Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 5. (Read 51690 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
A Waves caiu bastante, é verdade. Mas eu ainda acredito no seu potencial dada as possibilidades que a blockchain Waves dispõe.

Realmente se for olhar apenas para o lado rentabilidade a pessoa fica desanimada. Mas a velocidade das transações e as taxas, para mim, são os maiores diferenciais desta rede, sem falar na exchange descentralizada.

Além disso é preciso reconhecer que a Waves é mais um projeto de longo prazo do que um projeto baseado na pura especulação, como é o caso do bitcoin.

O problema é que a Waves não conseguiu se aproveitar nem do boom das Alts, agora que fica mais complicado já que há muitas moedas implementando essas mesmas funções, desde 2016 que falam que ela é um projeto de longo prazo...
member
Activity: 134
Merit: 10
A Waves caiu bastante, é verdade. Mas eu ainda acredito no seu potencial dada as possibilidades que a blockchain Waves dispõe.

Realmente se for olhar apenas para o lado rentabilidade a pessoa fica desanimada. Mas a velocidade das transações e as taxas, para mim, são os maiores diferenciais desta rede, sem falar na exchange descentralizada.

Além disso é preciso reconhecer que a Waves é mais um projeto de longo prazo do que um projeto baseado na pura especulação, como é o caso do bitcoin.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Holdar Waves dá até tristeza. Apesar de já ter recuperado com lucro a grana que investi na ICO dessa moeda, acredito que ela poderia ter valorizado mais. E olha que achei que ela seria uma concorrente da ETH. Cry Cry

Tenho a mesma opinião, em certos pontos é até melhor que o Ethereum, ex: carteira, DEX, leasing, e imagino que suporta mais TPS.. demoraram demais para apresentar os contratos inteligentes, o boom das ICOs passou e a Waves deixou de ganhar muitos usuários naquela época..

Infelizmente ou felizmente(dependendo do posto de vista, menos inflação) o rendimento é bem pequeno @Loganota.. todavia é melhor que deixar parado sem ganhar nada.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Holdar Waves dá até tristeza. Apesar de já ter recuperado com lucro a grana que investi na ICO dessa moeda, acredito que ela poderia ter valorizado mais. E olha que achei que ela seria uma concorrente da ETH. Cry Cry
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Agora o anuncio oficial..  Cool

Node Waves Brasil


+update!

- O primeiro pagamento será no próximo dia 15.
- Já mineramos aproximadamente 53 blocos!
- Migramos nosso node para um servidor com uma configuração entre 2x ~ 3x superior para garantir um melhor desempenho.
- Mais de 80 pessoas já ativaram o leasing (aluguel) pelo node da Waves Brasil!

Quem ainda não ativou o aluguel, será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias

Qual é em média o retorno do leasing da Waves? É mensal? Varia de node para node?

Tenho algumas Waves, se o retorno for interessante eu até animo fazer leasing.
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil

Agora o anuncio oficial..  Cool

Node Waves Brasil


+update!

- O primeiro pagamento será no próximo dia 15.
- Já mineramos aproximadamente 53 blocos!
- Migramos nosso node para um servidor com uma configuração entre 2x ~ 3x superior para garantir um melhor desempenho.
- Mais de 80 pessoas já ativaram o leasing (aluguel) pelo node da Waves Brasil!

Quem ainda não ativou o aluguel, será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Gostei da ideia do Node Brazuca, mas o pagamento para leasing ainda está um tanto quanto baixo. Se aumentar um pouco mais eu coloco minhas Waves para alugar com vocês.

O rendimento está crescendo gradualmente. E se já holdando Waves, n tem motivo p/ elas n estarem alugadas..  Tongue
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostei da ideia do Node Brazuca, mas o pagamento para leasing ainda está um tanto quanto baixo. Se aumentar um pouco mais eu coloco minhas Waves para alugar com vocês.
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


Fala galera!

Gostaríamos de atualizar sobre o node da Waves Brasil.

- O primeiro pagamento será realizado no próximo dia 15 de agosto
- Já mineramos 16 blocos até o momento
- Iremos migrar nosso node para um servidor com uma configuração entre 2x ~ 3x superior para garantir um melhor desempenho

Quem ainda não ativou o leasing (aluguel), será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:

3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo do telegram ou me chame no privado 😉

Obrigado!
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Fala galera!

A Waves Brasil subiu um node colaborar com a segurança da rede e mostrar a força da nossa comunidade!
Contamos com a ajuda de todos ativando o leasing (aluguel) pelo endereço do nosso node:


3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou ALIAS: wavesbrasil


Obrigado!


Agora o anuncio oficial..  Cool

Node Waves Brasil

A Waves Brasil orgulhosamente apresenta o node oficial da comunidade brasileira!

Nós temos uma proposta diferente para a comunidade Waves. Além de contribuir para a segurança do nosso blockchain e distribuir dividendos entre os leasers, queremos promover uma maior visibilidade da Waves no Brasil!

Nome do node
WavesBrasil

Endereço
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Alias
wavesbrasil

Site
https://www.wavesbrasil.com.br/node (em construção)

Política de pagamento
100% de WAVES *
50% do MRT **

>> Em breve iremos informar do endereço da carteira da WavesBrasil Fund, pois acreditamos que a transparência é muito importante e você saberá como a WBF será utilizada.

Representantes do node

Irlan Pierre
Embaixador da Waves no Brasil e co-fundador da comunidade brasileira.
Doações de WRT: 3PDEnVbcLhsYbssbLbo3mHCwZYPAxD9JQQZ

Acompanho e invisto no projeto da Waves desde a ICO e criei a comunidade brasileira, ajudo a resolver as dúvidas da comunidade, traduzo notícias e divulgo nos principais sites de criptomoedas, traduzo as carteiras/Client e todo material disponível para utilizar em eventos e também faço palestras .

Evandro Matias
Co-fundador da comunidade brasileira e operador do Node.

Investidor e holder desde o primeiro dia da ICO. Tradutor da Plataforma Waves no Bitcointalk e outras versões.

Localização
Equipe: Brasil
Node EUA

>> Os pagamentos serão efetuados todos os dias 15 e 30 de cada mês.

* Durante a competição “Game of Nodes”, distribuiremos 100% de todas as taxas de Waves e após esse período, 10% serão alocados na uma carteira “WavesBrasil Fund” para pagar o NODE e sustentar nosso objetivo de ampliar o alcance da visibilidade do projeto por meio do engajamento da comunidade e/ou impulsionamento nas redes sociais.
** 50% será usado para.. "MAIS DETALHES EM BREVE".


>> Se tiver alguma dúvida, visite o nosso grupo oficial no telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias

Obrigado a todos!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Fala galera!

A Waves Brasil subiu um node colaborar com a segurança da rede e mostrar a força da nossa comunidade!
Contamos com a ajuda de todos ativando o leasing (aluguel) pelo endereço do nosso node:


3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou ALIAS: wavesbrasil


Obrigado!


Apoiado!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Fala galera!

A Waves Brasil subiu um node colaborar com a segurança da rede e mostrar a força da nossa comunidade!
Contamos com a ajuda de todos ativando o leasing (aluguel) pelo endereço do nosso node:


3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou ALIAS: wavesbrasil


Obrigado!


Bom saber que temos um node de waves em terras brasileiras. Pena que a moeda continua andando de lado e não valoriza. Estou aguardando uma melhora nos valores da waves.  Embarrassed
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Fala galera!

A Waves Brasil subiu um node colaborar com a segurança da rede e mostrar a força da nossa comunidade!
Contamos com a ajuda de todos ativando o leasing (aluguel) pelo endereço do nosso node:


3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou ALIAS: wavesbrasil


Obrigado!
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Temos o prazer de anunciar a ativação da RIDE na mainnet!

Esta linguagem de programação é o marco mais importante até o momento para o ecossistema da Waves, e estamos felizes em compartilhar essa atualização com o mundo!

Abuse e use!

-snip-

Foi essa linguagem que teve uma enquete para a escolha do nome há uns anos atrás? Lembro de uns nomes como Tsunami, Tide, etc..

Essa mesmo!
Através dela, será possivel desenvolver smart contracts e dApps com recursos únicos e grandes vantagens em relação às outros opções.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Temos o prazer de anunciar a ativação da RIDE na mainnet!

Esta linguagem de programação é o marco mais importante até o momento para o ecossistema da Waves, e estamos felizes em compartilhar essa atualização com o mundo!

Abuse e use!

-snip-

Foi essa linguagem que teve uma enquete para a escolha do nome há uns anos atrás? Lembro de uns nomes como Tsunami, Tide, etc..
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Temos o prazer de anunciar a ativação da RIDE na mainnet!

Esta linguagem de programação é o marco mais importante até o momento para o ecossistema da Waves, e estamos felizes em compartilhar essa atualização com o mundo!

Abuse e use!


member
Activity: 134
Merit: 10
Fala galera!

Estou planejando criar um node da comunidade brasileira e gostaria da opinião de vocês. Os detalhes estão AQUI



Vou dar uma lida com cuidado.

Eu apoio (quase) tudo que tem waves no meio. Tanto que preferi guiar meu projeto (juriscoin) na plataforma waves, pois acredito em seu potencial.
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Fala galera!

Estou planejando criar um node da comunidade brasileira e gostaria da opinião de vocês. Os detalhes estão AQUI

full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
O embaixador da Waves no Brasil foi entrevistado no programa Cypher Café!

Assista aqui:
https://youtu.be/G7JqBME9V64


full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Quote

A Waves terá diversas atualizações para esse ano, vc pode ver todas elas aqui: https://wavesplatform.com/#roadmap

Acredito que a libra n vá afetar, pis o projeto da waves n se limita em ser apenas uma moeda p/ pagamentos.

Concordo, mas o projeto da Waves está demorando muito. Anda a passos muito lentos. O Sasha tem que dar uma acelerada no negócio senão a Waves vai ficando para trás.

Infelizmente n podemos ter muita pressa, pois se entregarem pela metade, qualquer brecha pode ser muito prejudicial ao projeto.
Pages:
Jump to: