Pages:
Author

Topic: [THREAD] Poste aqui sua última aquisição [NO CRYPTO] - page 7. (Read 1497 times)

sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
Apesar de um pouco antigo já, peguei na promoção da Nuuvem o Street Fighter 5 Champion Edition (+/-R$ 45.00) , pra eu brincar com meu arcade da 2ND Impact.



o Arcade Stick:







Bom, a ultima coisa que comprei foi esse SSD NVME da Samsung de 2 TB que estava com um preço legal para estudantes (usei o email .edu.br do meu irmão).

2TB 990 PRO PCle 4.0 NVMe M.2 SSD
Velocidade de leitura/gravação sequencial de até 7.450/6.900 MB/s

https://www.samsung.com/br/memory-storage/nvme-ssd/990-pro-2tb-nvme-pcie-gen-4-mz-v9p2t0bw/

R$ 854,10

Estava usando o OS em um HD bem antigo (6+ anos de uso) e que horror que era fazer qualquer coisa no computador... quem não tem SSD consiga um de forma urgente.

peguei um no aliexpress a uns tempos atrás para por no meu Playstation 5 e gostei bastante, vem até com um dissipador de calor, paguei acho que um pouco menos de 500 reais na época, por sorte não fui taxado

é esse aqui:




Comprei uma central multimedia pro meu carro antigo de 2014. Android 13.

Não funcionou perfeitamente, mas estou bem satisfeito.  Tem android auto e car play. Agora posso ouvir podcast e navegar no waze sem usar o celular enquanto dirijo. Achei ótima.

Estou pensando no ps5 , mas acho q não vou usar muito  rsrs

Cara, acho que não vale a pena comprar consoles hoje em dia, eu tenho tanto o PS5 quanto o Xbox Series X, comprei ambos logo no lançamento, e hoje minha jogatina é 99% no PC. Tudo é muito superior, não tem nem como comparar, ecossistema, liberdade, compatibilidade, não existe lance de gerações, biblioteca de jogos sempre será sua, daqui 10 anos você em outro PC pode acessar tudo... acaba que até a praticidade de jogar um game pra relaxar enquanto faz outra coisa já ajuda bastante pelo fato de fazer tudo num mesmo aparelho (PC)


A última compra que eu fiz foi uma camiseta, não tenho o costume de comprar roupas... estou sempre com umas roupas bem desgastadas e umas meias furadas  Grin

Mas nos últimos tempos vi muito comercial de uma marca chamada insider, inclusive alguns influencers do mercado financeiro como Bruno perini fazem propaganda ai resolvi testar.

Comprei uma camiseta preta que prometia vestir bem, ser anti odor, nao esquenta e não precisa passar, não desbota entre outras coisas.... custou 150 reais mas estou satisfeito, realmente é um produto muito bom e vale o seu custo.

Vi essa camiseta acho que no podcast do flow, achei bem interessante, mas não levei muita fé no que prometia, bom saber que realmente funciona.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Comprei uma central multimedia pro meu carro antigo de 2014. Android 13.

Não funcionou perfeitamente, mas estou bem satisfeito.  Tem android auto e car play. Agora posso ouvir podcast e navegar no waze sem usar o celular enquanto dirijo. Achei ótima.

Estou pensando no ps5 , mas acho q não vou usar muito  rsrs
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
A última compra que eu fiz foi uma camiseta, não tenho o costume de comprar roupas... estou sempre com umas roupas bem desgastadas e umas meias furadas  Grin

Mas nos últimos tempos vi muito comercial de uma marca chamada insider, inclusive alguns influencers do mercado financeiro como Bruno perini fazem propaganda ai resolvi testar.

Comprei uma camiseta preta que prometia vestir bem, ser anti odor, nao esquenta e não precisa passar, não desbota entre outras coisas.... custou 150 reais mas estou satisfeito, realmente é um produto muito bom e vale o seu custo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
quem não tem SSD consiga um de forma urgente.

Outro dia vi que os SSDs vão ficar mais caros esse ano (ano passado estavam muito baratos).. então é bom correr.

Se não me engano li na Adrenaline, mas não lembro a explicação para essa flutuação de preços: https://www.adrenaline.com.br/hardware/comprar-ssd-2024/
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom, a ultima coisa que comprei foi esse SSD NVME da Samsung de 2 TB que estava com um preço legal para estudantes (usei o email .edu.br do meu irmão).

2TB 990 PRO PCle 4.0 NVMe M.2 SSD
Velocidade de leitura/gravação sequencial de até 7.450/6.900 MB/s

https://www.samsung.com/br/memory-storage/nvme-ssd/990-pro-2tb-nvme-pcie-gen-4-mz-v9p2t0bw/

R$ 854,10

Estava usando o OS em um HD bem antigo (6+ anos de uso) e que horror que era fazer qualquer coisa no computador... quem não tem SSD consiga um de forma urgente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Boa tentativa @Receita_Federal Grin

Comprei um conjunto de 30 talheres, contendo 6 garfos, 6 facas, 6 colheres, 6 colheres pequenas e 6 garfos pequenos.. estou renovando a cozinha e começando pelas coisas baratas.

Foto ilustrativa:
sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
Fala pessoal tudo bem? recentemente a nossa amiga @Disruptivas lançou o tópico das promoções então resolvi criar este para compartilharmos as nossas últimas aquisições.

NADA DE COMPRAS, SINAIS OU INDICAÇÕES DE CRIPTOMOEDAS AQUI ,OK?  Roll Eyes

Trocou de celular?
Comprou aquele headset estiloso?
Adquiriu um novo software?
fez um upgrade no seu PC?
Um joguinho lançamento?
trocou o jogo de pneus do seu carro / moto?


Ou até mesmo ta passeando no shopping e comprou um simples café ou um sorvete diferente? Pode ser qualquer coisa, desde uma bala até um super carro esportivo...Quer mostrar e conversar sobre? poste aqui!  Grin

Bom que vamos mostrando, fazendo algum tipo de comentário, mini review, trocando idéias, até mesmo estimulando e incentivando as pessoas a conhecerem novos produtos e novas coisas!

Ps: para casos de privacidade fique a vontade para postar fotos retiradas da internet, mas a idéia é mostrar o item real!



sugestões são muito bem vindas


Pages:
Jump to: