Apesar de um pouco antigo já, peguei na promoção da Nuuvem o Street Fighter 5 Champion Edition (+/-R$ 45.00) , pra eu brincar com meu arcade da 2ND Impact.
o Arcade Stick:
Bom, a ultima coisa que comprei foi esse SSD NVME da Samsung de 2 TB que estava com um preço legal para estudantes (usei o email .edu.br do meu irmão).
2TB 990 PRO PCle 4.0 NVMe M.2 SSD
Velocidade de leitura/gravação sequencial de até 7.450/6.900 MB/s
https://www.samsung.com/br/memory-storage/nvme-ssd/990-pro-2tb-nvme-pcie-gen-4-mz-v9p2t0bw/R$ 854,10
Estava usando o OS em um HD bem antigo (6+ anos de uso) e que horror que era fazer qualquer coisa no computador... quem não tem SSD consiga um de forma urgente.
peguei um no aliexpress a uns tempos atrás para por no meu Playstation 5 e gostei bastante, vem até com um dissipador de calor, paguei acho que um pouco menos de 500 reais na época, por sorte não fui taxado
é esse aqui:
Comprei uma central multimedia pro meu carro antigo de 2014. Android 13.
Não funcionou perfeitamente, mas estou bem satisfeito. Tem android auto e car play. Agora posso ouvir podcast e navegar no waze sem usar o celular enquanto dirijo. Achei ótima.
Estou pensando no ps5 , mas acho q não vou usar muito rsrs
Cara, acho que não vale a pena comprar consoles hoje em dia, eu tenho tanto o PS5 quanto o Xbox Series X, comprei ambos logo no lançamento, e hoje minha jogatina é 99% no PC. Tudo é muito superior, não tem nem como comparar, ecossistema, liberdade, compatibilidade, não existe lance de gerações, biblioteca de jogos sempre será sua, daqui 10 anos você em outro PC pode acessar tudo... acaba que até a praticidade de jogar um game pra relaxar enquanto faz outra coisa já ajuda bastante pelo fato de fazer tudo num mesmo aparelho (PC)
A última compra que eu fiz foi uma camiseta, não tenho o costume de comprar roupas... estou sempre com umas roupas bem desgastadas e umas meias furadas
Mas nos últimos tempos vi muito comercial de uma marca chamada insider, inclusive alguns influencers do mercado financeiro como Bruno perini fazem propaganda ai resolvi testar.
Comprei uma camiseta preta que prometia vestir bem, ser anti odor, nao esquenta e não precisa passar, não desbota entre outras coisas.... custou 150 reais mas estou satisfeito, realmente é um produto muito bom e vale o seu custo.
Vi essa camiseta acho que no podcast do flow, achei bem interessante, mas não levei muita fé no que prometia, bom saber que realmente funciona.