Pages:
Author

Topic: [THREAD] Poste aqui sua última aquisição [NO CRYPTO] - page 4. (Read 1497 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas são 50 EUR por ano né. Cerca de 5x o valor , e ainda tem que pagar novamente ano que vem...

Como falei, precisa utilizar o serviços. Para uso pessoal, eu so usaria mesmo o One Drive. Mas se for só essa a intenção, daria para usar o Proton Drive por exemplo que é melhor e mais barato.
https://proton.me/pt-br/drive

Melhor talvez, principalmente pelo elemento da privacidade. Mais barato não.

Para ter metade do que o Office365 oferece, tinha de pagar 6x mais por ano. E no total acabava por ter menos.
O Office365 possibilita 6 contas com acesso a toda a suite Office e 1TB por conta, ou seja, um total de 6TB de armazenamento, contra os 3TB plano "Family" do Proton.

Enfim, não estou a dizer com isto que é melhor ou pior. Apenas são soluções diferentes com objetivos diferentes.
Mas, dificilmente tenho encontrado melhor que esta oferta Office365.


---

EDIT:
A coisa de um ano tive para comprar este projetor, estava um preço fantástico.
Philips Screeneo U4 - Ultra Short Throw Projector

Mas, acabei por não comprar. Pensei e percebi que não iria usar muito, então preferi não comprar.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Eu uso muito o proton.

Eles são uma suíte que oferecem variis produtos focados em privacidade. Meu e-mail é de lá.

Da uma olhada. Tudo deles é de qualidade.
http://proton.me/
Caramba, estava com a cabeça no mundo da lua e agora que me caiu a ficha! Não sei porque eu estava com outro nome em minha mente e acabei me confundindo  Roll Eyes Tongue
Eu conheço o Proton e também utilizo (pelo menos um pouco) o e-mail deles.
Bom, mas eu não tinha conhecimento de que eles possuiam essa suite completa... pelo visto, dependendo do plano e do pacote que o usuário for assinar, vale muito a pena, até que eles estão com uns preços interessante.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não pensou em abrir pequenas causas? Era ganho e ainda capaz de ganhar uma multa.

Fala o nome aí. Roll Eyes

Essa empresa está falindo e não tiveram nem a capacidade de agregar meus vale-compras em um só (estou falando em meses, não semanas).. imagina levar o caso para a justiça, iriam me enrolar por anos.. melhor caminho que encontrei foi comprar produtos no marketplace deles.. a soundbar peguei direto da loja da Samsung, por exemplo, ai pelo menos sei que tem estoque e vão entregar.

Carrefour fecha 123 lojas e tem prejuízo de R$ 565 milhões no 4º trimestre

“Adicionalmente, esperamos vender os imóveis de 40 dessas 123 lojas, captando caixa adicional que deverá compensar o impacto negativo das iniciativas de desmobilização no caixa”, acrescentou o Carrefour Brasil
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
@bitmover, você já chegou a utilizar esse serviço do Proton!!? Se sim, será que vale a pena!? Teria como você dar alguma opinião sobre essa plataforma!??

Eu uso muito o proton.

Eles são uma suíte que oferecem variis produtos focados em privacidade. Meu e-mail é de lá.

Da uma olhada. Tudo deles é de qualidade.
http://proton.me/
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A história de como comprei esse projetor é bastante trágica, na verdade.. de início comprei uma TV com gift cards de uma grande loja, mas nunca entregaram a bendita.. pedi estorno e não quiseram me dar porque paguei com gift cards.. para piorar a situação devolveram o dinheiro "picado" em vários 'vales-compras' no site e eu não consegui somá-los na hora do pagamento.. após tanto falar com o SAC decidi que o melhor caminho era repartir minha compra em produtos de menor valor, ai comprei um monte de coisa aleatória.
Não pensou em abrir pequenas causas? Era ganho e ainda capaz de ganhar uma multa.

Detalhe que evitei a Americanas devido ao rombo bilionário que tiveram, mas essa loja que comprei (prefiro nem dizer o nome) parece estar ainda pior financeiramente.. nessa última compra optei por revendedores listados no site deles para evitar novos aborrecimentos.. 5 produtos já chegaram, faltam 2, mas o pesadelo parece estar acabando.
Fala o nome aí. Roll Eyes

você já chegou a utilizar esse serviço do Proton!!? Se sim, será que vale a pena!? Teria como você dar alguma opinião sobre essa plataforma!??
ProtonMail é muito bom, uso ele há anos. Sua VPN também funciona bem, mas há melhores pelo preço. O restante da suite nunca usei (drive, calendar, etc...). Mas gosto que façam frente contra a google e outras empresas menos privacy-friendly.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ele tem OS próprio? Tecnicamente tem esse risco mesmo.

Sempre quis experimentar um projetor, sou um cara que gosta muito de filmes então investi em uma bela tv de última geração (grande, oled, caixa de som, etc...). Minha maior preocupação é com as cores, depois que se usa uma tela oled fica difícil imaginar sem.

Uma grande vantagem, claro, é poder levar para onde quiser.

Eu tenho uma OLED também e depois que vc usa é bem complicado se acostumar com outra novamente... Pra mim o lance mais significativo além das cores, é claro... é o preto, realmente o preto é impressionante, eu odiava tv's de LED justamente por conta da fuga de luz nas laterais e por conta do preto acinzentado, então eu via esse preto-cinza com fugas de luz era algo que não dava mais pra "desver", estragava toda a minha experiência.

Recomendo começar a usar um bom headset pra assistir suas coisas, vai mudar completamente sua experiência, por mais que tenha um bom equipamento de som, nada se compara a um bom headset 7.1, você não perde nenhum detalhe sonoro.

Tenho uma QLED, vaza MUITO brilho do preto.. quando a tela está toda preta parece que está manchada.. fora isso é muito bonita a imagem.. e as cores, obviamente, são muito melhores que do projetor que comprei.. TV = cor, projetor = tamanho.. mas esse projetor ganha de qualquer TV em cores nessa faixa de preço (talvez dê pra comprar uma LCD usada de 32 polegadas por R$ 300-500?).

Agora, eu estou projetando direto na parede.. talvez com aquelas telas de projeção melhore um pouco as cores, mas nada que chegue perto de uma OLED Cheesy

enfim, tem bastante review do HY300 pela internet.. no Twitter você encontra uma galera feliz projetando filme no teto, no YouTube todo mundo fala bem pelo preço (é um produto tipo os fones da KZ, impressionante pelo valor).. está por menos de R$ 400 no Mercado Livre e R$ 270 no AliExpress, é muito barato quando comparado com projetores da Benq, etc que custam 2, 3 mil.. e se não gostar deve ser fácil revender.


Sobre o som, eu costumo assistir TV de madrugada, então não posso exagerar no volume.. mas também comprei uma soundbar, que ainda não chegou..

A história de como comprei esse projetor é bastante trágica, na verdade.. de início comprei uma TV com gift cards de uma grande loja, mas nunca entregaram a bendita.. pedi estorno e não quiseram me dar porque paguei com gift cards.. para piorar a situação devolveram o dinheiro "picado" em vários 'vales-compras' no site e eu não consegui somá-los na hora do pagamento.. após tanto falar com o SAC decidi que o melhor caminho era repartir minha compra em produtos de menor valor, ai comprei um monte de coisa aleatória.

Detalhe que evitei a Americanas devido ao rombo bilionário que tiveram, mas essa loja que comprei (prefiro nem dizer o nome) parece estar ainda pior financeiramente.. nessa última compra optei por revendedores listados no site deles para evitar novos aborrecimentos.. 5 produtos já chegaram, faltam 2, mas o pesadelo parece estar acabando.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Mas são 50 EUR por ano né. Cerca de 5x o valor , e ainda tem que pagar novamente ano que vem...

Como falei, precisa utilizar o serviços. Para uso pessoal, eu so usaria mesmo o One Drive. Mas se for só essa a intenção, daria para usar o Proton Drive por exemplo que é melhor e mais barato.
https://proton.me/pt-br/drive
Eu já ouvi algumas pessoas falarem bem desse Proton Drive...
@bitmover, você já chegou a utilizar esse serviço do Proton!!? Se sim, será que vale a pena!? Teria como você dar alguma opinião sobre essa plataforma!??
sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
O nome do modelo é HY300 (uma cópia barata do Samsung Freestyle no melhor estilo China na década de 90), mas tipo.. não parece ter uma marca por trás.. não sei explicar, parece um produto white label que outras empresas compram e só "adesivam" seu nome.. o meu chegou como "MegaBR", tem unboxing que aparece "Magcubic", "Xeno", etc. mas é o mesmo produto.

Ai que entra meu medo.. o sistema operacional dele é android (pode ter qualquer APK ali dentro inserido por qualquer um nessa linha de produção) e você precisa conectar em seu wifi para ele ter acesso a internet e usar youtube/netflix/etc (também tem blueetooth para conectar caixa de som, que ainda não testei).. mas é só paranoia mesmo, devo ter assistido muito Mr Robot Cheesy
Ele tem OS próprio? Tecnicamente tem esse risco mesmo.

Sempre quis experimentar um projetor, sou um cara que gosta muito de filmes então investi em uma bela tv de última geração (grande, oled, caixa de som, etc...). Minha maior preocupação é com as cores, depois que se usa uma tela oled fica difícil imaginar sem.

Uma grande vantagem, claro, é poder levar para onde quiser.

Eu tenho uma OLED também e depois que vc usa é bem complicado se acostumar com outra novamente... Pra mim o lance mais significativo além das cores, é claro... é o preto, realmente o preto é impressionante, eu odiava tv's de LED justamente por conta da fuga de luz nas laterais e por conta do preto acinzentado, então eu via esse preto-cinza com fugas de luz era algo que não dava mais pra "desver", estragava toda a minha experiência.

Recomendo começar a usar um bom headset pra assistir suas coisas, vai mudar completamente sua experiência, por mais que tenha um bom equipamento de som, nada se compara a um bom headset 7.1, você não perde nenhum detalhe sonoro.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O nome do modelo é HY300 (uma cópia barata do Samsung Freestyle no melhor estilo China na década de 90), mas tipo.. não parece ter uma marca por trás.. não sei explicar, parece um produto white label que outras empresas compram e só "adesivam" seu nome.. o meu chegou como "MegaBR", tem unboxing que aparece "Magcubic", "Xeno", etc. mas é o mesmo produto.

Ai que entra meu medo.. o sistema operacional dele é android (pode ter qualquer APK ali dentro inserido por qualquer um nessa linha de produção) e você precisa conectar em seu wifi para ele ter acesso a internet e usar youtube/netflix/etc (também tem blueetooth para conectar caixa de som, que ainda não testei).. mas é só paranoia mesmo, devo ter assistido muito Mr Robot Cheesy
Ele tem OS próprio? Tecnicamente tem esse risco mesmo.

Sempre quis experimentar um projetor, sou um cara que gosta muito de filmes então investi em uma bela tv de última geração (grande, oled, caixa de som, etc...). Minha maior preocupação é com as cores, depois que se usa uma tela oled fica difícil imaginar sem.

Uma grande vantagem, claro, é poder levar para onde quiser.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Esses dias eu comprei o office 2021 vitalício por uns 40 reais na amazon brasileira. Fiquei super satisfeito.

Acho essa ideia de software as a service (sas) do office 365 muito boa pras empresas, e ruim pra pessoa física...
Mas se você usa na empresa, entendo que pode ter muitas vantagens   , que eu não uso como pessoa física. (Confesso que guardo umas coisas pessoais no one drive da empresa q trabalho kkk)

O meu ficou por 50€ (25€ pago eu, 25€ paga o meu pai). Visto que é para empresa, não paga o IVA, que depois será feito acerto no final do ano (o meu pai agradece).
Eu por acaso, já estou muito habituado aos serviços e uso para muita coisa, incluindo pessoal. Então, pelo preço, acho que compensa usar. Cool

Mas são 50 EUR por ano né. Cerca de 5x o valor , e ainda tem que pagar novamente ano que vem...

Como falei, precisa utilizar o serviços. Para uso pessoal, eu so usaria mesmo o One Drive. Mas se for só essa a intenção, daria para usar o Proton Drive por exemplo que é melhor e mais barato.
https://proton.me/pt-br/drive
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
CARACA!
Sempre quis comprar um projetor. Me deu um animo pra considerar. Qual modelo você comprou?

Mas porque um projetor infectaria sua rede? ._.
Ele não apenas ''projeta''? O conteudo não vem de outra fonte?
Mas super entendo sua paranoia ;(

O nome do modelo é HY300 (uma cópia barata do Samsung Freestyle no melhor estilo China na década de 90), mas tipo.. não parece ter uma marca por trás.. não sei explicar, parece um produto white label que outras empresas compram e só "adesivam" seu nome.. o meu chegou como "MegaBR", tem unboxing que aparece "Magcubic", "Xeno", etc. mas é o mesmo produto.

Ai que entra meu medo.. o sistema operacional dele é android (pode ter qualquer APK ali dentro inserido por qualquer um nessa linha de produção) e você precisa conectar em seu wifi para ele ter acesso a internet e usar youtube/netflix/etc (também tem blueetooth para conectar caixa de som, que ainda não testei).. mas é só paranoia mesmo, devo ter assistido muito Mr Robot Cheesy

Também sempre quis ter, recomendo muito esse modelo para começar.. se não gostar você pode vender por um preço justo ou então dar de presente.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Comprei um projetor genérico (HY300).. aqui no Brasil está uns R$ 400, no AliExpress deve estar menos de R$ 300. Excelente custo/benefício.. peca um pouco no som, mas só de sair som por esse preço está ótimo Cheesy

Aqui a projeção deve estar numas 120 polegadas, surpreendente:




edit: tomara que esse negócio não infecte minha rede e roube minha hot wallet.. sou um pouco paranoico Roll Eyes

CARACA!
Sempre quis comprar um projetor. Me deu um animo pra considerar. Qual modelo você comprou?

Mas porque um projetor infectaria sua rede? ._.
Ele não apenas ''projeta''? O conteudo não vem de outra fonte?
Mas super entendo sua paranoia ;(
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu O D E I O cortar grama, é uma das coisas que eu mais detesto fazer na vida, sempre que tem que fazer é um sofrimento, então resolvi tentar acabar com essa trabalheira e comprei um cortador de grama decente, a gasolina, com recolhedor de grama e com tração, chega de sofrer. Ainda não coloquei pra rodar, mas estou com boas esperanças que essa atividade nunca mais será um sofrimento.

Bela compra, eu acho que a partir de agora você vai começar a gostar de cortar grama ou pelo menos não odiar, eu também tenho uma parecida mas sem tração e gosto muito.., Tenho todo tipo de roçadeira, soprador... O trabalho rende muito com as ferramentas certas.

Vou deixar registrado aqui minha ultima aquisição que custou apenas 7 reais e me deixou muito satisfeito:



Caso alguém estiver com tênis descolando a sola e está alocando todo dinheiro em cripto, essa cola é muito melhor que a famosa e popular cola de sapateiro.... Mas nem todo mundo conhece, ela é facilmente encontrada em lojas de autopeças de carros e serve para colar tecidos, couro, borracha, madeira, EVA, carpetes, concreto, metal e plástico.  Cool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Esses dias eu comprei o office 2021 vitalício por uns 40 reais na amazon brasileira. Fiquei super satisfeito.

Acho essa ideia de software as a service (sas) do office 365 muito boa pras empresas, e ruim pra pessoa física...
Mas se você usa na empresa, entendo que pode ter muitas vantagens   , que eu não uso como pessoa física. (Confesso que guardo umas coisas pessoais no one drive da empresa q trabalho kkk)

O meu ficou por 50€ (25€ pago eu, 25€ paga o meu pai). Visto que é para empresa, não paga o IVA, que depois será feito acerto no final do ano (o meu pai agradece).
Eu por acaso, já estou muito habituado aos serviços e uso para muita coisa, incluindo pessoal. Então, pelo preço, acho que compensa usar. Cool



Eu O D E I O cortar grama, é uma das coisas que eu mais detesto fazer na vida, sempre que tem que fazer é um sofrimento, então resolvi tentar acabar com essa trabalheira e comprei um cortador de grama decente, a gasolina, com recolhedor de grama e com tração, chega de sofrer. Ainda não coloquei pra rodar, mas estou com boas esperanças que essa atividade nunca mais será um sofrimento.

Mas esse é daqueles cortadores de relva automático?
sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
A ATH CHEGOU!
E eu fui fazer compras kkkkkk
comprei UMA camiseta


Uma única camiseta? Tomara que seja de muito boa qualidade para durar todo o ciclo até o próximo né? kkkk brincadeirinha rsrsr Cool



Eu O D E I O cortar grama, é uma das coisas que eu mais detesto fazer na vida, sempre que tem que fazer é um sofrimento, então resolvi tentar acabar com essa trabalheira e comprei um cortador de grama decente, a gasolina, com recolhedor de grama e com tração, chega de sofrer. Ainda não coloquei pra rodar, mas estou com boas esperanças que essa atividade nunca mais será um sofrimento.

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Pelo visto "todo" mundo comprando itens caros e interessantes e só eu que ando comprando coisas simples hahahah
Recentemente minha ultima aquisição foram alguns suplementos, sendo mais especifico proteinas (whey protein), suplementos vitaminicos e minerais

Comprei um novo computador. Mandei montar do jeito que eu queria. O "menino" veio com tudo e mais um pouco. Mandei colocar tudo de última geração. Obrigado Satoshi Nakamoto por ter-me proporcionado esse mais nova aquisição.  Grin
Acredito que não só eu que fiquei curioso  Roll Eyes Tongue
Mas qual a configuração desse seu pc novo @Paredao!!?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Olhem... Eu aproveitei para renovar o Office365 (que compro em nome da empresa do meu pai).


Esses dias eu comprei o office 2021 vitalício por uns 40 reais na amazon brasileira. Fiquei super satisfeito.

Acho essa ideia de software as a service (sas) do office 365 muito boa pras empresas, e ruim pra pessoa física...
Mas se você usa na empresa, entendo que pode ter muitas vantagens   , que eu não uso como pessoa física. (Confesso que guardo umas coisas pessoais no one drive da empresa q trabalho kkk)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Porque é que você não comprou os componentes e montou você mesmo o PC?

Sairia mais barato, e ainda tinha a "diversão" de montar o seu próprio computador.

Sempre montei meus computadores. Transformei o hobby numa atividade lucrativa. Conserto e também monto computadores para amigos e parentes. Acontece que andei dando uma pesquisada e o cidadão que montou para mim, conseguiu me fazer um ótimo preço. Não estou com muito tempo para garimpar peças na internet e em lojas. E olha que na minha cidade tem uma rua inteira onde há somente lojas que vendem produtos de informática e afins. O cara que montou o computador para mim tem uns ótimos contatos nessa rua. Então paguei pela facilidade e preço.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Olhem... Eu aproveitei para renovar o Office365 (que compro em nome da empresa do meu pai).

E aproveitei para comprar umas memorias RAM para o meu PC: Corsair Vengeance LPX DDR4 3200MHz PC4-25600 32GB 2x16GB CL16



edit: tomara que esse negócio não infecte minha rede e roube minha hot wallet.. sou um pouco paranoico Roll Eyes

Você é humana, logo as vezes tem de se comprar essas coisas.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Comprei um projetor genérico (HY300).. aqui no Brasil está uns R$ 400, no AliExpress deve estar menos de R$ 300. Excelente custo/benefício.. peca um pouco no som, mas só de sair som por esse preço está ótimo Cheesy

Aqui a projeção deve estar numas 120 polegadas, surpreendente:




edit: tomara que esse negócio não infecte minha rede e roube minha hot wallet.. sou um pouco paranoico Roll Eyes
Pages:
Jump to: