Joker, me desculpe se fui rude de alguma forma. Correrias do dia a dia que posso ter me expressado mal.
Nada disso Bitmover... por acaso acho que talvez tenha sido eu que me expressei mal.
Ao dizer que o endereço era de 2013, queria dizer que era um endereço que tinha desde dessa altura, não que foi "criado" em 2013. Peço desculpa se foi isso que eu dei a entender.
Inicialmente eu postei naquele tópico a mesma assinatura que postei aqui. E o LoyceV sugeriu eu assinar um endereço que tinha postado em algum momento no fórum mais antigo. Então, fui procurar esses endereços e escolhi aquele endereço porque foi o primeiro que apareceu e nem reparei se ele tinha tido movimento ao não.
Por acaso, podia ter pensado nisso, ter usado um que tenha tido movimento (alguns dos que mencionei no fórum, deve ter algum movimento), de modo a "provar" que já uso Bitcoin desde 2013.
Só agora, com esta conversa é que pensei nisso. Dai ter perguntado, se vale a pena isso ou não.
Eu admitido que nunca fui bom a línguas, então as vezes, aquilo que escrevo pode não transmitir totalmente a ideia que tenho. Peço desculpa companheiros.
Bitmover, só espero que não fiques com a ideia que me falta esse conhecimento básico.