Tá valendo esse thread em português para Quote e checagem de endereço de bitcoin?
Não sei se este thread em si vale para recuperação de conta...melhor postarem no thread oficial do Fórum.
Teoricamente (ou pelo menos na minha interpretação), qualquer endereço já postado aqui no fórum, que você ainda tenha acesso e tenha como provar que é seu, já está valendo para recuperar a conta. O bom do tópico oficial é que já está tudo agregado lá e o tempo de existência da mais "credibilidade". Quanto mais endereços postados, acho que melhor.
Uma dica pro pessoal que postar lá, cliquem no título da mensagem quotada de vocês e favoritem a url, assim a busca fica mais fácil depois (parece bobo, mas se você não fizer isso, pra achar depois é um inferno, já que todo dia tem novos posts lá, eu mesmo fiz em outubro e na página 321, hoje lá tem 416).
A pessoa que roubou a sua conta pode editar/deletar o post que você fez com esse endereço, então o outro tópico é mais seguro pois alguém aleatório da um quote no seu post, assim, mesmo que o cara altere/delete o endereço da mensagem original, tem o quote pra provar..
Sobre encontrar o seu post, é só digitar no google:
caneca stake your address here site:bitcointalk.orgvai ser o primeiro resultado, abri aqui e apareceu com ";imode" no final da URL, é só retirar que o design aparece normal..
Uma dica de segurança, as vezes nessas buscas, o cara acaba abrindo um endereço chamado "bitcointalk
.to" ao invés de .org.. imagino que seja alguma tentativa de phishing, sempre confiram a URL antes de fazer login(eu deixo sempre logado, então quando caio no .to já dá pra ver que não estou no .org)
edit: agora vi que estavam dando quote nas verificações aqui também.. ou seja, essa verificação pode ser usada sem maiores problemas..