Eu faço tudo só também, fiquei de férias em dezembro e azilei.... hj voltam minhas aulas e meu rítmo de traduções vai cair para 2-4 mês... mto bom ter uma equipe para ajudar... até já pensei nisso (quando começar a entrar né) mas até aí eu vejo dificuldades porque esse universo é mto singular e treinar pessoas para entederem os termos deve levar tempo e ser estressante... Enfim montar uma equipe funcional deve ter levado um bom tempo e esforço, parabéns.
Ps: 97 é foda!! tem hora que deve dar uma pilha por causa desses fdp!
Eu por enquanto to fazendo tudo aqui sozinho, mas já to pensando em trabalhar com mais pessoas juntos também pois sozinho não dá não, principalmente nas imagens, tem umas que já cheguei a demorar 3 horas pra completar uma única imagem
Desculpa por te fazer tanta pergunta, mas vou abusar um pouco mais da sua boa vontade, você paga em R$ as pessoas que trabalham com você ou em tokens? e se for em reais você pode me dizer quanto? Pergunto pois penso em contratar um designer freelancer só pra fazer as imagens pra mim, a tradução até que eu não preciso, mas as imagens algumas são fodas demais e todos que peguei até agora nenhum mandou os arquivos .psd
Eu e o outro tradutor rachamos a receita de forma mensal, repartimos por stakes (se não me engano é 20 pra ANN, 20 pra bounty, 5 cada página de WP), então cada um ganha conforme trabalhou e o volume da uma anestesiada nos calotes..
ex: se entrar um pagamento em março de um trabalho que foi feito em novembro, é repartido conforme os stakes de novembro..
A designer ganha um salário fixo pago por nós dois.. Como você já deve ter percebido, vale a pena pegar alguém pra fazer essa parte, podem tentar catar um amigo com tempo livre e oferecer uma parte do bounty ou até mesmo alguém aqui do fórum e pagar em btc/alts.. sobre tradutores é mais complicado, na minha opinião não vale a pena se incomodar, a não ser que seja alguém bem próximo..
Conheço os dois na vida real de longa data, então não tenho problemas..
PumaPay
Talvez eu tenha algo com isso, mas é apenas uma suposição.
Se eu não estivesse traduzindo o Wp, o ann, o website e a bounty da soycoin eu te ajudaria a refazer isso ai haha.
Bons sofrimentos para os que querem ser tradutores. Já fiz umas 5 traduções no máximo, juntando tudo em bitcoin, acho que uns 0.002BTC em uns 7~10 meses.
Pague-me