Pages:
Author

Topic: Ajuda em Tradução - page 6. (Read 13168 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 22, 2018, 11:50:19 AM
#10
Sabotag3x, compartilha suas experiências ai com os não pagamentos das recompensas em traduções, tipo, no seu exemplo, quantos % você ficou sem receber?

Você podia até mesmo fazer uma lista aqui no fórum dos pagamentos pendentes, quem são os gerentes da campanha, etc. Assim o tópico podia servir até como base para todos os outros tradutores também postarem suas experiências. Dessa forma evitamos pegar campanhas com esses gerentes.

Eu estou entrando nesse mundo agora, então até o momento só tive uma campanha concluída e recebi certinho, todas as outras ainda estão em andamento, então por enquanto eu não tenho o que compartilhar, mas seria interessante ver a experiência dos tradutores mais experientes.

Essa lista contém ICOs que não bateram a meta, ICOs que eram scam, ICOs encerradas com sucesso porém deram calote, e ICOs que ainda não iniciaram/finalizaram(as últimas eu ainda nem traduzi)

Enfim:

BITCAD
CORION
ABAB
ETHERIYA
SPHERIS
SLVR
TRENDING.ME
WeBetCrypto
AIOS
DIGI
VERIF-Y
HOME TOKEN
DOME
COINDRIVE
HOTELCHAIN
TOTUM
BLOCKLANCER
INDICOIN
KICKCITY Cheesy
RADOS
jNet
POWER
MERIDIAN
CENTRA
HireMatch
SPARTA
MODEX
SelfPay
GIZER
TRIFORCE
ALLOY
HOQU
JINCOR
FINTRUX
CyberTrust
WePower
CyberX
Trippki
LiveTree
AST
LOOMIA
KARMA
MOIRAI
BABB
E-CHAT
JUBS
SINTEZ
LiveTree
Librium
MIROCANA
Hdac
JINCOR
E-CHAT
WEPOWER
JINCOR
BABB
White Rabbit
Play2Live
WEPOWER
CYBERTRUST
BANANA
DANEEL
STOCKUS
NUCLEUS
CoinMetro
WePower
FABRIC
RED - Energy
Forty Seven
PumaPay
meVu.bet
DANEEL
meVu.bet
Cardstack
play2live
CV
PumaPay
ANTS
AKAIITO
ICE ROCK
PumaPay
HELBIZ
ICO Pass
AITHEON
KEPLER
REWARDMOB
CRYPTOFLIX
ICO Pass
COOL
DataBroker
LiveTree
TOMOCHAIN
AIDA
SAFE
AKAIITO
XiWATT
SELFFLERY
PureGold
SKYLLS
Momentum
Bitcoinus


As vezes independe do manager, exemplo: https://bitcointalksearch.org/topic/m.25918763
member
Activity: 560
Merit: 65
February 22, 2018, 11:37:36 AM
#9
O ANN está feito desde setembro/2017, eles encerraram a campanha antiga pois adiaram a ICO..

Eis o ANN em português: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-kickcity-comunidade-e-poder-2157703

São mais desorganizados que a pqp..

pqp... até desempolga isso aí... Sabotag3x é bom mandar uma PM pro needmoney.... ainda bem que eu fiz esse tópico, podia ter feito a tradução direto e dado merda.... os cara são mto desorganizados... é foda... Vou fazer o WP então.


Galera, como o Sabotag3x já fez o ANN, esse tópico perdeu seu sentido. Mas mto obrigado pelo interesse, até a próxima!  Grin

Se você ver o número de projetos que eu estou esperando pagamento(de uns já não estou esperando, se é que você me entende), ai sim você desanimaria..

O @raxitto fez a tradução do WP: https://drive.google.com/file/d/0B_ipj7miZRA8OVdiQk1kMkhaNWc/edit
Veja se é a mesma versão Wink hahahahah
ele é de portugal, então você vai estranhar um pouco o português..

Cara, antes quem fazia o gerenciamento era o Sylon, agora mudou pro needmoney.. não sei o que aconteceu, outro tradutor tinha me enviado uma PM ontem pedindo se a gente ia receber algo..

Vou ver o que acontece e depois lhe mando uma PM..

Rpz... não sei nem o que fazer... vou mandar PM pro @raxitto para ver se ele vai atualizar o whitepaper que tá mto diferente (V4 - V5.4). Prefiro que ele pegue essa tradução já que é originalmente dele.

Vlw @Sabotag3x

AINDA BEM QUE EU FIZ ESSE POST!!
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
February 22, 2018, 11:33:16 AM
#8
Sabotag3x, compartilha suas experiências ai com os não pagamentos das recompensas em traduções, tipo, no seu exemplo, quantos % você ficou sem receber?

Você podia até mesmo fazer uma lista aqui no fórum dos pagamentos pendentes, quem são os gerentes da campanha, etc. Assim o tópico podia servir até como base para todos os outros tradutores também postarem suas experiências. Dessa forma evitamos pegar campanhas com esses gerentes.

Eu estou entrando nesse mundo agora, então até o momento só tive uma campanha concluída e recebi certinho, todas as outras ainda estão em andamento, então por enquanto eu não tenho o que compartilhar, mas seria interessante ver a experiência dos tradutores mais experientes.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 22, 2018, 11:28:22 AM
#7
O ANN está feito desde setembro/2017, eles encerraram a campanha antiga pois adiaram a ICO..

Eis o ANN em português: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-kickcity-comunidade-e-poder-2157703

São mais desorganizados que a pqp..

pqp... até desempolga isso aí... Sabotag3x é bom mandar uma PM pro needmoney.... ainda bem que eu fiz esse tópico, podia ter feito a tradução direto e dado merda.... os cara são mto desorganizados... é foda... Vou fazer o WP então.


Galera, como o Sabotag3x já fez o ANN, esse tópico perdeu seu sentido. Mas mto obrigado pelo interesse, até a próxima!  Grin

Se você ver o número de projetos que eu estou esperando pagamento(de uns já não estou esperando, se é que você me entende), ai sim você desanimaria..

O @raxitto fez a tradução do WP: https://drive.google.com/file/d/0B_ipj7miZRA8OVdiQk1kMkhaNWc/edit
Veja se é a mesma versão Wink hahahahah
ele é de portugal, então você vai estranhar um pouco o português..

Cara, antes quem fazia o gerenciamento era o Sylon, agora mudou pro needmoney.. não sei o que aconteceu, outro tradutor tinha me enviado uma PM ontem pedindo se a gente ia receber algo..

Vou ver o que acontece e depois lhe mando uma PM..
member
Activity: 560
Merit: 65
February 22, 2018, 11:13:18 AM
#6
O ANN está feito desde setembro/2017, eles encerraram a campanha antiga pois adiaram a ICO..

Eis o ANN em português: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-kickcity-comunidade-e-poder-2157703

São mais desorganizados que a pqp..

pqp... até desempolga isso aí... Sabotag3x é bom mandar uma PM pro needmoney.... ainda bem que eu fiz esse tópico, podia ter feito a tradução direto e dado merda.... os cara são mto desorganizados... é foda... Vou fazer o WP então.


Galera, como o Sabotag3x já fez o ANN, esse tópico perdeu seu sentido. Mas mto obrigado pelo interesse, até a próxima!  Grin
member
Activity: 84
Merit: 27
February 22, 2018, 10:58:11 AM
#5
Eu até ajudaria na campanha de tradução. Mas, nao tenho a experiência no portfólio. :/

Vocês usam o google Toolkit pra fazer tradução simultanea ?

PS: Já traduzi dois jogos americanos, posso enviar link do linkedin(No privado) com infos, e assim quem sabe poder ajudar no futuro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 22, 2018, 10:27:04 AM
#4
O ANN está feito desde setembro/2017, eles encerraram a campanha antiga pois adiaram a ICO..

Eis o ANN em português: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-kickcity-comunidade-e-poder-2157703

São mais desorganizados que a pqp..
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
February 22, 2018, 10:24:38 AM
#3
Se eu não tivesse na mesma situação que você te ajudaria nessa  Cheesy
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
February 22, 2018, 10:12:00 AM
#2
@Raskolhnikov1, você precisa só dos textos, ou das imagens formatadas já em português?
Se for só os textos me interesso

member
Activity: 560
Merit: 65
February 22, 2018, 09:44:30 AM
#1
Pessoal, abri esse tópico porque, como mutios tradutores, sou compulsivo e não seguro o dedo, sempre que abro o BTT acabo pegando uma tradução....

Então, esse vai ser um tópico dedicado aqueles que precisam de ajuda em suas traduções, os termos, é claro, quem vai determinar é quem pegou o trabalho e aceita quem achar justo.

O tópico também servirá para que, quem fez uso do serviço possa deixar um feedback sobre os acordos estabelecidos.*

Eu vou atualizar o título sempre que alguém estiver precisando de ajuda Cool


*Eu não dito as regras, elas são um consenso da comunidade, e o que for melhor pra todas será o estabelecido.

🎉🎉🎉 Have fun and keep hunting! 🎉🎉🎉
Pages:
Jump to: