Eu não disse que é o prioritário, mas sim que as pessoas no Mercado terem sido afetadas é mais grave que as do BTC Rain. E que o Mercado deveria voltar a funcionar, já o BTC Rain tanto faz. O Mercado faz falta, o BTC Rain era só um jogo de aposta.
Desculpa, mas todos que colocavam dinheiro no Rain sabiam que o dinheiro poderia sumir de uma hora pra outra. É investimento de altíssimo risco. Já no Mercado não. O fato de internamente o problema ter sido originado no Mercado não tem nada a ver.
Eu sei que não é assim, mas é como se o Rain utilizasse uma carteira no Mercado Bitcoin para ter alta liquidez no mercado, necessário para o negócio do Rain funcionar bem. E, como qualquer exchange, há o risco da carteira que está ali ser alvo de ataques, como foi e como sempre será.
Leandro assumiu a responsabilidade quando colocou moedas do rain numa conta do mercado, no minimo foi negligente.
As moedas nao sumiram de uma hora pra outra. Nao houve ataque algum apenas um teatro.
F., tu és advogado do L. ? Ganhou quanto pra estar aqui defendendo o suspeito?
O Mercado assumiu a responsabilidade, quando o Leandro colocou as moedas do Grupo lá, na conta dele, dentro no próprio Mercado (leia-se, Mercado = Leandro, ele tem o domínio do site).
Sendo assim, o Mercado ainda não "reembolsou" TODOS os seus usuários. Não é verdade!? Falta o Mercado devolver os Bitcoins do Grupo, que "por acaso" estavam na conta do Leandro dentro do Mercado, não é mesmo, Leandrinho?!
Conta outra aqui pra nóis, conta?! O que mais você vai inventar!?
Bom, chegamos em um ponto no qual não dá mais para permitir que o Leandro / Mercado fiquem impunes, livres e operando normalmente. Enganando ainda mais o Brasil e o mundo.
O Mercado Bitcoin está com os nossos Bitcoins adquiridos ilegalmente, isso é fato e um crime muito sério. Qualquer coisa que eles falem, é mentira, mais enrolação.
Não podemos esquecer também que, temos que assumir que tudo o que o Leandro / Mercado fala, é mentira desde o começo. Desde quando ele começou com esse papo de "o Brasil vai ser o país do Bitcoin"... Olha a pavimentação ai gente... Então, não dá para levar nada em consideração, nada. Até mesmo essa história toda que ele contou / inventou.
Sendo assim, é tudo parte do golpe e conversa fiada,
o Mercado está com os nossos Bitcoins sofridos, vendendo (tentando lavar) os Bitcoins roubados no Mercado e, agora, contratou laranjas, fez um "CNPJ" para tentar dar uma outra entidade (pessoa jurídica) para o Mercado (antes era pessoa física / empresa informal), teoricamente de cara limpa, após o golpe, uma vez que já sujou os outros nomes (dele e da Bruna, esposa dele), para continuar com o esquema, como se tivesse tudo bem, mas não está nada bem.
Podem parar de sonhar, o "Mercado / Leandro / Rain" não está pagando ninguém... Até rimou...
Estes e-mails que o Leandro envia mensalmente, esse papo de sorteio, não quer dizer absolutamente nada. É artemanha dele para ganhar tempo, só mais enrolação.
Todas as cartas estão sobre a mesa.
Este é o seu último aviso, Leandro do Mercado Bitcoin. Ou vocês devolvam os nossos Bitcoins, ou arquem com as consequências. Pessoalmente,
não descarto nenhuma opção para recuperar os meus Bitcoins que, eu sei, estão com vocês (Leandro / Mercado).
Time to wake up!!
-
Thiago