Pages:
Author

Topic: [THREAD] Poste aqui sua última aquisição [NO CRYPTO] - page 5. (Read 1677 times)

sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
A ATH CHEGOU!
E eu fui fazer compras kkkkkk
comprei UMA camiseta

Uma única camiseta? Tomara que seja de muito boa qualidade para durar todo o ciclo até o próximo né? kkkk brincadeirinha rsrsr Cool

Eu O D E I O cortar grama, é uma das coisas que eu mais detesto fazer na vida, sempre que tem que fazer é um sofrimento, então resolvi tentar acabar com essa trabalheira e comprei um cortador de grama decente, a gasolina, com recolhedor de grama e com tração, chega de sofrer. Ainda não coloquei pra rodar, mas estou com boas esperanças que essa atividade nunca mais será um sofrimento.

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Pelo visto "todo" mundo comprando itens caros e interessantes e só eu que ando comprando coisas simples hahahah
Recentemente minha ultima aquisição foram alguns suplementos, sendo mais especifico proteinas (whey protein), suplementos vitaminicos e minerais

Comprei um novo computador. Mandei montar do jeito que eu queria. O "menino" veio com tudo e mais um pouco. Mandei colocar tudo de última geração. Obrigado Satoshi Nakamoto por ter-me proporcionado esse mais nova aquisição.  Grin
Acredito que não só eu que fiquei curioso  Roll Eyes Tongue
Mas qual a configuração desse seu pc novo @Paredao!!?
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Olhem... Eu aproveitei para renovar o Office365 (que compro em nome da empresa do meu pai).

Esses dias eu comprei o office 2021 vitalício por uns 40 reais na amazon brasileira. Fiquei super satisfeito.

Acho essa ideia de software as a service (sas) do office 365 muito boa pras empresas, e ruim pra pessoa física...
Mas se você usa na empresa, entendo que pode ter muitas vantagens   , que eu não uso como pessoa física. (Confesso que guardo umas coisas pessoais no one drive da empresa q trabalho kkk)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Porque é que você não comprou os componentes e montou você mesmo o PC?

Sairia mais barato, e ainda tinha a "diversão" de montar o seu próprio computador.

Sempre montei meus computadores. Transformei o hobby numa atividade lucrativa. Conserto e também monto computadores para amigos e parentes. Acontece que andei dando uma pesquisada e o cidadão que montou para mim, conseguiu me fazer um ótimo preço. Não estou com muito tempo para garimpar peças na internet e em lojas. E olha que na minha cidade tem uma rua inteira onde há somente lojas que vendem produtos de informática e afins. O cara que montou o computador para mim tem uns ótimos contatos nessa rua. Então paguei pela facilidade e preço.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Olhem... Eu aproveitei para renovar o Office365 (que compro em nome da empresa do meu pai).

E aproveitei para comprar umas memorias RAM para o meu PC: Corsair Vengeance LPX DDR4 3200MHz PC4-25600 32GB 2x16GB CL16

edit: tomara que esse negócio não infecte minha rede e roube minha hot wallet.. sou um pouco paranoico Roll Eyes

Você é humana, logo as vezes tem de se comprar essas coisas.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Comprei um projetor genérico (HY300).. aqui no Brasil está uns R$ 400, no AliExpress deve estar menos de R$ 300. Excelente custo/benefício.. peca um pouco no som, mas só de sair som por esse preço está ótimo Cheesy

Aqui a projeção deve estar numas 120 polegadas, surpreendente:

edit: tomara que esse negócio não infecte minha rede e roube minha hot wallet.. sou um pouco paranoico Roll Eyes
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
A ATH CHEGOU!
E eu fui fazer compras kkkkkk
comprei UMA camiseta, meias e calcinhas HAHAHAHAHAHAHAHA
SOCORRO!

É hilário como os memes nos representam, né?
Eu nunca fui muito consumista mas cripto me deixou ainda pior.
Eu não ligo de gastar dinheiro com familia, viagens, passear. Mas em termos de ir comprar coisas, me surpreendo com como não compro.
Mas eu estava precisando de roupas essenciais/basicas de um ser humano e comprei. Recomendo kkk

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Chegou pra mim hoje o presente de aniversário que eu me dei...Como eu não tinha jogado isso na época do lançamento, aproveitei que ele foi remasterizado, dessa vez com legendas em português brasileiro ai resolvi adquirir, mas não faço a menor ideia de quando terei tempo pra começar a jogar  Roll Eyes

peguei também um pistão novo pra minha cadeira que uso no computador, esse chega só segunda ou terça feira que vem
Eita! Red Dead Redemption é uma das franquias mais aclamadas do mundo dos games, eu joguei apenas o Red Dead 2, ainda não joguei o primeiro, pois não tinha pra PS4 na época, agora tem.

