Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 70. (Read 20899 times)

member
Activity: 94
Merit: 10
Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?


Pelo que entendi é separar seus investimentos, assim você trabalha em vários âmbitos. Logo, caso uma delas dê prejuizo você tem a chance de recuperar em outro investimento feito.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?
full member
Activity: 504
Merit: 122
Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.


Eu acho muito improvavel essa correçao, o BTC esta corrigindo de fato, mas bem devagar, nao acredito que caia ate 3900 nao... ja temos outro fork programado, o preço deve dumpar no maximo por 1 semana depois vai ser pumpado forte de novo ate o novo fork e nessa ele vai passar dos R$20mil.
Eu acredito mais na correçao ate 4900 e nao 3900 USD
member
Activity: 78
Merit: 13
Producer of crypto and trader content
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.

member
Activity: 78
Merit: 13
Producer of crypto and trader content
Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.
hero member
Activity: 818
Merit: 1003
Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.
Pois é. Newbie de alma. Só escrevo mais, mas comecei tem pouco tempo.
Tenho isso em mente, de que o preço irá cair após o fork. Entretanto, o BTC é sempre imprevisível, isso ainda mais depois que os gordos de Wall Street entraram para o negócio...
Cenas dos próximos capítulos...

Vai ser divertido se o preço em dólar cair, mas o ágio voltar a ser positivo e o preço em reais acabe sendo maior do que agora
full member
Activity: 448
Merit: 114
Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.
Pois é. Newbie de alma. Só escrevo mais, mas comecei tem pouco tempo.
Tenho isso em mente, de que o preço irá cair após o fork. Entretanto, o BTC é sempre imprevisível, isso ainda mais depois que os gordos de Wall Street entraram para o negócio...
Cenas dos próximos capítulos...
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
Pumared está postando em tudo quanto é lugar. Todas as boards que eu olho tá lá seu nome escrito como last post.
Você tá virando uma máquina de escrever... lol

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?



Post de qualidade viu hahaha.


Tô querendo entrar nas alts mas não quero gastar muito pra entrar no fork haha
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Double post Tongue
Mas os moderadores que me perdoem, o PUMP é necessário pois o BTC atingiu mais uma marca histórica.... Ultrapassou os U$ 6.000,00  Grin

https://www.coindesk.com/price/
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
Pumared está postando em tudo quanto é lugar. Todas as boards que eu olho tá lá seu nome escrito como last post.
Você tá virando uma máquina de escrever... lol

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?
Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?

Se fosse eu comprava só depois depois do Fork, porque o preço vai dar um diminuída. Mas vai que o BTC ainda sobe mais daqui pro dia 23?  Huh

Já ta subindo aproveita os Trades  Grin Grin
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?

Se fosse eu comprava só depois depois do Fork, porque o preço vai dar um diminuída. Mas vai que o BTC ainda sobe mais daqui pro dia 25?  Huh
full member
Activity: 448
Merit: 114
Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
Pumared está postando em tudo quanto é lugar. Todas as boards que eu olho tá lá seu nome escrito como last post.
Você tá virando uma máquina de escrever... lol

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Claro que não é uma bolha, pela mor gente.....

Bitcoin é uma pirâmide (que falta faz o [facepal] )
https://guiadobitcoin.com.br/brasil-presidente-do-banco-central-diz-que-bitcoin-e-um-esquema-de-piramide/

Uma coisa dessas só poderia sair de um político brasileiro mesmo.


Falar que o INSS é uma pirâmide financeira ninguém fala, mas o bitcoin aaaaaaaa



Na minha humilde opinião acredito que depois do dia 25 deve dar uma recuada, quando todos já tiverem recebido suas BTC Gold. Daí o povo começa a comprar as Alts de volta Smiley Smiley Smiley Enfim, é o que acredito que vá acontecer Smiley Smiley Smiley


Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Na minha humilde opinião acredito que depois do dia 25 deve dar uma recuada, quando todos já tiverem recebido suas BTC Gold. Daí o povo começa a comprar as Alts de volta Smiley Smiley Smiley Enfim, é o que acredito que vá acontecer Smiley Smiley Smiley

Sim. Isso é o mais provável de acontecer. E eu torço para que aconteça mesmo pra poder lucrar com as altcoins!  Cheesy
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Na minha humilde opinião acredito que depois do dia 25 deve dar uma recuada, quando todos já tiverem recebido suas BTC Gold. Daí o povo começa a comprar as Alts de volta Smiley Smiley Smiley Enfim, é o que acredito que vá acontecer Smiley Smiley Smiley
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Isso é bom demais Tongue

Estou conseguindo uma boa arbitragem nas exchanges bitcointrade/foxbit

Espero que mantenha esse patamar e que mesmo depois do fork vá pra lua...


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Claro que não é uma bolha, pela mor gente.....

Bitcoin é uma pirâmide (que falta faz o [facepal] )
https://guiadobitcoin.com.br/brasil-presidente-do-banco-central-diz-que-bitcoin-e-um-esquema-de-piramide/

Uma coisa dessas só poderia sair de um político brasileiro mesmo.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Apostando o ''rim' foi modo de dizer mas to apostando fundo em BTC sim.


Aproveita que a ideia foi dada, e vende logo e compra bitcoin! Depois compra denovo no mercado negro.

Ja fiz algo parecido, vendi o carro e alguns outros itens, to arriscando alto, nao é o recomendavel, mas é minha aposta, creio que o btc deve multiplicar ainda o valor nos proximos anos

Então somos dois amigo to fazendo minhas apostas forte pra esse final de ano...

Cara, eu to estudando BTC todo dia faz 3 meses, a minha conclusão é que deve guardar a um media prazo, em 3 anos, se tudo der certo ele vai estar valendo muito, quem sorte pode ser que isso ocorra em 2 anos. Se der merda no caminho e em 3 anos nao estiver pelo menos USD100k dolares creio que o BTC nao tera futuro e minha aposta nao teria dado certo.


Eu vejo bitcoin a 7k usd em março caso não tenha nada impedindo o mesmo...

7K bateu quase esses dias no ultima subida chegou 6900k, 7k eu quero ver nesse mes ainda ou na pior hipotese ate o final do ano. Nao que nao tenha chance de voltar a corrigir nos 4k e pouco mas nao estamos esperando por isso.
EDIT: dei uma confundida aqui na matematica em 1k, quis dizer 6k quase bateu na ultima subida, hoje bateu os 6k e gostaria de ver 7k ate o final do ano.

Eu vejo bitcoin a 7k usd em março caso não tenha nada impedindo o mesmo...

Eu acho que se não tiver nada muito negativo bate 10k.



Tô considerando as correções e os novatos, fora as ameaças de bolha rs

Pra mim, novatos/mao de alface e bolha é tudo interligado, diferente de uma bolha de um mercado convencional, o BTC so seria uma bolha se algum momento os maos de alface ficarem com medo de governo ou algo e começar a despejar ate botar o BTC a morte, se ninguem tiver medo e segurar o BTC e continuar negociando como sempre foi, nunca sera uma bolha, pode acontecer uns crashzinho feio as vezes mas ele recupera.
Pages:
Jump to: