Pages:
Author

Topic: [TELEGRAM] Bot de Notificações e Tópicos do Fórum - page 4. (Read 3216 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha...
Nesses casos, recomendo que veja o que causou o mention pelo melhor archiver de posts do fórum: https://ninjastic.space/topic/5372253 #ad2

Cool

O post foi esse: https://ninjastic.space/post/58574540
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
~

Olha boa...
Obrigado pela dica na mesma.  Wink

Eu acho que esse erro é mesmo por parte do forum e não do provedor da imagem.
Tem momentos em que isso acontece. Mas talvez teste esse outro host.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

Fui notificado por um post do @sabotag3x mas ele não aparece no respetivo tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/beta-a-quem-da-mais-merits-peco-feedback-5372253
Fizeste algum post lá?

Eu havia comentado para você usar o imgur ao invés do ibb, pois as imagens ficam salvas para sempre..

Antes de eu comentar ela estava assim:

Ai depois ela voltou ao normal Roll Eyes ai apaguei Cheesy

mais um uso legal do bot Wink
legendary
**In BTC since 2013**
Ia lhe dar um merit para você ver como funciona porém estou sem..

De qualquer jeito você vai receber uma notificação por eu ter citado seu post Tongue

Obrigado!
Funciona bem. Já tenho desde sábado e já tenho recebido algumas notificações.

O merit fica para a próxima. Wink

Fui notificado por um post do @sabotag3x mas ele não aparece no respetivo tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/beta-a-quem-da-mais-merits-peco-feedback-5372253
Fizeste algum post lá?

[moderator's note: consecutive posts merged]
legendary
Com tanto #ad lá instalei o bot.  Roll Eyes
Vamos ver como corre a experiencia.

Ia lhe dar um merit para você ver como funciona porém estou sem..

De qualquer jeito você vai receber uma notificação por eu ter citado seu post Tongue
copper member
Activity: 393
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
É muito bom, estou usando desde sábado. Cada dia vejo muitos projetos voluntários e muito bons por aqui. Parabéns @TryNinja
legendary
**In BTC since 2013**
Nope... fiz o bump por que o último post tinha sido feito há 2 meses e eu andei mencionando o bot por todos os lados. Cheesy

Com tanto #ad lá instalei o bot.  Roll Eyes
Vamos ver como corre a experiencia.
legendary
Teve alguma novidade de função por aqui que justifique seu Bump?
Nope... fiz o bump por que o último post tinha sido feito há 2 meses e eu andei mencionando o bot por todos os lados. Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Bump

O que é que há velhinho?    eu adoro essa frase, saudades do tempo de infância Cheesy
Teve alguma novidade de função por aqui que justifique seu Bump?

Pior que eu tenho o Telegram instalado exclusivamente para as notificações do seu bot, mas devido ao tempo escasso que  tenho para o fórum acabei silenciando as notificações do APP, eu era pra verificar elas uma vez por dia pelo menos, mas nem isso. Então se alguém começar a me xingar lá no outro canto do fórum eu nem vou ficar sabendo, único jeito de chamar minha atenção é enviando uma MP mesmo.
legendary
legendary
Agora podemos monitorar palavras como sorteio, grátis, airdrop, e qualquer outra oportunidade de ganhar mais dinheiro  Cheesy

Você é um gênio, nem tinha pensado nesse uso.. Na verdade, ainda não tinha pensado em nenhum..

Boa sorte em colocar "airdrop" ali, vai receber 100 notificações por dia de altcoins que não valem nada Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Bacana @TryNinja,
Agora podemos monitorar palavras como sorteio, grátis, airdrop, e qualquer outra oportunidade de ganhar mais dinheiro  Cheesy

Bom saber que você ainda tem tempo para implementar novos recursos no bot, fora o que comentei acima, ele pode ser bastante útil para a comunidade.
Só imagino a carga extra que isso não deva consumir no servidor.
legendary
Qual a novidade? já está funcionando? Roll Eyes
Já sim. Cheesy

Tracked Phrases

You can now add a word, phrase, username, or anything and you will be notified when that word/phrase/username is mentioned (except when the user/topic is on your ignored list).

E.g: ser notificado sempre que alguém postar um endereço BTC/ETH, ou mencionar uma palavra, ou escrever uma frase especifica, etc...
legendary
Testando outra feat.

Qual a novidade? já está funcionando? Roll Eyes
newbie
Activity: 8
Merit: 1
Bump

Testando outra feat.

Ninja is awesome
newbie
Activity: 8
Bump

Aproveitando para testar uma coisa... @TryNinja
newbie
Activity: 26
muito bom , top
legendary
Opa, valeu. Tinha feito algumas modificações e acabei quebrando uma parte da lógica. Deve funcionar ok agora.

Funcionou, obrigado!
legendary
@TryNinja, sabe me dizer o que eu estou fazendo de errado ao colocar um tópico na lista de ignorados?
Opa, valeu. Tinha feito algumas modificações e acabei quebrando uma parte da lógica. Deve funcionar ok agora.
legendary
@TryNinja, sabe me dizer o que eu estou fazendo de errado ao colocar um tópico na lista de ignorados?

No meu caso foi o tópico de um sorteio onde eu estava sendo mencionado várias vezes ao dia..

Tentei de tudo, ID do tópico, URL com ".0" no final, sem nada no final, etc. e desisti..

Pages:
Jump to: