Pages:
Author

Topic: Show do Meritão! Valendo 1 milhão de Merits que valem mais que dinheiro! - page 4. (Read 3551 times)

hero member
Activity: 672
Merit: 526
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Seria interessante a seguinte proposta, vc merita a pessoa pelo histórico de posts dela (seleciona algum post do history dela construtivo) e ela te merita reciprocamente, o que acham?

Seria justo com os meritadores e um pouco difícil, mas não impossível, para aqueles que já não tem tantos smertis.

Eu acho que é uma boa ideia, mas tem que ver se está de acordo com as regras, não sei se essa troca de merits é permitida, @adriano pode responder nesse caso.

Creio não haver uma quebra de regras, haja visto que os históricos de posts de ambos os envolvidos seriam verificados e meritados, caso o(s) post(s) seja(m) construtivo(s), serve para as duas partes...é só uma ideia.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Seria interessante a seguinte proposta, vc merita a pessoa pelo histórico de posts dela (seleciona algum post do history dela construtivo) e ela te merita reciprocamente, o que acham?

Seria justo com os meritadores e um pouco difícil, mas não impossível, para aqueles que já não tem tantos smertis.

Eu acho que é uma boa ideia, mas tem que ver se está de acordo com as regras, não sei se essa troca de merits é permitida, @adriano pode responder nesse caso.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Seria interessante a seguinte proposta, vc merita a pessoa pelo histórico de posts dela (seleciona algum post do history dela construtivo) e ela te merita reciprocamente, o que acham?

Seria justo com os meritadores e um pouco difícil, mas não impossível, para aqueles que já não tem tantos smertis.
member
Activity: 170
Merit: 10
Ótimo tópico! Aqui você pode ganhar "+Merit " e é saudável!

meritado pelo comentário, bora distribuir merit pessoal, o negócio é o brasileiros distribuirem aqui
Brasileiros... E Portugueses tb.
Quais setores que mais arrecadaram dinheiro com ICOs?
Vi esta pergunta, e vou alterar apenas a resposta para o que acho que vai ser este ano a nivel de ICOs.
Este ano vai ser o ano das icos baseadas em metais (gold,silver,platinum,...)
Eu, como "apostador" que sou, estou com as fichas em DIG, e possivelmente nas outras moedas que vão ser criadas pela cryptobontix/arbitrade.

Bom tópico!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
@Sabota o show do meritão ainda tá rolando? quais a perguntas que não foram respondidas?

Bem, até onde eu tinha pesquisado, o downtime ocorreu em 2013, na troca do banco de dados da versão 0.7 para a 0.8 do BitcoinCore, mais informações aqui: http://vincesamios.com/bitcoins/accidental-hardfork-the-resilience-of-a-fledgling-bitcoin

Excelente artigo! Vou voltar com 1 merit quando eu tiver!

Rapaz, como são antigos o Satoshi Dice, BitPay, etc..
member
Activity: 148
Merit: 31
@Sabota o show do meritão ainda tá rolando? quais a perguntas que não foram respondidas?

Bem, até onde eu tinha pesquisado, o downtime ocorreu em 2013, na troca do banco de dados da versão 0.7 para a 0.8 do BitcoinCore, mais informações aqui: http://vincesamios.com/bitcoins/accidental-hardfork-the-resilience-of-a-fledgling-bitcoin
member
Activity: 224
Merit: 12
Ótimo tópico! Aqui você pode ganhar "+Merit " e é saudável!

meritado pelo comentário, bora distribuir merit pessoal, o negócio é o brasileiros distribuirem aqui
member
Activity: 462
Merit: 17
Ótimo tópico! Aqui você pode ganhar "+Merit " e é saudável!
member
Activity: 154
Merit: 10
Qual o país mais amigável com criptos para se viver?

O pais mais amigável Eslovênia os ministros estão sempre fazendo reunião com os desenvolvedor de projetos blockchain.
Acredito que eles vai sair na frente do resto do mundo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
@Sabota o show do meritão ainda tá rolando? quais a perguntas que não foram respondidas?

Não tenho mais sMerits..

A única que ficou faltando foi quando a rede BTC ficou fora do ar.. eu imagino que seja por causa disso ou quando só o satoshi minerava e a net dele caiu Tongue ou outra coisa dessa lista..
member
Activity: 560
Merit: 65
@Sabota o show do meritão ainda tá rolando? quais a perguntas que não foram respondidas?
newbie
Activity: 24
Merit: 0

Quero saber de serviços(produtos ou trabalho) que aceitam BTC, pelo menos 3 e que ainda estejam aceitando..

Quote from: NoCoffe
CashBack BTC Service: Como Funciona?
Explicação do prestador: Deve entrar na loja online onde quer fazer as compras, através do link que é fornecido por nós. Depois de entrar na loja, pelo link fornecido, é que deve realizar a compra. Ao fazer a compra e o pagamento estar confirmado na loja, deve então preencher o formulário para solicitar os bitcoins. Nós iremos analisar o seu pedido e verificar junto da loja se a compra foi feita via o link e validade da compra, se tudo estiver bem, receberá no endereço BitCoin que indicou o respectivo valor que tem direito.
LINK: https://bitcointalksearch.org/topic/cashback-btc-service-251184

Quote from: NoCoffe
Compre com Bitcoins A oferta é a seguinte:
1. Você me diz o produto (livros, suplementos, eletrônicos, milhas, outros itens) que deseja comprar através deste tópico ou via MP. Garanto sigilo das aquisições via MP;
2. Negociamos o preço em bitcoins, inicialmente podemos negociar escrow com alguns usuários mais antigos e com boa reputação aqui no fórum. Com o tempo espero adquirir boa reputação e não precisar importuná-los com este overhead;
3. Eu faço o pedido no site solicitando entrega no endereço fornecido por você;
4. Assim que o pedido for atualizado para entregue pelo site o escrow libera o pagamento para mim.
LINK: https://bitcointalksearch.org/topic/proposta-de-servico-compre-com-bitcoins-227745

Quote from: NoCoffe
Empréstimo Consignado em Bitcoins - 2,00% a.m. (serviço de contingência) O operacional será o seguinte:
O limite de crédito é de 70% do valor dos bitcoins deixados em garantia;
A taxa para 30 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do depósito é de 2,00%;
Se você sabe que vai precisar do dinheiro por um prazo diferente, podemos analisar no momento da negociação;
LINK: https://bitcointalksearch.org/topic/emprestimo-consignado-em-bitcoins-200-am-servico-de-contingencia-284923

Todos os serviços aqui citados ainda estão operacionais até a data de hoje. Se alguém já tiver postado algum desses, ignore.


member
Activity: 224
Merit: 12
Se alguém ai tiver sMerit sobrando para doação preciso de 2. As campanhas de assinatura estão pedindo alguns Merits, pro meu rank em geral são 5, fora os que 'nasceram' no começo da contagem.

Meritado, pra dar um help pra galera  Wink

Eu estou precisando de 2, hoje vai atualizar minas atividades e preciso de 2 Shocked Shocked Shocked para poder ser Membro

Meritado, pra dar aquele upgrade no profile  Cool

Agora que vi que não tenho tantos mais sMerits, mas pra ser sincero não gosto muito dessas coisas, coisas de velho resistente à mudanças Grin


Valeu amigo, so nao entendi pq as atividades nao atualizaram
full member
Activity: 546
Merit: 122
Se alguém ai tiver sMerit sobrando para doação preciso de 2. As campanhas de assinatura estão pedindo alguns Merits, pro meu rank em geral são 5, fora os que 'nasceram' no começo da contagem.

Meritado, pra dar um help pra galera  Wink

Eu estou precisando de 2, hoje vai atualizar minas atividades e preciso de 2 Shocked Shocked Shocked para poder ser Membro

Meritado, pra dar aquele upgrade no profile  Cool

Agora que vi que não tenho tantos mais sMerits, mas pra ser sincero não gosto muito dessas coisas, coisas de velho resistente à mudanças Grin


Muito obrigado, vai ajudar bastante.

Eu cheguei até a postar no tópico oficial dos Merits pra renovarem a cota a cada ciclo de atividade, mas nem deram bola pra ideia, vai ficar difícil pois cada vez estarão mais escassos se não tiver uma fonte BR.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Se alguém ai tiver sMerit sobrando para doação preciso de 2. As campanhas de assinatura estão pedindo alguns Merits, pro meu rank em geral são 5, fora os que 'nasceram' no começo da contagem.

Meritado, pra dar um help pra galera  Wink

Eu estou precisando de 2, hoje vai atualizar minas atividades e preciso de 2 Shocked Shocked Shocked para poder ser Membro

Meritado, pra dar aquele upgrade no profile  Cool

Agora que vi que não tenho tantos mais sMerits, mas pra ser sincero não gosto muito dessas coisas, coisas de velho resistente à mudanças Grin
member
Activity: 224
Merit: 12
Eu estou precisando de 2, hoje vai atualizar minas atividades e preciso de 2 Shocked Shocked Shocked para poder ser Membro
full member
Activity: 546
Merit: 122
Se alguém ai tiver sMerit sobrando para doação preciso de 2. As campanhas de assinatura estão pedindo alguns Merits, pro meu rank em geral são 5, fora os que 'nasceram' no começo da contagem.
member
Activity: 224
Merit: 12
Puxa Vida, está faltando dois MErtis  Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
O Papa Francisco
Cria, sim, camarada

(se eu tivesse sMerit, já mandava por este post - bem legal)
Pages:
Jump to: