Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 18. (Read 19574 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ainda estão aceitando novos "clientes" ou fecharam de vez a "porteira" de entrada ?
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Arbitragem automatizada hauahuahu
O céu é o limite para pilantragem!
member
Activity: 72
Merit: 33

Eita, meu artigo repercutiu bastante

Eu já estava pesquisando sobre pirâmides de Madoff há pelo menos 2 meses

O texto não é uma indireta à atlas, eu sequer faço menção a algum produto deles.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
Ainda tem gente botando dinheiro nesse golpe?? O certo seria tirar o mais rápido o possível.
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
"Após o CADASTRO, o USUÁRIO deverá gerar um endereço que será usado para a transferência de BITCOIN para o QUANTUM, com a recomendação de um valor mínimo de investimento de 0,025 BITCOIN. Após isso, o QUANTUM iniciará automaticamente as operações de compra e venda."

É uma RECOMENDAÇÃO, não um REQUISITO ou OBRIGAÇÃO. Eles estão sugerindo um valor. Mas vc pode ganhar com bem menos, como meu caso acaba de provar. Smiley
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Coloquei uns 30.000 satoshis no dia 13 de abril lá pra ver no que dava. Em menos de um mês, rendeu o total de uns 900 satoshis..

Penso em ir colocando mais satoshis à medida que for ganhando de faucets. Assim, pelo menos não perco dinheiro na pior das hipóteses...
Peraí...
Você colocou 30.000 satoshi, ou seja, 0.00030 BTC né?

Porém, vamos ler os Termos de Uso da Atlas referente ao Quantum:
Quote
4.2.  Após o CADASTRO, o USUÁRIO deverá gerar um endereço que será usado para a transferência de BITCOIN para o QUANTUM, com a recomendação de um valor mínimo de investimento de 0,025 BITCOIN. Após isso, o QUANTUM iniciará automaticamente as operações de compra e venda.

Você precisa de pelo menos 0.025 BTC, ou seja, 2.500.000 satoshi para começar a investir.
Então, pode explicar melhor?
Ué, depositei o valor e pronto, não fiz mais nada.

Desde então, todo dia tem entrado satoshis, descrito no histórico como "distribuição dos lucros":

Data e Hora                     Tipo                   Saldo Anterior   Saldo Posterior      Variação
2018-05-08 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)      0.00030891   0.00030901   0.00000010
2018-05-07 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)      0.00030881   0.00030891   0.00000010
2018-05-06 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)      0.00030860   0.00030881   0.00000021
2018-05-05 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)      0.00030839   0.00030860   0.00000021
2018-05-04 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)      0.00030818   0.00030839   0.00000021

Aqui.

P.S: se precisar de printscreen, só avisar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Coloquei uns 30.000 satoshis no dia 13 de abril lá pra ver no que dava. Em menos de um mês, rendeu o total de uns 900 satoshis..

Penso em ir colocando mais satoshis à medida que for ganhando de faucets. Assim, pelo menos não perco dinheiro na pior das hipóteses...
Peraí...
Você colocou 30.000 satoshi, ou seja, 0.00030 BTC né?

Porém, vamos ler os Termos de Uso da Atlas referente ao Quantum:
Quote
4.2.  Após o CADASTRO, o USUÁRIO deverá gerar um endereço que será usado para a transferência de BITCOIN para o QUANTUM, com a recomendação de um valor mínimo de investimento de 0,025 BITCOIN. Após isso, o QUANTUM iniciará automaticamente as operações de compra e venda.

Você precisa de pelo menos 0.025 BTC, ou seja, 2.500.000 satoshi para começar a investir.
Então, pode explicar melhor?
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Coloquei uns 30.000 satoshis no dia 13 de abril lá pra ver no que dava. Em menos de um mês, rendeu o total de uns 900 satoshis..

Penso em ir colocando mais satoshis à medida que for ganhando de faucets. Assim, pelo menos não perco dinheiro na pior das hipóteses...
full member
Activity: 896
Merit: 221
...
Acho que eles estão ganhando público pelo marketing. Qualquer vídeo de qualquer coisa que eu pesquiso no youtube vem a propaganda da atlas, e muito bem feita por sinal.
Eu mesmo estou tentado em deixar uma graninha lá.

A Avestruz Master e a Boi Gordo também tinham um bom marketing, chegou a passar propaganda até nos intervalos do Rei do Gado, na rede Globo.  A empresa poderia ser mais transparente e divulgar ao menos o seu balanço de BTC ou apresentar um relatório de auditoria externa.
full member
Activity: 448
Merit: 114
~snip~
Exatamente, falta transparência nesse caso, eu não julgo quem investem fundos nessas empresas que faz rendimento em média 1% ao mês, mas de vez em quando eu faço uns trades e me rendem muito mais que eu poderia ganhar ao mês no rending da atlas ou da poloniex, mas é um pouco mais arriscado, mas tendo um bom gerenciamento tem grandes chances de dar certo, eu analiso moedas todos os dias em que eu simulo as minhas entradas e poderia ter ganhado bastante dinheiro mas não comprei por medo de perder.

Acredito que a Atlas deve ser tratada mais como uma alternativa àqueles que não dominam o mercado de trades e etc. De outra forma é muito baixo o rendimento para ficar "perdendo tempo".
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Eu tenho dinheiro investido lá há pouco mais de um mês e acho que tem valido a pena. O rendimento diário varia bastante: sábado deu 1.125%(!), hoje, 0.02%. 

Em 30 dias, deu um pouco mais de 5% no total. Na minha opinião, é um rendimento muito bom.  Outra vantagem pra quem não quer 'sofrer' com a variação do BTC: você pode converter a sua carteira pra dólar.

Mas é aquele negócio: você não tem garantia nenhuma que eles não irão sumir com o seu dinheiro amanhã. Outra coisa que sinto falta: transparência. Eles dizem que ficam com 50% da comissão em cima da arbitragem, mas não te mostram as operações efetuadas. Então o que garante que eles não estão ficando com, sei lá, 90%?
Exatamente, falta transparência nesse caso, eu não julgo quem investem fundos nessas empresas que faz rendimento em média 1% ao mês, mas de vez em quando eu faço uns trades e me rendem muito mais que eu poderia ganhar ao mês no rending da atlas ou da poloniex, mas é um pouco mais arriscado, mas tendo um bom gerenciamento tem grandes chances de dar certo, eu analiso moedas todos os dias em que eu simulo as minhas entradas e poderia ter ganhado bastante dinheiro mas não comprei por medo de perder.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Eu tenho dinheiro investido lá há pouco mais de um mês e acho que tem valido a pena. O rendimento diário varia bastante: sábado deu 1.125%(!), hoje, 0.02%. 

Em 30 dias, deu um pouco mais de 5% no total. Na minha opinião, é um rendimento muito bom.  Outra vantagem pra quem não quer 'sofrer' com a variação do BTC: você pode converter a sua carteira pra dólar.

Mas é aquele negócio: você não tem garantia nenhuma que eles não irão sumir com o seu dinheiro amanhã. Outra coisa que sinto falta: transparência. Eles dizem que ficam com 50% da comissão em cima da arbitragem, mas não te mostram as operações efetuadas. Então o que garante que eles não estão ficando com, sei lá, 90%?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Venho acompanhando várias notícias sobre a Atlas, Projeto Quantum. Eu quis experimentar e arrisquei, coloquei um pouquinho de satoshis lá, com muito medo, mesmo sendo pouco, me surpreendi com o resultado, "juros sob juros" (a força mais poderosa segundo uma citação de um cientista), tem poucos dias, então resolvi postar para ficar registrado o início, para daqui a um tempo voltar e mostrar o resultado.

Histórico
Data e Hora   Tipo   Endereço de IP   Saldo Anterior   Saldo Posterior   Variação   Transação
2018-04-28 10:04   Distribuição de Lucro (BTC)   0.0.0.0   0.18596814   0.18806028   0.00209214   N/A

Obrigado a todos pela contribuição nesse fórum, aumentaram minha confiança, principalmente a participação do próprio pessoal da Atlas.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Eu fiz meu primeiro deposito ontem. Nao pagam muito mas como e juros compostos... no medio/longo prazo e uma boa.

Sigo um pouco desconfiado, nao tanto pela equipe (temos que desconfiar de todo mundo, sempre, mas se nao arriscarmos nao conseguimos muita coisa) mas pelo receio de que podem ser hackeados... Enfim, pagando pra ver ate onde vai chegar.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Isso aí tem cara de ser pirâmide.
member
Activity: 84
Merit: 27
Na minha opinião não vale a pena, prefiro fazer trade ou contratar um consultor bom (Grupo VIP)
jr. member
Activity: 33
Merit: 1
Na minha simples e humilde opinião, acho que não vale a pena...
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Acho o lucro pouco para o risco e a taxa cobrada por eles que também é muito alta  Undecided!!!
full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu jamais colocaria meu dinheiro em algo como isso, mesmo quando se trata de hodler. Essa taxa que o amigo acima postou de quase 1% vai variar bastante, mas ao meu ponto de vista foi uma taxa alta. Ao contrário do que o amigo @sabotag3x disse, esses meses de sangria ou de fortes subidas são os melhores momentos para se fazer arbitragem, visto que as oscilações são bem altas e algumas exchanges são mais lentas em acompanhar o mercado. Acredito que o risco de especular em algumas altcoins seja bem menor que deixar o $ na mão de terceiros, ainda mais se tratando de um retorno 'baixo'. Nem tudo que reluz é ouro. As vezes os projetos começam a passar uma aparência de legitimo para ir angariando usuários e lá na frente são 'hackeados' e perdem o capital dos investidores

Não sei como eles operam, porem há 2 cenários:
a) eles tem que mandar a moeda de uma exchange pra outra. Aqui é impossível fazer arbitragem na queda, por menor que seja o tempo de confirmação, o preço pode cair muito nesse meio tempo.
b) eles tem capital em várias moedas, simplificando pra um par e duas exchanges: 25% BTC/25% USDT em 2 exchanges; neste caso eles estariam lucrando com a queda do BTC por estarem com USDT, nem seria pela arbitragem:D

Eu perguntei sobre auditoria e não vi resposta: https://bitcointalksearch.org/topic/m.29224306
Não sei como as pessoas tem estomago pra botar dinheiro em tanto projeto sem saber nada sobre eles.


Acho que eles estão ganhando público pelo marketing. Qualquer vídeo de qualquer coisa que eu pesquiso no youtube vem a propaganda da atlas, e muito bem feita por sinal.
Eu mesmo estou tentado em deixar uma graninha lá.

Não se deixe levar tão fácil. Uma boa propaganda não quer dizer nada, vide grandes scams que tiveram uma publicidade enorme, principalmente via facebook. É difícil opinar sem conhecer a fundo, mas investir pela grande propaganda que se observa certamente será furada


Com certeza que eu não investiria pela propaganda.
Eu fiquei tentado mais pelo relato de alguns amigos que já estão usando há algum tempo e ficaram satisfeitos com o resultado obtido.
Pages:
Jump to: