Pages:
Author

Topic: [TELEGRAM] Bot de Notificações e Tópicos do Fórum - page 8. (Read 3411 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estou reescrevendo o bot do zero com melhores práticas, código mais organizado, etc... e a Alfa está chegando.

Como testei o beta por aqui da última vez e deu bom, estou abrindo as portas para quem quiser testar (sem compromissos) a nova versão. É só usar ele normalmente e reportar qualquer problema (Ou não, só usando e vendo que funciona já tá bom Cheesy).

Como estou reescrevendo ele de uma forma mais organizada e escalável, vai dar para fazer muito mais coisa nele. Ainda coloquei em um servidor parrudo com 10x mais RAM e 20x mais armazenamento SSD que o atual para que tudo funcione 100% nele.

Muitos mais dados!
Muito mais análises e relatórios!
Todos os posts do fórum (mais de 80 GB, sem contar os índices do DB)!
Busca por posts 10x mais rápida!
Mais opções de notificações!
Pesquisa e notificações baseados em boards!
E muito mais!

Soon... Cool

edit: o sabotag3x, como sempre, o primeiro tester indireto...

legendary
O nome do bot e do site tem algo a ver com Satoshi Nakamoto?
SuperNotifier e Ninjastic.Space

Seria o @TryNinja, @satoshi? Fica a duvida.

https://talkimg.com/images/2023/05/14/blobf61dbbed645a4af3.png
TryNinja = tentar ninja = tentar conviver no fórum como um ninja = tentar conviver no fórum sem ser descoberto.

Maldito! >Sad
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O nome do bot e do site tem algo a ver com Satoshi Nakamoto?
SuperNotifier e Ninjastic.Space

Seria o @TryNinja, @satoshi? Fica a duvida.

legendary
Também da para fazer algo parecido, porém mais trabalhoso, para procurar por plágio de posts.. porém pela quantidade de bans por plágio que vejo, já deve ter alguém fazendo isso..
Sim, já tem alguém fazendo. Cheesy

Eu já tinha pensando em algo assim, mas não sei como eu faria para detectar o plagio de forma efetiva.

Mas enfim, estou lançando o alfa da página que agrupa endereços mencionados por outros usuários. Por enquanto, ele só detecta endereços do ETH, já que parece ser algo mais comum entre os bounty abusers.

Também estou criando um tópico apenas para o site já que pretendo trabalhar bastante nele. Se quiser dar uma olhada em como a ferramenta está funcionando, ela já está disponível: https://bitcointalksearch.org/topic/arquivo-de-posts-e-outras-tools-ninjasticspace-5257396
legendary
O que eu tenho de sugestão é criar uma ferramenta onde toda vez que alguém posta um endereço de ETH na aba de bounties, a ferramenta busca automaticamente por posts com o mesmo endereço vindos de outros autores e salva num log..
Gostei. Eu poderia salvar a referência de cada endereço e agrupar os repetidos (por contas diferentes). Valeu pela ideia! Vou tentar trabalhar nela mais tarde.

Também da para fazer algo parecido, porém mais trabalhoso, para procurar por plágio de posts.. porém pela quantidade de bans por plágio que vejo, já deve ter alguém fazendo isso..
legendary
Jogando a conversa pra esse tópico.. Sobre o site..

Tem como colocar uma opção de eliminar todos os posts de um determinado autor?

Além do topic ID, tem como botar pra filtrar por aba? ex: 29
Por enquanto não, mas é uma boa sugestão.

Eu estava tentando implementar a opção de filtrar por board, porém eu tive acabei tendo algumas dificuldades, então deixei isso para outra hora. A opção de ignorar usuários também é interessante.

O que eu tenho de sugestão é criar uma ferramenta onde toda vez que alguém posta um endereço de ETH na aba de bounties, a ferramenta busca automaticamente por posts com o mesmo endereço vindos de outros autores e salva num log..
Gostei. Eu poderia salvar a referência de cada endereço e agrupar os repetidos (por contas diferentes). Valeu pela ideia! Vou tentar trabalhar nela mais tarde.
legendary
LOL. Esse seu post é praticamente um enigma.

Nunca tinha visto essa lista. Vou dar uma olhada para ver se tem alguma feature legal que dê para colocar no bot/site ou algum outro projeto. Shocked

Aliás, estou sempre aceitando sugestões (de features ou projetos novos), caso você ou alguém tenham.

Jogando a conversa pra esse tópico.. Sobre o site..

Tem como colocar uma opção de eliminar todos os posts de um determinado autor?

Além do topic ID, tem como botar pra filtrar por aba? ex: 29

Indo além..

Isso ai ajudaria bastante o pessoal que fica monitorando o abuso em campanhas por meio de contas alternativas..
legendary
Já que o site salva poucos segundos após a postagem, é valido/recomendado utilizar o ninjastic como alternativa a sites de arquivamento como prova? (e.g archive.org)
Sim, porém somente se o post não foi editado depois ou se o edit é irrelevante para o caso. Se o cara postou X, o bot salvou e depois ele editou com algo encriminatorio, o site só vai ter a versão inicial.

Porém eu tinha um projeto de um arquivador para o fórum que permitiria arquivar as páginas de trust, por exemplo (que não pode ser acessado por alguém deslogado, então não é capturado por esses sites). Se quiser, posso trabalhar nele. Smiley
legendary
Já que o site salva poucos segundos após a postagem, é valido/recomendado utilizar o ninjastic como alternativa a sites de arquivamento como prova? (e.g archive.org)

Ontem salvei muitos links do fórum em um curto período de tempo, e o archive.org simplesmente apagou tudo, provavelmente proteção contra spam.. e até agora não descobri um site que me permita salvar vários links de uma só vez..
legendary
Não precisa fazer a busca constante por eles, mas somente nos posts que caírem no filtro para listagem ao usuário.
Antes de listar verifica o seu status.
Era isso mesmo que eu estava pensando. Cheesy

Ou "solicitar" automaticamente que o bot salve os posts novamente (ou pelo menos verifique se eles ainda estão disponíveis) quando eles aparecerem em uma busca, ou adicionar um botão para que o usuário faça essa solicitação.

Estou pensando em novas features para ambos o site e o bot do telegram, então talvez eu tente fazer algo assim depois.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não tem como marcar se o post foi excluído pois isso envolveria o scrapper ter que buscar todos os posts constantemente para ver a situação do mesmo (quando foi editado, excluído, etc...). Na verdade, há caminhos para fazer algo assim, mas seria algo complicado.
Não precisa fazer a busca constante por eles, mas somente nos posts que caírem no filtro para listagem ao usuário.
Antes de listar verifica o seu status.

Fácil falar né Tongue
legendary
~
Muito provavelmente (99%) foram deletados. O meu scrapper salva os posts segundos após eles serem criados, e eles ficam lá independente de serem editados ou excluidos, por isso muitos nem existem mais por aqui.
legendary
Aproveitando o assunto sobre posts deletados, ontem eu tentei procurar uns posts pelo ninjastic.space e alguns resultados não iam pro link certo aqui no fórum.. Será que estes posts foram apagados aqui no fórum que permaneceram no ninjastic.space? Huh

Caso sim, tem como o site marcar que tal post foi removido?
Sabe qual foi o post? Tem como explicar melhor qual foi problema? Pelo que eu entendi, o link que aparecia no ninjastic.space (no título) do post X ia para outro post Y, ou algo assim?

Não tem como marcar se o post foi excluído pois isso envolveria o scrapper ter que buscar todos os posts constantemente para ver a situação do mesmo (quando foi editado, excluído, etc...). Na verdade, há caminhos para fazer algo assim, mas seria algo complicado.

Topic ID: 5181406
Text Search: translation

Ai por exemplo, esses 2 posts não existem:

Olhando agora pelo google, não encontrei os 2 usuários, pelo BPIP sim..
https://bpip.org/profile.aspx?id=2726694
https://bitcointalksearch.org/user/marliejerroldhawk-2726694
Status: ARCHIVED, lol, deve ter tomado um nuke..
legendary
Aproveitando o assunto sobre posts deletados, ontem eu tentei procurar uns posts pelo ninjastic.space e alguns resultados não iam pro link certo aqui no fórum.. Será que estes posts foram apagados aqui no fórum que permaneceram no ninjastic.space? Huh

Sabe qual foi o post? Tem como explicar melhor qual foi problema? Pelo que eu entendi, o link que aparecia no ninjastic.space (no título) do post X ia para outro post Y, ou algo assim?

legendary

legendary
Sobre um novo update que occoreu desde a criação desse tópico:

Agora tem como você receber uma notificação quando um dos seus posts desaparece (é "deletado") por que o tópico a qual ele foi feito foi deletado. Essa notificação vem desativada por padrão, então caso queira ativá-la, é só ir em "Notificações" no menu e "Habilitar Posts Deletados".

P.S: Isso só funciona com posts em tópicos que foram deletados por um mod. Ou seja, se algum mod deletar apenas o seu post, ou se um usuário deletá-lo de seu tópico "self-moderated", você não recebe nada (o fórum já avisa desses por PM).

legendary
edit2: Já corrigi. Erro de iniciante. Esqueci de um pequeno "+" no regex, o que fez com que o bot não conseguisse fazer o scrape dos merits quanto a quantidade fosse de 2 dígitos (e.g seus 10 merits). Agora deve ter recebido. +2 pela ajuda.

Eu sem fazer nada e o @TryNinja me agradecendo pela ajuda:

edit: De cara ainda acho que detectei um bug. Acho que você não recebeu notificação desses 10 merits. Cheesy

Agora que não preciso mais de merits, estou ganhando vários.. Roll Eyes

Recebi a notificação desses 10 atrasada, e os outros (2 seus e 1 do @Loganota) em 5-10 segundos..

Top demais! Gostei de verdade, sabota. Eu já coloquei ela como foto de perfil do bot no Telegram (estava usando uma foto genérica do BTC Cheesy). Também vou ver se combina legal lá no thread. Parabéns, e muito obrigado!

Incrível Shocked
Se tivesse feito algo nesse padrão para o Concurso Luso-Brasileiro de Artes do Bitcointalk não teria deixado nenhuma chance para os demais.

Que bom que gostaram! Minha ideia original era totalmente diferente e eu estava quase desistindo de tudo pois não estava ficando bom Cheesy

Quem sabe no próximo @alegotardo..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
~logo super bacana~
Incrível Shocked
Se tivesse feito algo nesse padrão para o Concurso Luso-Brasileiro de Artes do Bitcointalk não teria deixado nenhuma chance para os demais.
legendary
~
Top demais! Gostei de verdade, sabota. Eu já coloquei ela como foto de perfil do bot no Telegram (estava usando uma foto genérica do BTC Cheesy). Também vou ver se combina legal lá no thread. Parabéns, e muito obrigado!

edit: De cara ainda acho que detectei um bug. Acho que você não recebeu notificação desses 10 merits. Cheesy

edit2: Já corrigi. Erro de iniciante. Esqueci de um pequeno "+" no regex, o que fez com que o bot não conseguisse fazer o scrape dos merits quanto a quantidade fosse de 2 dígitos (e.g seus 10 merits). Agora deve ter recebido. +2 pela ajuda.
legendary
Valeu sabota! Se tiver como, eu aceito. Cheesy

Eu acho que ficaria legal algo meio clean, no estilo do logo do fórum. Não sou muito criativo então deixo em suas mãos (porém, sem pressão). Cheesy

Veja se gostou, ficou clean: a bola laranja do BTC + o símbolo do Telegram

De quebra, um vídeo: https://youtu.be/MbESEB0ttrA
Pages:
Jump to: