ai tem muito manager que não se dá ao trabalho de conferir porra nenhuma(e eu não vou perder tempo mandando PM pra cada 1 deles)..
Eu me comprometo a fazer isso. Vou em cada um que ele já foi aceito e vou mandar a PM falando da fraude e vou indicar seu post.
Provavelmente vai demorar 2 ou 3 dias para eu fazer isso pois tenho que deixar em dia aqui umas traduções, mas já coloquei aqui na 'agenda' essa tarefa.
É muito foda você se esforçar pra fazer um trabalho digno, colocando boa vontade, bom senso, esforço, e aí vem um sanguessuga que não se dá o trabalho nem ao menos de postar na seção correta. Qualquer um que estiver no ramo de traduções que se mostrar digno e esforçado eu sempre vou encarar como um amigo e sempre estarei disposto a ajudar, mas ao mesmo tempo qualquer um que tentar só usurpar eu vou fazer o que tiver ao meu alcance para que cesse.
O problema é que negativam uma conta e os caras criam outra
cara, pior deve ser para os tradutores de outros idiomas, já que dividem a recompensa com esses caras..
Na verdade é ruim pra todo mundo, é ruim pra quem quer conhecer novos projetos e se depara com aquele nível, é ruim para outros tradutores da campanha, ruim para tradutores legítimos que queria ter pego aquele projeto, etc, não tem uma parte sequer que não saia prejudicada nisso de alguma forma, até mesmo o cara que faz esses trabalhos desonestos sai perdendo em uma certa perspectiva.
Mas isso não é complicado de resolver, se criarmos uma espécie de Lista Segura de Tradutores, e criar um usuário a parte (não sei até onde é contra as regras ter uma segunda conta aqui no fórum, mas creio que se criar um usuário somente para esse fim não seja algo que fere as regras, mas teria que pesquisar) e com esse usuário postar em cada bounty que achar um aviso, tipo assim: "Existem muitos usuários desonestos fazendo traduções automáticas, são pessoas que nem mesmo falam a língua local, não prejudique seu projeto e todos os participantes do bounty, confira a lista segura de tradutores da língua portuguesa".
E se fizer uma arte legal, basta postar a imagem e pronto. Aí no tópico coloca o nome de todos os tradutores legítimos, e também coloca o nome de todos os tradutores não legítimos (e o motivo de não ser).
Nesse ponto a escolha fica facilitada para o manager, apesar de não ser 100% de certeza que ele irá levar em consideração, mas alguns podem levar.
E todos aqueles legítimos que querem traduzir mas não tem ainda um trabalho feito, pode mandar uma PM pra alguém da lista e pedir pra ser incluso, pede uma amostra do trabalho dele, pode ser qualquer coisa, umas 500 palavras que seja e se for ok põe na lista, se pisar na bola tira da lista.
O que acham?