Pages:
Author

Topic: Show do Meritão! Valendo 1 milhão de Merits que valem mais que dinheiro! - page 6. (Read 3551 times)

member
Activity: 560
Merit: 65
Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue

Deus seja louvado,

Quem puder revisar meus posts e dar umas meritadas, será muito bem vindo e afortunado  Grin Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?


Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin

Dizem que a NXT foi criada do zero, só nao sei se foi do 0,000... e a Ripple, que começou a ser desenvolvida antes do bitcoin.


A NXT foi "codificada" do zero, mas não "criada" (porque usa conceitos de outras moedas, apenas reimplementando). Já é uma coisa. Nem o bitcoin tem o projeto 100% inovador. Ele reusa muita coisa do "hashcash", que foi seu precursor.

Já a ripple, o que foi desenvolvido antes do BTC foi jogado fora. Era outro projeto, e foi "reescrito" depois que descobriram a blockchain.

P.S.: corrigi o "/quote" que nao fechava pra parar de sair tudo deformado.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074

Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?

[/quote

Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin

Dizem que a NXT foi criada do zero, só nao sei se foi do 0,000... e a Ripple, que começou a ser desenvolvida antes do bitcoin.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Estou sem sMerits rapaziada, conforme eu ganhar mais eu vou meritando..

Vou deixar o tópico aberto pois outros membros podem meritar vocês.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Continuaria a usar os exchages de fora. O fato de morar nos Estados Unidos facilita muito. Mas os bancos daqui tambem estao apertando o cerco. Alguns ja proibiram o uso de cartao de credito para comprar cryptomoedas. Depois dessa grande queda podemos esperar de tudo, certamente mais regulacao. 😞
Aqui só a BitcoinTrade aceita cartão de crédito, e apenas 250 por semana, ou seja, nada. Todo mundo compra via transferência bancária pra corretora.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??

Eu querooo! Toda ajuda é válida pra longa caminhada até virar Senior Member  Grin
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025

O que você faria se o Brasil proibisse as criptomoedas?


Acho meio difícil o Brasil proibir as criptomoedas, porém mesmo com a proibição continuaria operando, nem que fosse necessário mudar de país, talvez fosse para Porto Rico viver na "criptoutopia" e viver essa utopia ^^

Continuaria a usar os exchages de fora. O fato de morar nos Estados Unidos facilita muito. Mas os bancos daqui tambem estao apertando o cerco. Alguns ja proibiram o uso de cartao de credito para comprar cryptomoedas. Depois dessa grande queda podemos esperar de tudo, certamente mais regulacao. 😞
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025

Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?

[/quote

Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin
full member
Activity: 476
Merit: 128
Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink


Acredito que os valores que os sites mostram são baseados na razão daquele dia, a Waves por exemplo foi apenas 16 milhões de USD.. Agora se eles transformaram em fiat ou seguraram o dinheiro em BTC é outra história..

Deve ser uma decisão difícil para esses projetos, assim como podem fazer 16 milhões virar 240 (caso da waves), pode ter ICO que derrete tudo.. como as ICOs que finalizaram em dezembro ou no meio dessa última grande queda..

Exatamente, a época do projeto o BTC era bem mais barato, totalizando um valor em USD bem aquém dos mencionados. Posso falar um pouco sobre a waves, que acompanho bem. Eles arrecadaram 30k BTC no ICO deles e até pouco tempo atrás ainda tinham 23k. Além disso, acumulou BCH no momento do airdrop, que considerando o valor atual já é um valor monstruoso 'for free'. Os projetos mais antigos que preservaram seus BTC retirando somente o necessário pra pagar pessoal e suas operações certamente estão com um excelente capital acumulado. Esse é um belo ponto pro pessoal analisar ao escolher moedas para investir. Certamente esse 'poder de fogo' dará muitas projeções ao futuro do projeto no médio/longo prazo
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink


Acredito que os valores que os sites mostram são baseados na razão daquele dia, a Waves por exemplo foi apenas 16 milhões de USD.. Agora se eles transformaram em fiat ou seguraram o dinheiro em BTC é outra história..

Deve ser uma decisão difícil para esses projetos, assim como podem fazer 16 milhões virar 240 (caso da waves), pode ter ICO que derrete tudo.. como as ICOs que finalizaram em dezembro ou no meio dessa última grande queda..
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074

Quais as 10 ICOs que mais arrecadaram dinheiro?


1 - Filecoin: $257 mln
2 - Tezos: $232 mln
3 - EOS: $185 mln
4 - Paragorn: $183 mln
5 - The DAO: $168 mln
6 - Bancor: $153 mlm
7 - Kin Kik: $97 mln
8 - Status: $90 mln
9 - Tenx: $64 mln
10 - MobileGO: $53 mln

Fonte: https://www.coinschedule.com/icos.html

Ps: Dessas todas, só nunca ouvi falar dessa Kin Kik.

Essa lista parece estar desatualizada. Acompanhei recentemente o ICO da Envion que arrecadou pouco mais de $100 M usd e com certeza está no top 10. Não sei se tem mais alguma que entraria, mas bati o olho na lista e logo vi a discrepância. Essa Kin Kik eu também jamais tinha ouvido falar  Grin

Então, eu olhei varias fontes e muitas eram desconexas e de sites de notícias. Eu achei a desse site mais confiável por ele ser específico para acompanhamento das ICOs. Tirando a ICO da Paragorn e essa Kin Kik, todas as demais desse top 10 estavam na maior parte dos outros rankings.

Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??

troco merits, 2 por 1. você me dá 2 merits, eu devolvo 1 Wink

Pronto. Jé te dei uma meritada, 1 por 1 é algo mais justo.  Grin Grin Grin Depois te dou mais umas meritadas. Você merece. Tongue

Eu fico sem saber se dou merit pra quem já é legendary porque, pelo menos por enquanto, a gente não precisa, né? Acabo guardando os merits pros que ainda não chegaram lá...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??

troco merits, 2 por 1. você me dá 2 merits, eu devolvo 1 Wink

Pronto. Jé te dei uma meritada, 1 por 1 é algo mais justo.  Grin Grin Grin Depois te dou mais umas meritadas. Você merece. Tongue
newbie
Activity: 25
Merit: 1
Entrei no tópico e percebi que primeiro, tenho que entender, o que é e como funciona o sistema de merit... rsrsrsrsr
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)
+- quantas horas humanas o Satoshi levou para fazer o BTC funcionar?

Ia dizer que não tinha como saber, mas ele mesmo deu uma dica:

http://satoshi.nakamotoinstitute.org/emails/cryptography/15/#selection-11.0-11.10
I believe I've worked through all those little details over the
last year and a half while coding it, and there were a lot of them.


Se considerar que ele trabalhava no bitcoin umas 10 horas por semana, em um ano e meio ele gastou umas = 780 horas. Isso considerando que satoshi é uma pessoa só. Depois disso ele se dedicou ao bitcoin por mais 2 anos, então dá ainda mais umas 1000 horas. Sem contar o trabalho dos colaboradores que vieram depois que ele publicou o codigo.

Pode estimar ai o bitcoin como é hoje como um projeto de 2 ou 3 anos por um time de 5 ou 6 pessoas.

Quote
Achei um gráfico mostrando a adoção do segwit em tempo real: http://segwit.party/charts/
Não sei se está certo, pelo visto são uns 14%.. da pra clicar ali pra mudar o tempo também Cheesy parece que aos poucos está sendo adotado..

meritei vc pelo link Wink
member
Activity: 224
Merit: 12
Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, manda aew
full member
Activity: 532
Merit: 152
Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??

Eu aceito. Obrigado kkkk
member
Activity: 224
Merit: 12
proibirem é complicado, fere um principio constitucional da autonomia privada, acredito que possam regulamentar por considerar como um ativo no exterior, provavelmente vão taxar de forma absurda
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Acho meio difícil o Brasil proibir as criptomoedas, porém mesmo com a proibição continuaria operando, nem que fosse necessário mudar de país, talvez fosse para Porto Rico viver na "criptoutopia" e viver essa utopia ^^



Eu penso o contrário. É muito fácil proibirem aqui, pois muitos políticos tem aquela mentalidade arcaica e colonial.

Se proibissem, eu usaria tether na Bittrex, pois na maioria das vezes, eu quero recomprar numa baixa, mas como eu quase sempre me queimo com isso, saco da Foxbit pro banco. No caso de uma proibição, eu recompraria com as perdas, caso visse que não cairia mais, ou poderia sacar via localbitcoins. Mas aí é um processo mais lento, tem que esperar o outro usuário depositar dinheiro na conta, e não pode fazer com muita frequência, ou o banco desconfia.

Minha intenção é no futuro poder usar o bitcoin para comprar coisas, como uma moeda de fato. E eu acredito que mesmo com uma proibição, ainda teríamos boletadores no país, pois a perseguição se concentraria nas exchanges. É um cenário terrível, mas não podemos descartar, por isso não ataco o tether.
Pages:
Jump to: