Brincadeiras à parte, ficou massa demais!! Registrei meu user por aqui, não deu tempo de testar ainda, mas depois dou meu feedback como a coisa ficou - aparentemente redondo, visto o retorno que têm tido por lá e por aqui também.
Em falar nisso, traduzi o tópico de lá, se quiser atualizar o OP ou mesmo lançar um tópico novo:
Ei pessoal, eu tenho muito tempo livre e voltei a programar mais, então obviamente estava interessado em fazer alguns projetos pessoais com algumas novas técnicas que estou aprendendo. Eu sei que já temos bots para isso no fórum, mas pensei em criar algo potencialmente melhor (com mais recursos)...
e programar é legal, o que mais devo fazer?Deseja utilizá-lo? Basta conversar com o bot no Telegram:@BTTSuperNotifier_bot
O que ele possui atualmente:- Notificação de menções/citações
- Notificação de merits
- Acompanhamento de tópicos com notificações (
gif)
- Internacionalização (multilíngue) (
gif)
- Ligar ou desligar as notificações de merits e menções a qualquer momento com um menu bacana.
Aguardo novas sugestões de vocês para que eu possa implementá-las. Obrigado!
Comandos:/start - para iniciar o bot ou destravar, caso algo aconteça.
/menu - abre/atualiza o menu.
/topic (url) - adiciona um tópico à sua lista de acompanhamento/rastreamento.
/topics - mostra os tópicos em sua lista de acompanhamento/rastreamento.
/language - exibe o menu para alteração de idioma.
/alt (nome do usuário) - define um usuário alternativo para detecção de menções.
NOVO
Ajuda com tradução necessária:Se você quiser ajudar a traduzir o bot para o seu próprio idioma, copie o arquivo de strings
strings file, traduza-o para o idioma desejado (apenas 53 strings pequenas) e envie para mim. Eu realmente aprecio qualquer ajuda, pois só fiz inglês, português e francês (com o pequeno conhecimento que tenho + algumas ferramentas de tradução - desculpa aos falantes nativos, me envie uma MP se houver algum erro). edit: agora espanhol, filipino e alemão!
Bônus:- Como já estou fazendo o scrap e salvando postagens, também estou fornecendo um site que permite
pesquisar facilmente postagens com filtros (autor, texto, no tópico X e intervalo de datas) e compartilhar o item armazenado para que você possa enviar a alguém (
este post original, por exemplo) ou mesmo
archive it. Limpei o banco de dados para fazer algumas alterações e liberar o bot, para que as postagens cheguem até 14 de maio. Mas tenho hospedagem e espaço suficientes para ao menos 1 ano de postagens (e posso renovar), para que você possa usá-lo melhor no futuro.
Você pode usá-lo aqui:
https://posts.ninjastic.space
Código fonte: Também planejo abrir o código-fonte do bot, mas no momento o código está um pouco confuso.
Um obrigado a:
@Piggy por seu
primeiro bot, que originou essa era de bots no Telegram no fórum.
@giammangiato por
seu bot, de onde peguei algumas idéias e o design de mensagens.
@csmiami pela tradução para o espanhol.
@sheenshane pela tradução para o filipino.
@mole0815 pela tradução para o alemão.
@mikhailr pela tradução para o russo.
@fillippone pela tradução para o italiano.
@cygan pela tradução para o polonês.
@masulum pela tradução para o bahasa indonésio.
Changelog:
1.2.1
- Melhorado o código que procura por menções. Deve dar muito menos falsos positivos agora. Obrigado a @asche
1.2.0
- Maior tempo de scrapping de merits para 30 segundos por rotina e 5 segundos entre usuários, pois os merits não são algo tão reativo e frequente.
- Código aprimorado para que os trabalhos de scrapping e a lógica do bot funcionem melhor ao mesmo tempo.
- Adicionado suporte ao idioma polonês e bahasa indonésio. Obrigado a @cygan e @masulum
1.12.17
- Adicionado suporte ao idioma russo e italiano. Obrigado a @mikhailr e @fillippone
1.12.16
- Adicionado suporte ao idioma alemão. Obrigado a @mole0815
1.2.15
- Adicionado comando /alt. Use com /alt NOME DO USUÁRIO para configurar um nome de usuário alternativo que aciona notificações quando alguém menciona.
1.2.13
- Adicionada correspondência sem distinção entre maiúsculas e minúsculas para menções.
- Corrigido usuário recebendo uma notificação por sua própria menção.
1.2.12
- Adicionado suporte ao idioma filipino e espanhol. Obrigado a @csmiami e @sheenshane