Isso me lembrou o meu primeiro computador la nos anos 90...era um 486, lembro que ele tinha um botão "turbo" no gabinete, o levava para fantásticos 100mhz, bons tempos.. meu sonho era ter um drive de CD ROM nele... na época eu usava para fazer trabalhos da escola, ele não tinha conexão com a internet, lembro que minha mãe arrumou com o filho do patrão dela 8 disquetes contendo o game Mortal Kombat 2.. joguei muito isso nesse computador. Bons tempos...
Eu ainda tivve um 386 e jogava isso aqui oh
Rsrs o seu 486 turbo já era geração Windows...
Bons tempos, eu tinha o Wolf 3D também! tinha um de formula 1 bem legal, chamado Formula One Grand Prix da empresa MicroProse... tinha também um jogo de bater pegas na rua usando carros da década de 50, você apostava dinheiro ou até o próprio carro, não me lembro o nome, irei pesquisar...
Esse meu PC era equipado com o Windows 3.1, era tudo no MS DOS, eu lembro de ficar estudando os comandos e tudo mais, navegar pelas pastas via comando, nossa, troço pre historico mesmo... mas eram bons tempos.... muitas saudades dessa época.
É pessoal, acredito que nesse quesito eu sou mais "antigo" que vocês. Meu primeiro computador pessoal foi um CP-500 da empresa Prológica. Eu ganhei de presente de Natal em meados dos anos 80 do século passado. Abaixo tem fotos do "menino" e do primeiro jogo que joguei num computador pessoal. Hahahahahaha
Nossa, esse eu não conhecia, hoje deve ser um item de colecionador e valer uma boa grana