Um dia vou jogar essa obra prima também (apesar de saber como termina). Boa aquisição!

Será que uma loja de games online que aceita BTC e outras criptos iria dar bom aqui no Brasil? Os gamers iriam gastar seus BTC para comprar games? Eu compraria (se tivesse dinheiro sobrando hehe).
legendary
**In BTC since 2013**
Para dar uma reavivada nesse tópico, vim falar sobre minha nova aquisição com o uso de criptomoedas. Comprei um novo computador. Mandei montar do jeito que eu queria. O "menino" veio com tudo e mais um pouco. Mandei colocar tudo de última geração. Obrigado Satoshi Nakamoto por ter-me proporcionado esse mais nova aquisição.  Grin

Porque é que você não comprou os componentes e montou você mesmo o PC?

Sairia mais barato, e ainda tinha a "diversão" de montar o seu próprio computador.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Para dar uma reavivada nesse tópico, vim falar sobre minha nova aquisição com o uso de criptomoedas. Comprei um novo computador. Mandei montar do jeito que eu queria. O "menino" veio com tudo e mais um pouco. Mandei colocar tudo de última geração. Obrigado Satoshi Nakamoto por ter-me proporcionado esse mais nova aquisição.  Grin
sr. member
In ₿ we trust
Penso que este tópico só faz sentido se fosse compra usando bitcoin

Pois é... Seria ótimo mesmo, mas não acho que ele não faça sentido, pois assim como o bitcoin, ele é livre e não há limites, pode-se postar coisas adquiridas com absolutamente qualquer moeda, inclusive Bitcoin.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Penso que este tópico só faz sentido se fosse compra usando bitcoin
sr. member
In ₿ we trust
Eu paguei 75 no meu + frete kkk
Então não precisa esperar haha compra um acessível agora, se gostar e depois, ai compra outro.
Mas sim, os caras de chapéus sempre são bem fodas

Mas foi num site US?
Se sim, partilha o link.

Claro, que posso começar por um mais barato, e depois ir "evoluindo". Até porque em Portugal, não vou viver esse tempo doido.  Cool

Não, comprei aqui no Brasil mesmo, da ''Club 21 Country''
Chegou ontem. Eu ADOOOOOOOREI!
Já jantei com ele, quase fui no mercado hoje, acho que vai ser uma experiencia interessante. Mas acabei desistindo.
Porém, adorei. Mas, talvez teria comprado um número maior. Eu sempre visto p/pp (acho que a métrica ai é diferente), mas o chapeu comprei M e achei levemente apertado.

Mas adorei muito mesmo assim. Pode comprar o seu Smiley

Fotos ou fake  Cheesy kkk

Chegou pra mim hoje o presente de aniversário que eu me dei...Como eu não tinha jogado isso na época do lançamento, aproveitei que ele foi remasterizado, dessa vez com legendas em português brasileiro ai resolvi adquirir, mas não faço a menor ideia de quando terei tempo pra começar a jogar  Roll Eyes

peguei também um pistão novo pra minha cadeira que uso no computador, esse chega só segunda ou terça feira que vem

legendary
Então não precisa esperar haha compra um acessível agora, se gostar e depois, ai compra outro.

Mas foi num site US?
Se sim, partilha o link.

Claro, que posso começar por um mais barato, e depois ir "evoluindo". Até porque em Portugal, não vou viver esse tempo doido.  Cool

Não, comprei aqui no Brasil mesmo, da ''Club 21 Country''
Chegou ontem. Eu ADOOOOOOOREI!
Já jantei com ele, quase fui no mercado hoje, acho que vai ser uma experiencia interessante. Mas acabei desistindo.
Porém, adorei. Mas, talvez teria comprado um número maior. Eu sempre visto p/pp (acho que a métrica ai é diferente), mas o chapeu comprei M e achei levemente apertado.

Mas adorei muito mesmo assim. Pode comprar o seu Smiley
legendary
**In BTC since 2013**

Mas foi num site US?
Se sim, partilha o link.

Claro, que posso começar por um mais barato, e depois ir "evoluindo". Até porque em Portugal, não vou viver esse tempo doido.  Cool
legendary
GENTE!
Eu comprei UM CHAPEU DE COWBOY!

Comprou um Stetson? kkkkk outro dia estava vendo os "11 itens mais caros feitos nos EUA", o primeiro que aparece é um chapéu dessa marca.

Dá uma olhada, talvez você se interesse pelo conteúdo agora que virou vaqueira: https://youtu.be/ZajeWUKw1KU?t=26

Não foi um desse. E acho que só quem NÃO lida com mato usaria um desse HAHAHA
Tudo suja muito fácil na terra e eu particularmente aprecio as mãos sujas de terra, então não posso usar nada caro relacionado a vida no interior, que vou sujar em 5 minutos. Mas JAMAIS imaginaria que um chapéu estaria entre os itens mais caros. Assisti o vídeo e também não tinha ideia de como eram feitos. Bem curioso. Mas gostei de saber que são itens ''uteis'', faca, salmão, Bunkers..

A serio!?
Eu sempre pensei em ter um, um mesmo daqueles bons do Texas. Talvez um dia que vá aos EUA compre por lá.  Tongue

Lembro-me de uma vez estar a ver uma reportagem sobre uma tempestade no Texas, vento forte, chuva forte, enfim tipo da região.
E a dada altura, estava um cara da policia a falar do que estava acontecendo, no meio da chuva, com um chapéu de cowboy. O chapéu!? Impecável, a chuva cai em cima do chapéu e saltava para o lado, aquilo não cedia, sempre firme como estive-se seco.  Shocked

Fiquei fascinado. Pensei: um dia quer um desses!  Roll Eyes

legendary
**In BTC since 2013**
Se tiver dinheiro disponível pra isso  vai da preferencia de cada um. Mas o PC é mais caro.

Mais caro se você quiser ter uma gráfica super top.

Por acaso, em 2015 fiz uma renovação ao PC, e comprei uma gráfica na casa dos 200€ e que tinha um excelente desempenho. Só troquei para uma top quando me aventurei na mineração em 2020.
Claro que os preços hoje estamos muito diferentes.

Mesmo assim, continuou achar que a consola é mais limitativa. Mas, talvez por causa do tipo de utilização que eu faço no PC.
No final de contas, acaba por ser mesmo a preferencia de cada um. Por isso não critico quem compra consola ou PC para jogar.

NOTA:
Estamos a falar do Processador e de uma GPU que saiu em 2015.
Ou seja 10 anos depois ainda são capazes de processar um jogo altamente popular.
Ambos os componentes juntos custavam na época uns 500$. O CPU e a GPU custavam uns 200-250$/cada.

Sim, mas um ps4 custava na epoca 400 usd enquanto  esse setup custava 750 como você disse.

A PS4 custava o mesmo do CPU e GPU referidos.

OK, que no PC tem de acrescentar outros componentes. Mas, se você já tiver um PC, talvez não precisa de comprar todos. Fonte, caixa, disco rígido, normalmente não precisa de renovar com tanta frequência.

E mesmo que tenha de comprar uma motherboard e memoria RAM, não precisa de gastar +250$. Talvez por uns 100-150$ já faz a festa. E no upgrade seguinte, talvez até pode aproveitar as memorias RAM.

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science

Estamos a falar do Processador e de uma GPU que saiu em 2015.
Ou seja 10 anos depois ainda são capazes de processar um jogo altamente popular.
Ambos os componentes juntos custavam na época uns 500$. O CPU e a GPU custavam uns 200-250$/cada.

Vais dizer que a o jogo também saiu na PS4 e também tem 10 anos. Sim. Mas a gráfica que vem equipada com uma GPU equivalente a Radeon 7850, dois anos mais antiga que a GTX960, que é uns 30% melhor.

Ou seja, quem comprou em 2015 ficou logo a perder 30% de qualidade, para quem comprou o PC. E por isso 10 anos depois, vai sentir ainda mais esse fosso. Para não falar da ajuda fantástica que o DirectX coloca na qualidade gráfica no PC.

Sim, mas um ps4 custava na epoca 400 usd enquanto  esse setup custava 750 como você disse.

30% melhor  , por 80% q mais do valor.
No final, essas diferenças são pequenas no longo prazo mesmo.

Se tiver dinheiro disponível pra isso  vai da preferencia de cada um. Mas o PC é mais caro.
legendary
**In BTC since 2013**
GENTE!

A serio!?
Eu sempre pensei em ter um, um mesmo daqueles bons do Texas. Talvez um dia que vá aos EUA compre por lá.  Tongue

Lembro-me de uma vez estar a ver uma reportagem sobre uma tempestade no Texas, vento forte, chuva forte, enfim tipo da região.
E a dada altura, estava um cara da policia a falar do que estava acontecendo, no meio da chuva, com um chapéu de cowboy. O chapéu!? Impecável, a chuva cai em cima do chapéu e saltava para o lado, aquilo não cedia, sempre firme como estive-se seco.  Shocked

Fiquei fascinado. Pensei: um dia quer um desses!  Roll Eyes
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
GENTE!

Comprou um Stetson? kkkkk outro dia estava vendo os "11 itens mais caros feitos nos EUA", o primeiro que aparece é um chapéu dessa marca.

Dá uma olhada, talvez você se interesse pelo conteúdo agora que virou vaqueira: https://youtu.be/ZajeWUKw1KU?t=26
Pages:
Jump to: