FUD agora  Cheesy

A Binance vai ser mais uma corretora com KYC, e só. Ela não é a única que existe, ainda tem opção livre de KYC com bastante volume, e irão surgir mais DEX por aí.
Além de que não é o fim do mundo, ou não é como se a corretora fosse fechar.

Seguimos firmes e fortes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
49.000 doletas no sábado e subindo. Será que chegamos na segunda-feira na barreira das 50.000 doletas ? Pensei que as restrições na Binance iria mexer com o preço e provocar uma queda mas aconteceu o contrário. Isso mostra que os "grandes investidores" querem mais é que o mercado seja regulamentado.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Enfim, os jovens de hoje estão colecionando NFTs.. eu sou da turma dos velhos, tenho uma bolsa com alguns réis e outras moedas antigas que não valem nada Tongue

Já pensou em tirar umas fotos de alta qualidade, dessas moedas e criar NFTs? Talvez até pode ganhar uns bons "trocos".  Cheesy

EDIT:
Sobre coisas de velho @joker_josue e @Paredao, lembro que um dia eu estava assistindo ao Trato Feito e o cara falou que comprar moedas colecionáveis estava bem arriscado pois os colecionadores desse nicho eram velhos e estavam morrendo, diminuindo a demanda..

Não sei como é ai no Brasil, mas aqui na Europa o mercado de moedas colecionáveis esta bem vivo. Tenho um colega que é colecionador e ele tem centenas de pedidos de troca, principalmente da Rússia e países ali a volta.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Sobre coisas de velho @joker_josue e @Paredao, lembro que um dia eu estava assistindo ao Trato Feito e o cara falou que comprar moedas colecionáveis estava bem arriscado pois os colecionadores desse nicho eram velhos e estavam morrendo, diminuindo a demanda..

Enfim, os jovens de hoje estão colecionando NFTs.. eu sou da turma dos velhos, tenho uma bolsa com alguns réis e outras moedas antigas que não valem nada Tongue

Falando sobre isso, um setor que ainda não explodiu foi o de moedas físicas de Bitcoin (casascius, lealana, etc).. Compre hoje e me agradeça daqui 5 anos Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**
Ele deve ter comprado uns bitcoins na baixa e agora está esperando os 50 mil dólares para realizar o lucro. Só pode ser isso, pois o Sabota não investiria em bitcoins para holdar com toda a certeza. Ele acha que bitcoins é coisa de velho. Coisa vintage.  Cheesy

Normalmente são as coisas velhas/vintage que valem mais dinheiro!
Por isso, coisa de velho, mas compra.  Roll Eyes
legendary

Parem as máquinas, o sabota sendo otimista e se entregando pros touros?  Cheesy Cheesy Cheesy
Vou deixar quotado aqui para recordarmos

Ele deve ter comprado uns bitcoins na baixa e agora está esperando os 50 mil dólares para realizar o lucro. Só pode ser isso, pois o Sabota não investiria em bitcoins para holdar com toda a certeza. Ele acha que bitcoins é coisa de velho. Coisa vintage.  Cheesy
legendary

Vou dar uma de bull agora e dizer que o BTC vai bater 50k ainda nessa semana..

Muita gente acredita que ainda estamos no mesmo bull market e que vamos passar o ATH e chegar nos 100k.. BTC sempre da uns pulos no final do ano, vamos ver o que acontece..

Parem as máquinas, o sabota sendo otimista e se entregando pros touros?  Cheesy Cheesy Cheesy
Vou deixar quotado aqui para recordarmos

Seria um espetáculo ver o BTC subindo, quem sabe até os 100k nesse fim de ano, eu garanto que ia deixar meu natal e ano novo muito melhor e a ceia mais gostosa  Grin

Notícias boas não faltam, adoção aumentando, mais empresas grandes entrando no jogo, a China parando de exercer influência, tem tudo pra ir bem
legendary
Vocês é um dos anti-btc que puxa o mercado pra baixo... e agora, ainda duvidam que o BTC alcance os 100k ainda esse ano?

Vou dar uma de bull agora e dizer que o BTC vai bater 50k ainda nessa semana..

Muita gente acredita que ainda estamos no mesmo bull market e que vamos passar o ATH e chegar nos 100k.. BTC sempre da uns pulos no final do ano, vamos ver o que acontece..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Preço la vai embora, 44k

Loucura, pensei que romperia a faixa dos 30k e ficaríamos em um mercado de baixa por um bom tempo.. Será que vamos ter mais um ATH ainda esse ano?

Tivemos uma queda de ~50% (dos 60k pros 30k) e agora uma alta de 50% (dos 30k aos 45k), perfeitamente balanceado Cheesy

Vocês é um dos anti-btc que puxa o mercado pra baixo... e agora, ainda duvidam que o BTC alcance os 100k ainda esse ano?
Pois eu também Cheesy

Sinceramente, fazia tempo que o valor estava batendo nos 40K apesar de tanto FUD, antes subir do que descer para baixo de 30k, notícias boas também não faltaram.
Como sempre, buscamos saber quem é o culpado (ou salvador) porém oque importa mesmo é a recuperação no preço.

Será que os mineradores chineses já se fixaram em algum lugar?
legendary

Loucura, pensei que romperia a faixa dos 30k e ficaríamos em um mercado de baixa por um bom tempo.. Será que vamos ter mais um ATH ainda esse ano?

Tivemos uma queda de ~50% (dos 60k pros 30k) e agora uma alta de 50% (dos 30k aos 45k), perfeitamente balanceado Cheesy

Também pensei que romperia, principalmente por causa desses FUDs vindos do congresso norte-americano, mas parece que ocorreu o contrário e ele está voltando a subir com força. Se voltar a 60k provavelmente venderei uma boa parte do meu "estoque". Acredito que esse valor será o pico de 2021.
legendary
Preço la vai embora, 44k

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Preço la vai embora, 44k

legendary

Quase.... até bateu 41k mas recuou e está tentando novamente romper esses 40k, oque está motivando esse crescimento todo eu não sei, mas pelo visto aquela baleia já previa que isso fosse acontecer.
Sei não se alguém segura oBitcoin em 60k ainda esse ano, vamos ser otimistas!

Hoje deu uma pequena queda e ficou abaixo dos 39 mil dólares. Pensei que tinha pego força no começo da semana mas parou. Ainda bem que consegui realizar uns lucros ontem e já converti em stablecoins.  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Por enquanto esta semana está sendo muito boa para o Bitcoin. Já conseguimos ultrapassar a barreira dos 40 mil dólares e no momento continua subindo. Esperamos que não apareça nenhum FUD para segurar nosso "menino". Rumo a 60 doletas novamente.

Quase.... até bateu 41k mas recuou e está tentando novamente romper esses 40k, oque está motivando esse crescimento todo eu não sei, mas pelo visto aquela baleia já previa que isso fosse acontecer.
Sei não se alguém segura oBitcoin em 60k ainda esse ano, vamos ser otimistas!
legendary
Por enquanto esta semana está sendo muito boa para o Bitcoin. Já conseguimos ultrapassar a barreira dos 40 mil dólares e no momento continua subindo. Esperamos que não apareça nenhum FUD para segurar nosso "menino". Rumo a 60 doletas novamente.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Será que esse movimento pra cima foi o conjunto da obra de tudo que vem acontecendo + as notícias que a Amazon em breve aceitará criptos?
Ou foi só algo para liquidar esses 600 milhões?

Agora fizeste uma observação interessante.

Será que as grandes baleias conseguem realmente criar movimentos que causa a valorização da moeda, para depois venderem ao preço pretendido?

Com a facilidade de comunicação e de forma privada que existe, pode haver grupos de baleias planejando os rumos do mercado.

Edit, formou um grafico bem feio, esta com cara que vai eh continuar lentamente a descida, parece que foi algum ataque coordenado para ganhar um dindin extra. Provavelmente sera um lower high no diario, esse movimento lembra quando o elon mudou a bio do twitter, formou um pino parecido. Mas as perspectivas naquele tempo eram outras.

legendary
**In BTC since 2013**
Será que esse movimento pra cima foi o conjunto da obra de tudo que vem acontecendo + as notícias que a Amazon em breve aceitará criptos?

Agora fizeste uma observação interessante.

Será que as grandes baleias conseguem realmente criar movimentos que causa a valorização da moeda, para depois venderem ao preço pretendido?
legendary
O BTC bateu $48k, com uma vela de 1 min de $10k, no Binance Futures, devido a mais de $600 milhões em liquidações. Shocked

Quebramos a resistencia dos $36k e já acumulamos 13% de lucro no dia. BTC ~$38k.

Me surpreendi hoje quando acordei e fui conferir o valor do BTC  Cheesy

Pages:
Jump to: