Continuando o assunto que estava virando off-topic em outro lugar...
Acha que seria uma função util? Já pensei nisso, mas achei que a maioria ia querer ser avisado quando falassem da sua pessoa (independente de ser uma "marcação explicita" com @).
Poderia colocar uma opção no meu bot para que você pudesse escolher ativar ou desativar o que o bot considera uma menção:
"Notificar sempre que mencionarem seu nome" (quotes + darkv0rt3x + @darkv0rt3x)
"Notificar apenas em quotes de seus posts e quando é marcado com um arroba" (quotes + @darkv0rt3x)
Minha opinião: Se for fácil de fazer, acho que a feature poderia ser implementada e se tornaria útil para algumas pessoas.
Mas, eu faria com que ela ficasse de forma "transparente" para a maioria dos usuários, ou seja... por padrão ativa a notificação da forma como está hoje, mas deixa uma opção para o usuário poder mudar apenas se procurar/solicitar por isso.
Eu fiquei pensando agora nos casos de usuários que possuem um nickname que poderia ser facilmente repetido no meio de alguma palavra... por exemplo: imagine que o meu seria apenas "alego", sempre que alguém falar a apalavra "alegoria" eu receberia uma notificação? Aí é complicado e a mudança para notificar apenas quando tiver o "@" seria não apenas útil mas sim algo crucial para o usuário.
@TryNinja, tem como acompanhar quando uma postagem antiga é editada?
Por exemplo, acompanhar edições do
OP das campanhas de assinatura lá da gringa.. nem precisaria mostrar o conteúdo, só uma mensagem dizendo que o OP foi editado.
No momento não, mas é uma ideia interessante... animaria até codar isso agora, mas meu SSD deu pau e precisaria reconfigurar todo meu ambiente de desenvolvimento. Quando animar faço.
Teria mesmo como fazer?
Eu me lembro que uma vez tu disse que o forum não notifica sempre que um post é editado, então o seu server teria que a todo momento ficar olhando para todo esses posts afim de verificar se houve mudanças? Imagino quanto vezes essa requisição não teria de ser feita para pegar uma modificação de vez em quando.
Cria um pacote de recuros prêmium e começa à cobrar