Brincadeiras à parte, ficou massa demais!! Registrei meu user por aqui, não deu tempo de testar ainda, mas depois dou meu feedback como a coisa ficou - aparentemente redondo, visto o retorno que têm tido por lá e por aqui também.
Em falar nisso, traduzi o tópico de lá, se quiser atualizar o OP ou mesmo lançar um tópico novo:
Ei pessoal, eu tenho muito tempo livre e voltei a programar mais, então obviamente estava interessado em fazer alguns projetos pessoais com algumas novas técnicas que estou aprendendo. Eu sei que já temos bots para isso no fórum, mas pensei em criar algo potencialmente melhor (com mais recursos)...
e programar é legal, o que mais devo fazer?Deseja utilizá-lo? Basta conversar com o bot no Telegram:@BTTSuperNotifier_bot
O que ele possui atualmente:- Notificação de menções/citações
- Notificação de merits
- Acompanhamento de tópicos com notificações (
gif)
- Internacionalização (multilíngue) (
gif)
- Ligar ou desligar as notificações de merits e menções a qualquer momento com um menu bacana.
Aguardo novas sugestões de vocês para que eu possa implementá-las. Obrigado!
Comandos:/start - para iniciar o bot ou destravar, caso algo aconteça.
/menu - abre/atualiza o menu.
/topic (url) - adiciona um tópico à sua lista de acompanhamento/rastreamento.
/topics - mostra os tópicos em sua lista de acompanhamento/rastreamento.
/language - exibe o menu para alteração de idioma.
/alt (nome do usuário) - define um usuário alternativo para detecção de menções.
NOVO
Ajuda com tradução necessária:Se você quiser ajudar a traduzir o bot para o seu próprio idioma, copie o arquivo de strings
strings file, traduza-o para o idioma desejado (apenas 53 strings pequenas) e envie para mim. Eu realmente aprecio qualquer ajuda, pois só fiz inglês, português e francês (com o pequeno conhecimento que tenho + algumas ferramentas de tradução - desculpa aos falantes nativos, me envie uma MP se houver algum erro). edit: agora espanhol, filipino e alemão!