Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 45. (Read 199043 times)

hero member
Activity: 788
Merit: 1001
March 28, 2013, 05:39:11 PM
#33
O mercado bitcoin fazia cold storage?

Vi muitas mensagens aí de gente estocando altas granas na eWallet do Mercado Bitcoin... pô galera, vocês não acompanham o que acontece não? eWallets são hackeadas direto... e, até onde eu sei, o Mercado era um one-man-show. Um cara sozinho contra todos os hackers do planeta (sim, todos os malditos hackers do planeta sabem oq é Bitcoin, e vão tentar roubar o primeiro site que der um deslize)... por mais competente que ele seja, é arriscado.

Espero que a porcentagem de Bitcoins em cold storage seja alta.

caveden o L ainda não publicou informações detalhadas a respeito do incidente.
talvez seria interessante alguem de confiança como os desenvolvedores terem o endereço para seguir o fluxo de btc. mas acho que não há nada ser feito.
depois de algo assim eles devem usar uns 2 mixers seguidos..


"Espero que a porcentagem de Bitcoins em cold storage seja alta." [2]

hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
March 28, 2013, 05:28:38 PM
#32
opa, gostaria de saber quando poderei solicitar a retirada dos R$ referentes aos btcs que vendi por lá.
quando volta o site?
obrigado

Oi rudrigorc2,

Vamos atualizar estas infos no primeiro post.

Hoje mais tarde ou amanhã na parte da manhã.

L.
full member
Activity: 234
Merit: 100
March 28, 2013, 05:28:12 PM
#31
Retirada que estava pendente foi depositada conforme prometido. Alguma previsão pro Mercado voltar a funcionar?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
March 28, 2013, 05:18:06 PM
#30
opa, gostaria de saber quando poderei solicitar a retirada dos R$ referentes aos btcs que vendi por lá.
quando volta o site?
obrigado
legendary
Activity: 1106
Merit: 1004
March 28, 2013, 05:04:03 PM
#29
O mercado bitcoin fazia cold storage?

Vi muitas mensagens aí de gente estocando altas granas na eWallet do Mercado Bitcoin... pô galera, vocês não acompanham o que acontece não? eWallets são hackeadas direto... e, até onde eu sei, o Mercado era um one-man-show. Um cara sozinho contra todos os hackers do planeta (sim, todos os malditos hackers do planeta sabem oq é Bitcoin, e vão tentar roubar o primeiro site que der um deslize)... por mais competente que ele seja, é arriscado.

Espero que a porcentagem de Bitcoins em cold storage seja alta.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
March 28, 2013, 04:47:34 PM
#28
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.

Há dados dele por aí, logo é possível entrar na justiça. E caso não dê em nada. Com tanta grana q muita gente tem aqui não acho difícil encontrar gente muito boa em cobrar...

Wilker,

Fiquei curioso...

Você já fez algum negócios bitcoin em algum dos meus sites?

L.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
March 28, 2013, 04:41:02 PM
#27
ATUALIZANDO:
Recebi meu deposito R$ no mercadobitcoin.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
March 28, 2013, 04:37:51 PM
#26
Aguardando atualização.............
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
March 28, 2013, 04:33:23 PM
#25
recebi meu deposito em R$ do L.

agora só faltam meus BTCs...

Este BRL que você recebeu, você já tinha feito a retirada no MB ou você tinha enviado estes BRL para comprar BTC e, o L. está devolvendo os BRL da galera? Talvez pensando em não reabrir mais o mercado bitcoin?
newbie
Activity: 37
Merit: 0
March 28, 2013, 04:29:16 PM
#24
recebi meu deposito em R$ do L.

agora só faltam meus BTCs...
newbie
Activity: 2
Merit: 0
March 28, 2013, 04:26:23 PM
#23
Gente,
Vocês tão indo looooonge de mais Cheesy. Calma Wink. Haverá perdas sim por conta da alta do Bitcoin mas não tem como responsabilizar o cara. Nós utilizamos o site por nossa própria conta e risco. Eu também tenho bastante grana lá, mas temos que esperar. Não acredito que seja má fé  Smiley.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
March 28, 2013, 04:07:39 PM
#22
Compartilhando:
Eu tinha um resgate do MB em reais pendente. O valor acabou de ser creditado na minha conta bancária.  Kiss


O L. está conosco!!

Vou fazer de tudo para ajudá-lo! E a quem mais eu conseguir!!

Se roubaram nossos suados Bitcoins, vamos recuperá-los, nem que tenhamos que comprar 1THash em ASIC e garimpar tudo novamente.

Nós vamos sair dessa rindo.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
March 28, 2013, 04:05:15 PM
#21
Compartilhando:
Eu tinha um resgate do MB em reais pendente. O valor acabou de ser creditado na minha conta bancária.  Kiss

newbie
Activity: 52
Merit: 0
March 28, 2013, 03:57:50 PM
#20
Não é por nada não... mais vcs ficam com essa torcida toda aí, mandando axé e o escambau... mas vamos apenas pensar num cenário aqui (apenas pra exercitar a cachola. Não estou acusando ninguém):

Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...

Ele não tem porque fazer isso no mercado justamente porque tem o rain que faz exatamente isso. Ele pega nossos bitcoins e investe no mtgox, btc-e e o escambau e passa uma parte dos rendimentos pra gente. Eu quero é que ele ganhe din-din, muito din-din, e me leve junto.

Mals é ter perdido bitcoins, no caso de um hacker.

member
Activity: 99
Merit: 10
March 28, 2013, 03:47:44 PM
#19
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.

Há dados dele por aí, logo é possível entrar na justiça. E caso não dê em nada. Com tanta grana q muita gente tem aqui não acho difícil encontrar gente muito boa em cobrar...
newbie
Activity: 4
Merit: 0
March 28, 2013, 03:44:50 PM
#18
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
March 28, 2013, 03:42:49 PM
#17
Não é por nada não... mais vcs ficam com essa torcida toda aí, mandando axé e o escambau... mas vamos apenas pensar num cenário aqui (apenas pra exercitar a cachola. Não estou acusando ninguém):

Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...

No fim das contas, o L. me devolvendo os meus mais de X Bitcoins que está nos sistemas dele, BELEZA!! Pode ser daqui 2, 3 meses, não tem problema... Depois eu vejo os detalhes com ele...

Além do mais, para faturar mais Bitcoins no Bitcoin Rain, muito provavelmente, o L. tem que fazer basicamente isso mesmo que você falou, vender na alta, comprar na baixa... E dar uma parte do rendimento para os clientes... Se ele faturou muito mais, bom pra ele!

O que importa é devolver para o cliente o previamente acertado.

O combinado não sai caro...
newbie
Activity: 14
Merit: 0
March 28, 2013, 03:37:24 PM
#16
Não é por nada não... mais vcs ficam com essa torcida toda aí, mandando axé e o escambau... mas vamos apenas pensar num cenário aqui (apenas pra exercitar a cachola. Não estou acusando ninguém):

Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...

Se ele fizer isso, não iria aparecer essas transações nos próximos blocos ? Quais as chances do Leandro ser pego nisso ?
member
Activity: 99
Merit: 10
March 28, 2013, 03:33:15 PM
#15
Não é por nada não... mais vcs ficam com essa torcida toda aí, mandando axé e o escambau... mas vamos apenas pensar num cenário aqui (apenas pra exercitar a cachola. Não estou acusando ninguém):

Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...

Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
March 28, 2013, 03:25:55 PM
#14
mesmo que a parada seja acidental, tivemos prejuizos. nao fica claro quem se responsabiliza por esses prejuizos
Pages:
Jump to: