Todo mundo ja foi pago ae?
Eu creio que não há para saber o total da dívida. Ao menos não vi este dado em lugar nenhum.
Rodrigo está se referindo à divida do Mercadobitcoin.com.br e, ao que parece, ela foi paga por completo. A dívida a que nós nos referimos aqui nessa thread nos últiimos 3 a 4 meses é a do Leandro César com os usuários do Bitcoinrain. E pelo que vem sendo reportado por alguns usuários, ela está sendo paga também.
Os Btcs foram "roubados" da carteira do MB. Independente quem era Cliente de quem O MB e o Rain L. e outros são responsáveis
Mercado Bitcoin, Bitcoin Rain, Leandro, sua esposa e "novos" sócios comparsas, etc,
é tudo a mesma coisa. Ainda mais quando o Leandro confessou que misturava os caixas das duas empresas "por segurança" (piada né?), os Bitcoins do Grupo supostamente eram para estar espalhados em negociação pelos exchanges do mundo, como o Leandro alegava e, não parados aqui ou ali na carteira do MB, além do mais, quando se tem "ferramentas robôs negociantes", não tem lógica tirar o dinheiro do robô, quando você sai de férias... Mais mentiras, ele não tinha "ferramentas de análise / trade" porra nenhuma. Ele não só não tinha essas tais ferramentas, como também não negociava manualmente! Ora pois, se os Bitcoins estavam em negociação pelo mundo, porque cargas d'água o sujeitinho pára tudo, envia todo o dinheiro para um lugar só, para poder viajar?! Come on people! Sou só eu que não acredito nisso?!
MB, BR, L., Bruna e a "nova" corja são de fato, tudo "uma coisa só", TUDO isso faz parte do golpe. O meu dinheiro supostamente sumiu (o que eu não acredito) de DENTRO do Mercado Bitcoin (será mesmo?), logo, essa empresa/pessoas me devem, são os responsáveis.
O Mercado Bitcoin / Bitcoin Rain / Leandro / e comparsas, me devem mais de 2500 Bitcoins. Ou me devolvam o meu dinheiro, ou arquem com as consequências.
É sabido que o Leandro tem mais de 20 mil Bitcoins, destes, 2.500,00 BTC (
no mínimo) SÃO MEUS. Digo no mínimo porque eu já havia feito o pedido de retirada dos Bitcoins ANTES do golpe, quando o Bitcoin valia uns 70 e, desde então, o Bitcoin já bateu 260, 80, 160, 90, 230... Ou seja, era para eu ter uns 10~15 mil Bitcoins HOJE, corrigidos.
E, além do mais, se o Leandro perdeu MESMO TODOS os Bitcoins, DE ONDE É QUE SAI TANTO BITCOIN ASSIM A VENDA NO MERCADO BITCOIN ? Mais barato que no exterior ainda!! Fala sério... É bem óbvio que ele está jogando com o nosso dinheiro. A coisa é tão feia que ninguém quer ver a verdade, o Leandro é um "world class scammer".
Leandro, não pense que você vai se safar dessa. Ou você me devolve os meus Bitcoins AGORA (aqui:
1QB17LxoC1qgPanTcL9dqsJhACFurEVNdW), ou a sua punição será severa, muuuuito severa.
A última do Leandro nessa história foi: "Sabiam que não sou cadastrado na CVM, não sei onde cabe punição nesse caso.”. Me aguarde, cabra safado. O seu castigo está vindo a cavalo.
FONTE:
http://www.arenadopavini.com.br/artigos/cambio/trader-de-moeda-virtual-nega-oferta-publica-de-aplicacao-em-bitcoinA verdade é que o Leandro precisava de uma desculpa para dar o golpe, e foi a implementação do "código reembolsável" no Mercado Bitcoin semanas antes, a artemanha quase que perfeita para usar como desculpa mas, eu não caio nessa não.
Sem mais,
Thiago