Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 16. (Read 199048 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
May 05, 2014, 04:59:08 PM
O "Mercado Bitcoin" está intimamente relacionado ao "Grupo de Investimento Bitcoin", ambos os "serviços" são criações do Sr. Leandro Marciano César, o estelionatário.

Tudo será provado por A+B e todos iremos recuperar os nossos Bitcoins, tenham só mais um pouco de paciência, estou a trabalhar nisso quase todos os dias.

De fato, será muito, muito difícil o "Mercado Bitcoin" conseguir se desvincular do "Grupo de Investimento Bitcoin"... O Sr. Rodrigo Batista já lançou piadinhas no Facebook a esse respeito, tentando se desvencilhar mas, eles não tem escapatória.

Att,
Thiago
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
May 05, 2014, 04:21:46 PM
Alguem ai parou de receber email do bitcoinrain?
newbie
Activity: 32
Merit: 0
May 02, 2014, 03:27:43 PM
Eu tenho a impressão de que a única chance dos prejudicados receberem de volta suas bitcoins seria pela "boa vontade" do L.
Sei que há a possibilidade de tentar pela justiça (talvez estão tentando), mas o L. não precisaria de um super advogado pra levar isso "ad æternum".
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
May 02, 2014, 11:41:00 AM
O mais foda é que o L. foi ou é socio do Rodrigo Batista do Mercado Bitcoin. Com certeza foi durante o ano passado.

A tese dele (Rodrigo Batista) q o povo q foi roubado era de responsabilidade do Bitcoinrain e não do Mercado Bitcoin. Lembrando q o
"ROUBO" ou Fraude ocorreu no Mercado Bitcoin.


sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
May 02, 2014, 11:13:55 AM
Como um advogado provaria que o Leandro roubou os bitcoins e não foi roubado?
cara não sou advogado mas independente de ele ter sido roubado era responsável pelo site que guardava os bitcoins de outras pessoas, isso responsabiliza ele ...
newbie
Activity: 9
Merit: 0
May 02, 2014, 11:05:17 AM
Como um advogado provaria que o Leandro roubou os bitcoins e não foi roubado?
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
May 02, 2014, 09:56:14 AM
up
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 28, 2014, 06:39:14 PM
serio que voces acham que o cara vai devolver os BTC, na boa msm se a bomba estora o clara declara falencia, pelo visto ele nao e br, quero ve vc usa justica brasileira, isso n envolve pequenas causas e tem 1, 2, 3, 4, 5... instancias, ou seja, brasil neh, e quando ou se der merda o cara declara falencia, acho q nao vai da em NADA, mais neh, sinto muito por voces estaria muito triste se soubesse que eu seria milionario e alguem me roubasse, porem esquecam, isso nunca vai dar em nada... 1 ano e nada, pode passa 2 , 5 10 q o cara vai usa da esperteza, voces so perderam BTC pq foram zoiudos kkkk, fica aqui minha opniao num forum PUBLICO, onde e permitido se expressar.

Não não ele é BR e mora/morava em BH em Minas Gerais
tu não faz mais videos não Huh sumiu do youtube !!!
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 28, 2014, 06:29:35 PM
serio que voces acham que o cara vai devolver os BTC, na boa msm se a bomba estora o clara declara falencia, pelo visto ele nao e br, quero ve vc usa justica brasileira, isso n envolve pequenas causas e tem 1, 2, 3, 4, 5... instancias, ou seja, brasil neh, e quando ou se der merda o cara declara falencia, acho q nao vai da em NADA, mais neh, sinto muito por voces estaria muito triste se soubesse que eu seria milionario e alguem me roubasse, porem esquecam, isso nunca vai dar em nada... 1 ano e nada, pode passa 2 , 5 10 q o cara vai usa da esperteza, voces so perderam BTC pq foram zoiudos kkkk, fica aqui minha opniao num forum PUBLICO, onde e permitido se expressar.

Não não ele é BR e mora/morava em BH em Minas Gerais
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 28, 2014, 06:25:35 PM
Payments done: 3
Next payment list: May 27th, 2014
If you have any questions, contact us!
All the information and status will be provided by email ONLY.


3 pagamentos esse mês e foram aumentados 7 dias na data do próximo pagamento
newbie
Activity: 8
Merit: 0
April 25, 2014, 06:53:08 PM
serio que voces acham que o cara vai devolver os BTC, na boa msm se a bomba estora o clara declara falencia, pelo visto ele nao e br, quero ve vc usa justica brasileira, isso n envolve pequenas causas e tem 1, 2, 3, 4, 5... instancias, ou seja, brasil neh, e quando ou se der merda o cara declara falencia, acho q nao vai da em NADA, mais neh, sinto muito por voces estaria muito triste se soubesse que eu seria milionario e alguem me roubasse, porem esquecam, isso nunca vai dar em nada... 1 ano e nada, pode passa 2 , 5 10 q o cara vai usa da esperteza, voces so perderam BTC pq foram zoiudos kkkk, fica aqui minha opniao num forum PUBLICO, onde e permitido se expressar.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 25, 2014, 05:55:43 PM
o sorteio será realizado essa semana, ou seja, até amanhã.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
April 23, 2014, 05:40:09 PM
Nada. Alguém mandou email pra ele?

Mandei, vamos ver...
será que virou os btcs do mes viraram ovos de páscoa  ?

foda eh que o mercadobitcoin tá na tv, é referência quando vão falar na moeda e tal.

simplesmente ignoram vcs? não dá pra acampar na porta, muito estranho isso?
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 23, 2014, 01:34:24 PM
Nada. Alguém mandou email pra ele?

Mandei, vamos ver...
será que  os btcs do mes viraram ovos de páscoa  ?
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
April 22, 2014, 09:36:27 PM
Nada. Alguém mandou email pra ele?
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 22, 2014, 07:05:37 AM
Next payment list: April 18th, 2014

Alguém?

Parece que tem gente relaxando com o negócio..
newbie
Activity: 55
Merit: 0
April 19, 2014, 10:08:38 PM
up
recomendo o usuario 2501

comprei com ele e nao tive nem um problema!
newbie
Activity: 2
Merit: 0
April 19, 2014, 06:47:49 PM
Então.. em quem confiar para comprar / vender bitcoins?
full member
Activity: 141
Merit: 100
April 08, 2014, 02:24:37 PM
Hello checking in to see if there are any updates about bitcoin rain?

I've received zero payments.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
April 02, 2014, 04:49:28 PM
Virou um ano já... Lembram?! Daquele golpe financeiro aplicado pelo Mercado Bitcoin? Leandro está escondido, MB bombando, cheio de laranjas... Vendendo nossos Bitcoins roubados como se nada fosse acontecer... Cabeças vão rolar, logo menos.

O que eu sei, é que o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, é um criminoso, um estelionatário. Está tudo documentado, incluindo as maracutaias que foram feitas no contrato social do "novo" Mercado Bitcoin... O MB não tem escapatória, a não ser, devolver as nossas moedas.
Falta pouco!!

Haviam postado no grupo do Bitcoinbrasil que todos os lesados haviam sido pagos.

A menos que fosse brincadeira de 1º de abril.

 Tongue

É óóóbvio que foi piada de primeiro de Abril né man!! ahah!   =P

O Mercado Bitcoin está envolvido até o pescoço nessa história... Eles não tem escapatória.

O mundo inteiro está prestes a descobrir toda a verdade sobre estes golpistas.

Ou o MB devolve os Bitcoins, ou o negócio deles irá morrer.
Pages:
Jump to: