Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 15. (Read 199048 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
June 04, 2014, 12:02:41 AM
O irônico é que o Leandro se faz de morto, não se manifesta...



... mas está acompanhando o tópico.
nossa ai é pegar pesado processo nele acho que se vocês repararem o fato de ele estar sempre online e acompanhando pelo visto é pra saber se vocês ja entraram com o processo pra ele fugir logo .. loool
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
June 03, 2014, 11:40:59 PM
O irônico é que o Leandro se faz de morto, não se manifesta...



... mas está acompanhando o tópico.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
June 03, 2014, 08:37:07 PM
Aconteceu que esse cara é um baita de um enrolão. Só de mim foram cerca de 180 BTC que eu não vi nem o rastro...fora os demais. Pra mim acabou, o que eu puder fazer pra processar o Mercado Bitcoin e conseguir meus BTC de volta usando meios legais, eu farei.

Quem tiver interesse entre no grupo do Facebook, estamos reunindo lá todas as informações possíveis para fazer esse processo acontecer.

Tive pensando uma coisa aqui: o BTC tá animado. teve um dia que o Mercado Bitcoin negociou 140 BTC

Vejamos

140 BTC * 0.03 (menor comissão do site) = 4.2 BTC

é óbvio que não tem toda essa movimentação por dia no site, mas quero dizer, já deu tempo deles juntarem muitos BTCs.

Quem mais lucra com BTC são os sites que o negociam.
full member
Activity: 236
Merit: 100
June 03, 2014, 06:46:48 PM
Aconteceu que esse cara é um baita de um enrolão. Só de mim foram cerca de 180 BTC que eu não vi nem o rastro...fora os demais. Pra mim acabou, o que eu puder fazer pra processar o Mercado Bitcoin e conseguir meus BTC de volta usando meios legais, eu farei.

Quem tiver interesse entre no grupo do Facebook, estamos reunindo lá todas as informações possíveis para fazer esse processo acontecer.
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
June 02, 2014, 09:10:30 AM
O email mensal dele já está uma semana atrasado. Alguém sabe se aconteceu algo?
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
May 28, 2014, 10:12:15 AM
Grupo criado para unir os que foram lesados pelo Mercado Bitcoin:

https://www.facebook.com/groups/1388108744810769/
newbie
Activity: 1
Merit: 0
May 27, 2014, 07:28:30 PM
Ba, depositei 150 reais hoje no MB, então vou tirar eles de la o mais rapido possível quando o dinheiro entrar, huahua
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
May 23, 2014, 08:57:58 AM
Pessoal

Foi criada um grupo no facebook para reunir os lesados pelo MercadoBitcoin e Bitcoinrain na época do ataque

https://www.facebook.com/groups/1388108744810769/
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
May 23, 2014, 08:03:36 AM

isso ai, quem bate esquece, quem apanha nao ...

Quando o mercadobitcoin.com.br vai pagar todos aqueles que ele deve?

When mercadobitcoin.com.br will pay all people that him stoled?
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 21, 2014, 03:34:18 PM

isso ai, quem bate esquece, quem apanha nao ...
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
newbie
Activity: 32
Merit: 0
May 08, 2014, 09:00:43 PM
  • Alguem viu aí o boletim de ocorrencia que o Leandro fez quando visitou a policia pra avisar do "ataque"?
  • Tem algum endereço na blockchain pra onde foram os fundos?
  • Pq alguns fundos que passaram pelo mercado/rain estão parados na blockchain desde antes do incidente? Sera que o hacker esqueceu de manda-los pro seu proprio endereco?
  • Pq o L. está todo dia on-line neste forum mas prefere se isentar da responsabilidade?

as respostas a estas perguntas, você confere hoje, no globo repórter.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
May 07, 2014, 05:56:03 PM
  • Alguem viu aí o boletim de ocorrencia que o Leandro fez quando visitou a policia pra avisar do "ataque"?
  • Tem algum endereço na blockchain pra onde foram os fundos?
  • Pq alguns fundos que passaram pelo mercado/rain estão parados na blockchain desde antes do incidente? Sera que o hacker esqueceu de manda-los pro seu proprio endereco?
  • Pq o L. está todo dia on-line neste forum mas prefere se isentar da responsabilidade?
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 07, 2014, 05:11:32 PM
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin?

tipo:

[email protected]

Leandro César <[email protected]>

Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim..

Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ?

Alegação? É o seguinte, o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, chegou um belo dia e falou: "Fomos roubados"... Nada mais.

Nunca postou o(s) Endereço(s) Bitcoin do suposto ladrão, nada. Só desculpas esfarrapadas...

E eles foram "roubados" bem quando o Bitcoin valorizou... Conversa fiada, o Leandro é um criminoso financeiro, vulgo "estelionatário" e o tal do Rodrigo Batista fez sociedade com um bandido, com um world class scammer, logo, é pilantra também.

A casa está caindo para estes golpistas do Mercado Bitcoin.

Vou atrás de todos os meus Bitcoins até as últimas consequências.

Nossa entao e' caso de policia mesmo; o papel de um exchange e' tao somente servir de intermediario entre compradores e vendedores, nada mais e tem que retirar o sustento das taxas de administracao. Eu imagino que eles tem uma carteira onde recebam os depositos e os clientes transferem o btc .. o cliente tem sempre (teoricamente ) como provar que o btc foi enviado para o exchange basta olhar para o blockchain. Achas que ele, agindo de ma fe, e por falta de legislacao especifica, resolveu roubar seus clientes? Existe processo judicial contra o Mercado Bitcoin ou seus socios ?
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
May 07, 2014, 04:42:48 PM
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin?

tipo:

[email protected]

Leandro César <[email protected]>

Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim..

Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ?

Alegação? É o seguinte, o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, chegou um belo dia e falou: "Fomos roubados"... Nada mais.

Nunca postou o(s) Endereço(s) Bitcoin do suposto ladrão, nada. Só desculpas esfarrapadas...

E eles foram "roubados" bem quando o Bitcoin valorizou... Conversa fiada, o Leandro é um criminoso financeiro, vulgo "estelionatário" e o tal do Rodrigo Batista fez sociedade com um bandido, com um world class scammer, logo, é pilantra também.

A casa está caindo para estes golpistas do Mercado Bitcoin.

Vou atrás de todos os meus Bitcoins até as últimas consequências.
full member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
May 07, 2014, 03:50:55 PM
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin?

tipo:

[email protected]

Leandro César <[email protected]>

Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim..

Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ?
full member
Activity: 180
Merit: 100
May 07, 2014, 09:19:40 AM
Ola pessoal estou de volta a ativa no Post https://bitcointalksearch.org/topic/m.6592074 porfavor ajudar a atualizar as informações e manter o olho no caso. Obrigado

Hi guys, i m back online active with topic https://bitcointalksearch.org/topic/m.6592074 please help to update the infos and keep your eye on this case. Thank you
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
May 05, 2014, 06:40:35 PM
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin?

tipo:

[email protected]

Leandro César <[email protected]>
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
May 05, 2014, 06:31:57 PM
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin?

tipo:

[email protected]
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
May 05, 2014, 05:01:21 PM
A propósito, pelo que vejo, o Bitcoin volta pra casa dos 100~250 USD, logo, Mercado Bitcoin, essa seria uma boa hora para vocês devolverem nos nossos Bitcoins, já que está na baixa e vocês já lucraram horrores em cima do nosso dinheiro durante este último ano...
Pages:
Jump to: