Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 36. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vocês estão comprando algo ou ainda não?
O BTC quebrou as minhas pernas, mas tinha comprado pouco. Eu enchi o carrinho foi de COPE e SOL. A resiliência deles é impressionante e realmente acho que a Solana vai ser o próximo ciclo (se o BTC não acabar com a festa).

Blockchain realmente descentralizada, devs incríveis, taxas de $0.00002 e backed by Sam (FTX) & Alameda Research.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vocês estão comprando algo ou ainda não?

Hoje ao final do dia, vou verificar se invisto agora ou não. Normalmente é só no final do mês que faço este tipo de investimentos.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
curioso aqui, se for pra investir numa alt só pq escolher Cardano, que não tem tração nem monetary velocity, promete mais do que entrega, e tem o Charles (dev que "não foi aceito" no time da eth) do que outras altcoins com bem mais potencial como ETH?
ou se preferir algo menor XHV, AXS ou ROOK?
Não não.. Cardano foi algo a mais que eu entrei hoje e por isos acabei comentando.
Mas das que você mencionou eu tenho também alguma coisa em ETH e ROOK, dentre outras.

Não sou de apostar em alts, mais de 80% do que tenho em criptos está em BTC, é que apesar de me dar mal com o momento de compra/venda das alts eu não consigo largar esse vício.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Vocês estão comprando algo ou ainda não?
<...>

eu fui tentado à ler mais e investir um tiquinho em Cardano (para mais à frente engordar a wallet de BTC), espero não me arrepender disso... sou muito pé frio para alts.


curioso aqui, se for pra investir numa alt só pq escolher Cardano, que não tem tração nem monetary velocity, promete mais do que entrega, e tem o Charles (dev que "não foi aceito" no time da eth) do que outras altcoins com bem mais potencial como ETH?
ou se preferir algo menor XHV, AXS ou ROOK?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Vocês estão comprando algo ou ainda não?

Eu costumo comprar sempre início do mês quando assino o meu holerite, mas estou seriamente pensando em dar um jeito de adiantar a compra de uns 50% desse valor ainda para a semana que vem, com medo de perder essa queda.
As duas coisas são possíveis de acontecer.... despencar mais um pouco ou retomar a subida, seja como for estou querendo garantir um aporte nessa faixa dos $ 50k.

Ahh... seguindo alguns conselhos dos colegas, eu fui tentado à ler mais e investir um tiquinho em Cardano (para mais à frente engordar a wallet de BTC), espero não me arrepender disso... sou muito pé frio para alts.

E rompeu os 50k, vamos ver até onde vai..

Calma, calma, não criemos pânico... já retomou e está tudo bem.... podem voltar a respirar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Estou comprando com DCA, principalmente por que já estamos nesse suporte dos 50-51k. No máximo ele perde ele, continua caindo e eu compro mais lá em baixo. Se acabar no prejuízo, é só mandar esses BTC para cold storage e deixar lá pensando no longo prazo. Smiley

E rompeu os 50k, vamos ver até onde vai..
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Está caindo mesmo hein, e esses dumps/pumps só acontecem essas horas, 10 até 2h da noite horário de brasília, a essa hora estou dormindo já Angry
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vocês estão comprando algo ou ainda não?
Estou comprando com DCA, principalmente por que já estamos nesse suporte dos 50-51k. No máximo ele perde ele, continua caindo e eu compro mais lá em baixo. Se acabar no prejuízo, é só mandar esses BTC para cold storage e deixar lá pensando no longo prazo. Smiley
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

eu apostaria que estamos em um lugar similar a maio de 2017.


Tomara que sim, esse gráfico é lindo, BTC saindo em massa das exchanges, agora é só esperar refletir no preço  Cheesy
Se estivermos numa posição similar a maio de 2017 estaremos mais que tranquilos

 

Esse é o tal comprar na alta para vender na baixa? A menos que algo muito sério aconteça, abaixo dos 50k é período de compra e não de panic sell. Cheesy O perigo é quebrar esse suporte que está sendo testado nesse exato momento, ai é só espera o próximo suporte e encher o carrinho.

Sim sim, buy high sell low  Cheesy

É só dar um zoom out no gráfico que tudo fica melhor, mas a coisa que vejo podendo derrubar o preço é o efeito cascata, vender para se proteger de uma queda maior ou para recomprar num preço mais baixo, quando começam a vender gera esse efeito, não são todos que tem o sangue frio de comprar quando os outros estão em panic sell, ou pessoas que estão com dinheiro que não podem perder.
Enfim vamos acompanhar

Vocês estão comprando algo ou ainda não?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Dolar a 5,44 hoje ajudou a quebrar os 300k, se tivesse mantido os 5,70 da semana passada ainda estaríamos acima, o real tenho certeza que volta a se desvalorizar  Tongue então só aguardar btc encontrar um bom suporte.
Por isso eu nem olho o preço em BRL. É o equivalente ao par BRL/USD/BTC.

acho que se cair abaixo de 50k o pessoal acaba vendendo em massa
Esse é o tal comprar na alta para vender na baixa? A menos que algo muito sério aconteça, abaixo dos 50k é período de compra e não de panic sell. Cheesy O perigo é quebrar esse suporte que está sendo testado nesse exato momento, ai é só espera o próximo suporte e encher o carrinho.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<..> acho que se cair abaixo de 50k o pessoal acaba vendendo em massa

eu não apostaria nisso.
as métricas on-chain continuam firmes e fortes.
holders comprando esse dip.
acho que é só a pausa para irmos mais alto.

100k programado para esse ano.

eu apostaria que estamos em um lugar similar a maio de 2017.

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
O que antes estava ajudando, agora virou tudo contra
Dólar baixou, notícias ruins (mais pra FUD) saíram, hashrate caiu também

Ficamos tão acostumados com o crescimento que uns dias no vermelho já bate uma deprê

Um detalhe interessante, o ETH está muito alto em relação ao BTC, 0.04657 no momento


Estou analisando a possibilidade de comprar mais um pouco de BTC com minhas stables, perto dos 50k USD está uma posição meio difícil, acho que se cair abaixo de 50k o pessoal acaba vendendo em massa
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Já caiu abaixo dos 300K e caindo cada vez mais.

Dolar a 5,44 hoje ajudou a quebrar os 300k, se tivesse mantido os 5,70 da semana passada ainda estaríamos acima, o real tenho certeza que volta a se desvalorizar  Tongue então só aguardar btc encontrar um bom suporte.

Espero que esse suporte chegue o mais rápido possível. Tudo bem que estou com alguma coisinha em stablecoins, mas a maioria esmagadora do "patrimônio" está em Bitcoins e muito bem "enterrado"...  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Já caiu abaixo dos 300K e caindo cada vez mais.

Dolar a 5,44 hoje ajudou a quebrar os 300k, se tivesse mantido os 5,70 da semana passada ainda estaríamos acima, o real tenho certeza que volta a se desvalorizar  Tongue então só aguardar btc encontrar um bom suporte.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
E a baixa continua. Continua o movimento de queda no mundo das criptomoedas. Desse jeito fica difícil não recorrer a 100% de proteção das stablecoins. O problema é saber se realmente existe uma "proteção" com as stablecoins. Ou será que elas podem "quebrar" também ?

Tá avacalhado (no sentido de acovardado, não me entenda errado) por causa dessa quedinha?
Se segura que logo-logo o trem sobe denovo ué.

Mas entendo a sua preocupação, afinal perdemos os R$ 300k e isso dá um frio na barriga, eu até ia sugerir que está na hora de travar esse tópico novamente, mas até o @Adriano sumiu já faz mais de mês.

Já caiu abaixo dos 300K e caindo cada vez mais. Sei não, estou com receio que possa cair muito mais. Espero que hoje com a subida do foguete do Elon Musk para a estação espacial empurre o Bitcoin e o Doge para cima. Vai levar 4 astronautas.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
E a baixa continua. Continua o movimento de queda no mundo das criptomoedas. Desse jeito fica difícil não recorrer a 100% de proteção das stablecoins. O problema é saber se realmente existe uma "proteção" com as stablecoins. Ou será que elas podem "quebrar" também ?

Tá avacalhado (no sentido de acovardado, não me entenda errado) por causa dessa quedinha?
Se segura que logo-logo o trem sobe denovo ué.

Mas entendo a sua preocupação, afinal perdemos os R$ 300k e isso dá um frio na barriga, eu até ia sugerir que está na hora de travar esse tópico novamente, mas até o @Adriano sumiu já faz mais de mês.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
E a baixa continua. Continua o movimento de queda no mundo das criptomoedas. Desse jeito fica difícil não recorrer a 100% de proteção das stablecoins. O problema é saber se realmente existe uma "proteção" com as stablecoins. Ou será que elas podem "quebrar" também ?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece que todo mes por volta do dia 20 existe um período de baixa, acontecendo desde o topo de 41k

Uma analise interessante.

É quando as pessoas, ficam com menos dinheiro para investir.
Tem de espera pelos ordenados, para novos investimentos.

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
BTC , sofreu mais uma retração, meu ponto de vista só para pega mais força, fato que já vem fazendo a tempo.
empresas estão cada dia mais interessada na joia btc.

Também acredito nisso. Muitas empresas estão colocando valores vultuosos em Bitcoins e não vão sair tão fácil do mercado. Acredito que foi algum fator especulativo que desencadeou essa baixa. Esperamos que logo volte a subir.

Parece que todo mes por volta do dia 20 existe um período de baixa, acontecendo desde o topo de 41k
Dessa vez anteciparam alguns dias
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
BTC , sofreu mais uma retração, meu ponto de vista só para pega mais força, fato que já vem fazendo a tempo.
empresas estão cada dia mais interessada na joia btc.

Também acredito nisso. Muitas empresas estão colocando valores vultuosos em Bitcoins e não vão sair tão fácil do mercado. Acredito que foi algum fator especulativo que desencadeou essa baixa. Esperamos que logo volte a subir.
Pages:
Jump to: