Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 44. (Read 199048 times)

hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
March 29, 2013, 07:53:45 AM
#53
viu..that´s it

Leandro for president !

Fale filho o que precisa pra voltar no ar !!??

tem coisas mais importantes do que grana....

Abraco Zyk

Senhores,

Já estou enviando email para os usuários do Mercado e atualizei o meu primeiro post nesta thread. Vou atualizando lá pois ficará mais fácil para os usuários acompanharem.

Grato pela força!

L.
zyk
full member
Activity: 224
Merit: 101
March 29, 2013, 07:13:48 AM
#52
viu..that´s it

Leandro for president !

Fale filho o que precisa pra voltar no ar !!??

tem coisas mais importantes do que grana....

Abraco Zyk
full member
Activity: 223
Merit: 100
March 29, 2013, 07:07:42 AM
#51
Muito obrigado pela traducao, Daniel BTC!  Smiley
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
March 29, 2013, 06:53:31 AM
#50
Please pardon the English everyone but I felt I must post here because a) I don't see this being discussed on any other thread and b) I can't stand to see Leandro being attacked by people. I have been investing with Leandro for 1 year now and his service has literally changed my life. During the collapse of Pirate's ponzi, I lost hundreds of coins and all of my deposit takers scammed except one - Leandro. Since then I've made back all the coins I lost thanks to, you guessed it, Leandro. You cannot ask for a more honest, kind person than him and I have 100% confidence that he will restore his sites and continue to provide great services to the Bitcoin world for years to come.

If you have benefited from Leandro's services in the past, please show some gratitude now by having patience and allow him time to get everything back in order.

"Primeiramente, desculpe todos pelo ingles mas eu achei que deveria postar aqui por que
a) Eu não vejo isso sendo discutido em nenhuma outra thread a não ser essa
b) Eu não posso ficar parado e ver o Leandro sendo atacado pelas pessoas. Eu investi com o leandro por um ano e seus serviços literalmente mudaram minha vida. Durante o colapso do Pirate Ponzi/Piramide Scheme eu perdi MILHARES de bitcoin e todos que emprestaram dinheiro me passaram a perna, exceto um pessoa - Leandro. Desde isso eu consegui recuperar todos meus bitcoins perdidos de volta, obrigado Leandro, voce foi o responsável por isso!

Voce não pode achar uma pessoa mais honesta por aqui que você e eu tenho 100% de confiança em você e que vai recuperar os seus sites e continuar a oferecer grandes serviços para o mundo bitcoin pelos anos que seguem.

Se voce tiver se beneficiado dos serviços do Leandro no passado, então mostre sua gratidão tendo PACIENCIA e permitindo que ele tenha o tempo necessário para fazer tudo voltar ao normal denovo.

bitsire"


Vamo que vamo Leandro! Força ae!
member
Activity: 69
Merit: 10
March 29, 2013, 06:53:11 AM
#49
Please pardon the English everyone but I felt I must post here because a) I don't see this being discussed on any other thread and b) I can't stand to see Leandro being attacked by people. I have been investing with Leandro for 1 year now and his service has literally changed my life. During the collapse of Pirate's ponzi, I lost hundreds of coins and all of my deposit takers scammed except one - Leandro. Since then I've made back all the coins I lost thanks to, you guessed it, Leandro. You cannot ask for a more honest, kind person than him and I have 100% confidence that he will restore his sites and continue to provide great services to the Bitcoin world for years to come.

If you have benefited from Leandro's services in the past, please show some gratitude now by having patience and allow him time to get everything back in order.

I agree - Eu concordo
Eu nunca negociei muito no mBTC, mas tenho uma boa experiência em negócios via internet. O Leandro sempre me pareceu uma pessoa confiável e interessada em fazer o Bitcoin crescer no Brasil.

Manter esse tipo de site (o mBTC) não é fácil, tem muito metido a hacker por aí sempre querendo atrapalhar. Um hacker de verdade saberia q nesse negócio do BTC dá prá ganhar muita grana sem ter q fazer nada ilegal.

Eu continuo confiando no Leandro e espero que o site volte a operar.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
March 29, 2013, 06:47:58 AM
#48
Please pardon the English everyone but I felt I must post here because a) I don't see this being discussed on any other thread and b) I can't stand to see Leandro being attacked by people. I have been investing with Leandro for 1 year now and his service has literally changed my life. During the collapse of Pirate's ponzi, I lost hundreds of coins and all of my deposit takers scammed except one - Leandro. Since then I've made back all the coins I lost thanks to, you guessed it, Leandro. You cannot ask for a more honest, kind person than him and I have 100% confidence that he will restore his sites and continue to provide great services to the Bitcoin world for years to come.

If you have benefited from Leandro's services in the past, please show some gratitude now by having patience and allow him time to get everything back in order.

Thanks for sharing, bitsire.
full member
Activity: 223
Merit: 100
March 29, 2013, 06:42:17 AM
#47
Please pardon the English everyone but I felt I must post here because a) I don't see this being discussed on any other thread and b) I can't stand to see Leandro being attacked by people. I have been investing with Leandro for 1 year now and his service has literally changed my life. During the collapse of Pirate's ponzi, I lost hundreds of coins and all of my deposit takers scammed except one - Leandro. Since then I've made back all the coins I lost thanks to, you guessed it, Leandro. You cannot ask for a more honest, kind person than him and I have 100% confidence that he will restore his sites and continue to provide great services to the Bitcoin world for years to come.

If you have benefited from Leandro's services in the past, please show some gratitude now by having patience and allow him time to get everything back in order.
zyk
full member
Activity: 224
Merit: 101
March 29, 2013, 06:18:39 AM
#46
Obaa Leandro,

o Brasil so vai ser o pais de bitcoin com vc e com o mercado !!!

[email protected]

o que que falhou ?

Abracos do Zyk
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
March 29, 2013, 06:11:17 AM
#45
Leandro, apesar dos desconfiados cheios da razão ae, existem muitos outros usuários fora do grupo de bitcoiners antigos que têm interesse na informação, e certamente não estão na sua lista de e-mail !!
Se possível ignore a decepção e raiva que dá ao ler esse tipo de post ae, e mantenha a galera informada!! Informações básicas atendem a maioria dos usuários mortais.
Por exemplo, não consegui nenhuma informação sua dizendo que o mBtc volta ! Informa nóis mortais também!!!

Ok.

Só mais uns minutos.

L.
newbie
Activity: 32
Merit: 0
March 29, 2013, 05:54:23 AM
#44
Leandro, apesar dos desconfiados cheios da razão ae, existem muitos outros usuários fora do grupo de bitcoiners antigos que têm interesse na informação, e certamente não estão na sua lista de e-mail !!
Se possível ignore a decepção e raiva que dá ao ler esse tipo de post ae, e mantenha a galera informada!! Informações básicas atendem a maioria dos usuários mortais.
Por exemplo, não consegui nenhuma informação sua dizendo que o mBtc volta ! Informa nóis mortais também!!!
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
March 29, 2013, 05:40:23 AM
#43
Bom,

Acredito que a thread está gerando mais ruido do que realmente informando.

Ia postar as demais informações sobre o Mercado Bitcoin, mas achei melhor enviar por email para os usuários interessados.

Estou separando agora uma lista dos usuários que ainda possuem saldo nos sites em que administro e postarei as informações.

Qualquer comunicação, favor seguir as mesmas.

Após receber emails como os listados abaixo, que são praticamente o mesmo que está escrito por alguns usuários aqui, que sinceramente duvido que são meus clientes, decidi manter o assunto somente com os envolvidos.

Mais uns minutos e já estou enviando.

Lamento.

L.

"HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAH

SABE NEM MENTIR SEU MERDA

 agora que o karalho  ta em alta

o site fode kkkkk desde sabado hauhauahuahuahuah   eu quero meus bitcoin SEU FILHO DE UMA PUTA

cuzão....vamos te pegar


vou descarregar minha 9mm na sua cara"



"Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...


LADRÃO FILHO DA PUTA

Leandro César HUAHAUHAUAHUAHAUAH  CUIDADO MEU TRÊS OITÃO VAI TE ACHAR

JA TENHO SEUS DADOS COLETADOS

VOU FUDER COM SEU ESQUEMA ME ESPERA

TO MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA

NA SUA FACULDADE DE INFORMATICA
EU JA SOU REITOR"
member
Activity: 69
Merit: 10
March 29, 2013, 04:36:57 AM
#42
O cara roubo mesmo

filho da puta

tenho mais de 10.000 mil bitcoins

vou te caçar ate o inferno maldito   Sad

se você realmente tem isso tudo de btc em uma ewallet merece perder tudo e mais um pouco!  Grin



kkkkkk quase 2 milhões de Reais  Cheesy Grin Cheesy Grin Cheesy Grin
newbie
Activity: 4
Merit: 0
March 29, 2013, 02:12:32 AM
#41
O cara roubo mesmo

filho da puta

tenho mais de 10.000 mil bitcoins

vou te caçar ate o inferno maldito   Sad

se você realmente tem isso tudo de btc em uma ewallet merece perder tudo e mais um pouco!  Grin

sr. member
Activity: 269
Merit: 250
March 29, 2013, 01:25:03 AM
#40
Nada ainda mais calma que logo teremos novidades, o Leandro com certeza está trabalhando nisso e irá atualizar sobre as novidades em breve.

Vamos ter calma galera, ficar acusando, tentando adivinhar o que aconteceu ou mesmo rebaixando a moral do site não vai ajudar em nada, neste momento precisamos aguardar as coisas normalizarem, sem pânico.
full member
Activity: 236
Merit: 100
March 29, 2013, 12:53:30 AM
#39
Nada ainda do BitcoinRain e MercadoBitcoin voltarem?

Cerca de 180 BTC ficaram nos sistemas do Leandro.
member
Activity: 99
Merit: 10
March 28, 2013, 11:32:59 PM
#38
Já sim, no mercado bitcoin. 1 de R$200,00 q ocorreu tudo normal e outro de R$800,00 pouco antes de ocorrer o imprevisto.

Você comprou o Bitcoin mais caro do mundo?  Shocked

LOL!!!! Agora q parei pare reler oq ele tinha escrito!!! Tava na casa de um amigo e acabei lendo por alto.
Já comprei sim no mBTC. Smiley
member
Activity: 71
Merit: 10
March 28, 2013, 10:35:55 PM
#37
Já sim, no mercado bitcoin. 1 de R$200,00 q ocorreu tudo normal e outro de R$800,00 pouco antes de ocorrer o imprevisto.

Você comprou o Bitcoin mais caro do mundo?  Shocked
member
Activity: 99
Merit: 10
March 28, 2013, 09:04:29 PM
#36
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.

Há dados dele por aí, logo é possível entrar na justiça. E caso não dê em nada. Com tanta grana q muita gente tem aqui não acho difícil encontrar gente muito boa em cobrar...

Wilker,

Fiquei curioso...

Você já fez algum negócios bitcoin em algum dos meus sites?

L.

Já sim, no mercado bitcoin. 1 de R$200,00 q ocorreu tudo normal e outro de R$800,00 pouco antes de ocorrer o imprevisto.
Dá uma busca nos emails
newbie
Activity: 37
Merit: 0
March 28, 2013, 06:32:53 PM
#35
recebi meu deposito em R$ do L.

agora só faltam meus BTCs...

Este BRL que você recebeu, você já tinha feito a retirada no MB ou você tinha enviado estes BRL para comprar BTC e, o L. está devolvendo os BRL da galera? Talvez pensando em não reabrir mais o mercado bitcoin?

eram BRL que eu ja tinha solicitado a retirada
full member
Activity: 236
Merit: 100
March 28, 2013, 06:00:06 PM
#34
Bah que tenso...as informações são muito superficiais. Afinal algum Bitcoin foi roubado?

Pages:
Jump to: