Pages:
Author

Topic: Vendendo imagens geradas por Inteligência Artificial (IA) - page 6. (Read 1141 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tem um link pro seu perfil na plataforma? Curioso para saber o que as pessoas tem baixado.

E não tem problema quanto ao ToS da plataforma? Sei que AI ainda é um grande mercado cinza e que é visto com maus olhos por varios players. Sabia que a Steam não permite NADA oriundo de AI? Se o seu jogo tiver 1 unico asset de AI eles derrubam ele da plataforma.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
AI realmente da dinheiro.

Tenho usado no trabalho pra me ajudar a escrever códigos,  e até em projetos pessoais.

Eu tentei ganhar um concurso de avatar com imagens geradas por AI, mas não ganhei... mas certamente é possível.

Tem concursos aqui no fórum q valem até 5k usd
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Você já teve a curiosidade de quanto é possível ganhar vendendo imagens geradas por IA?

Eu já.

Segundo um youtuber aleatório, é possível ganhar US$ 9.730 dólares por dia (basta comprar o seu curso).

Brincadeiras a parte, fiquei curioso e resolvi fazer esse experimento. Esses são os resultados: em três meses, ganhei R$ 80,57, detalhados abaixo.

SiteUploadsDownloadsGanhos
____________________________________________________________________
Freepik970246€8,21
123RF55916$6.43
Dreamstime6973$0,94
Adobe170$0
TotalxxR$ 80,57

*A diferença de uploads nos sites é por questão de abandono. Freepik era o único que estava dando downloads, então foi o único que enviei todas, mas o 123RF engrenou recentemente. A Adobe levou mais de 1 mês para começar a aprovar as imagens, não tem como.


Sobre os gastos, assinei o MidJourney por dois meses (R$ ~100 no total), então o ROI é bem rápido se não colocar meu tempo no cálculo.

Quanto a 'mão de obra', usei o ChatGPT para gerar os prompts, títulos e descrições. Essa parte é fácil e divertida, mas depois só piora Tongue

Precisei aumentar a escala com o Upscayl, usar algum site para converter PNG para JPEG e fazer uma curadoria (excluir imagens ruins, com marca d'água, etc). Então chegava na pior parte: preencher os meta dados nos sites (não consegui automatizar essa parte), ocupa muito tempo.



Enfim, lembrou bastante de quando eu conheci o Bitcoin através dos faucets.. Talvez a jornada interesse a alguém (para fazê-la ou definitivamente não).


obs: todos sites acima aceitam imagens geradas por IA, e segui todos os passos para marcá-las como tal..
Pages:
Jump to: