Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 50. (Read 22980 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 30, 2020, 04:38:49 PM
exemplo, se você pesquisar pelo endereço 1777777vibDywVGuioASat4vq5B5eJXPbg, vai ver que ele pertence ao @sapta (https://bitcointalksearch.org/user/sapta-347141) que é Staff e recebeu cerca de 80 dólares esse mês. Já o Mr. Big (https://bitcointalksearch.org/user/mr-big-553678) que é Global Mod recebeu ~2.200


Pois é, eu ja tinha visto isso no blockchain.info. Eu achei esses valores ai comentados muito bons (considerando um trabalho bem similar ao de reportar posts e postar)

Achei o valor mencionado pelo TryNinja bom tb. Se voce fizer as contas, da 530 dolares para cada moderador daquele grupo que fez alguma coisa alem de "little" . O mesmo o little já é alguma coisa. Enfim, acho que a1qui no forum é trabalho de formiguinha mesmo. Vai juntos os satoshis, pega aqui e ali, junta tudo, BTC sobe mais 200%, e quando voce ve ja juntou um trocado bom.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 30, 2020, 04:23:22 PM
Aonde?

O endereço do fórum é esse 17RTTUAiiPqUTKtEggJPec8RxLMi2n9EZ9, a partir dele você consegue rastrear 1 transação de saída por mês direcionada a mais de 20 endereços (moderadores)..

Antigamente o blockchain.info tinha algumas tags com os nomes de alguns moderadores, então era mais fácil saber quais tx eram de pagamento de salários, e até mesmo saber exatamente quanto um moderador que tinha gravado seu nome nesse explorador ganhava por mês.. porém ainda dá para ter uma ideia..

E sim, os pagamentos são bem diferentes entre os moderadores..

edit:
exemplo, se você pesquisar pelo endereço 1777777vibDywVGuioASat4vq5B5eJXPbg, vai ver que ele pertence ao @sapta (https://bitcointalksearch.org/user/sapta-347141) que é Staff e recebeu cerca de 80 dólares esse mês. Já o Mr. Big (https://bitcointalksearch.org/user/mr-big-553678) que é Global Mod recebeu ~2.200
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 30, 2020, 04:13:43 PM
Você pode ver os pagamentos feitos aos moderadores.. Da última vez que eu olhei, não era muita coisa não..
Aonde? A única coisa que eu já vi foi o hilariousandco, que é um Moderador Global, falando sobre o assunto:

No mod is paid a wage per se (except for maybe Cyrus and co with his Cryptios company but I don't know the terms of that deal). It all depends on how much 'work' you do, but it's capped at a certain amount. If you do nothing you'll get nothing. If you do a little you'll get a little. Last month almost 1btc was paid out between 26 mods ($9157). Three of those received nothing. 8 of those received less than $100 or just a little bit more.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 30, 2020, 04:04:28 PM
Sem contar os moderadores, que eu imagino que devem ganhar muito bem tb (pros padroes brasileiros).

Você pode ver os pagamentos feitos aos moderadores.. Da última vez que eu olhei, não era muita coisa não..

Apesar disso eles tem bastante reputação, o que lhes permite participar dessas campanhas que pagam bem.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 30, 2020, 01:27:19 PM
Para quem vive em países com a moeda ainda mais fraca que o real com certeza já tem gente vivendo só de bitcointalk.

Os usuários mais famosos/conhecidos do forum ganham bastante dinheiro aqui, mesmo para quem vive no Canada, Europa, EUA, etc.
São poucos que ganham realmente muito, mas tem. Dedicação integral ao forum.
Tem uns gringos ai que ficam online o dia todo, cuidando da conta forum, do site deles que replica dados do forum, gerenciando campanhas, etc etc... Sem contar os moderadores, que eu imagino que devem ganhar muito bem tb (pros padroes brasileiros).

Dai soma campanha, moderaçao, site, sorteios, servicos, etc da um salario bom, mesmo pra quem mora fora.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 30, 2020, 10:16:20 AM
Mais uma campanha gerenciada pelo @Hhampuz, dessa vez da Aurox Terminal: https://bitcointalksearch.org/topic/--5285371

Pagando 45 e 60 dólares para Sr Member e Hero/Leg, respectivamente, por 20 posts por semana..


Nada como uma alta no BTC para animar as campanhas.

Muito bom. Logo isso vai virar profissão. Imagina ganhar mais de 1 salário mínimo brasileiro somente para fazer 20 comentários num fórum sobre bitcoin e outras criptomoedas. Tem muito estagiário universitário que não recebe isso. Vou fundar um "sindicato".  Cheesy Cheesy

para algumas campanhas como a ChipMixer, já poderia ser.
mas imagino que nesses casos o povo lide com o forum mais como "side hustle" do que trabalho principal.

Para quem vive em países com a moeda ainda mais fraca que o real com certeza já tem gente vivendo só de bitcointalk.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 30, 2020, 12:17:07 AM
Mais uma campanha gerenciada pelo @Hhampuz, dessa vez da Aurox Terminal: https://bitcointalksearch.org/topic/--5285371

Pagando 45 e 60 dólares para Sr Member e Hero/Leg, respectivamente, por 20 posts por semana..


Nada como uma alta no BTC para animar as campanhas.

Muito bom. Logo isso vai virar profissão. Imagina ganhar mais de 1 salário mínimo brasileiro somente para fazer 20 comentários num fórum sobre bitcoin e outras criptomoedas. Tem muito estagiário universitário que não recebe isso. Vou fundar um "sindicato".  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 29, 2020, 10:33:58 PM
Mais uma campanha gerenciada pelo @Hhampuz, dessa vez da Aurox Terminal: https://bitcointalksearch.org/topic/--5285371

Pagando 45 e 60 dólares para Sr Member e Hero/Leg, respectivamente, por 20 posts por semana..


Nada como uma alta no BTC para animar as campanhas.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 28, 2020, 06:59:01 PM
Mas se eu encontrasse uma solução para isso, seria bem fácil fazer uma página que organiza eles e correlaciona com outros dados.

Atualmente todas as campanhas bem organizadas usam as tags [OPEN], [CPNP], [PAUSED] e [CLOSED]..

Talvez filtrando por essas tags seja possível começar algo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 28, 2020, 03:21:31 PM
Seria legal um agregador que plotasse esses dados num gráfico ou mostrasse melhor o "estado das campanhas, como quantas campanhas estão ativas e quanto estão pagando no total. imagina isso no ninjastic @TryNinja?
Eu imagino que isso só seria viável caso tivesse alguém atualizando esses dados manualmente. Os posts do pessoal falando "tal campanha abriu X vagas" nunca segue um padrão, então não tem como simplesmente fazer um bot para pegar eles daí.

Mas se eu encontrasse uma solução para isso, seria bem fácil fazer uma página que organiza eles e correlaciona com outros dados.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 28, 2020, 07:24:14 AM



As vezes não tem campanha nenhuma.. Dessa vez você foi aceito em duas ao mesmo tempo Cheesy Cheesy


Para quem gosta de postar em inglês, a campanha da Betnomi está pagando $90 para quem é Legendary e está com 3 vagas abertas.. 25 posts por semana, 5 deles nas abas de gambling e não aceita posts em abas locais.
https://bitcointalksearch.org/topic/betnomi-sig-and-avatar-campaignclosed-5279756

E não é que foi isso mesmo. Tem vezes que ficamos dias e dias na "fila do desemprego" de campanhas de assinaturas e mais do que de repente somos chamados para diversas campanhas. Pelo menos agora dá para ganhar o "leite das crianças".  Grin

tem várias sincronias do número de campanhas com relação ao estado do preço do bitcoin.
em bull run costumam aumentar as campanhas aqui (talvez users mais antigos possam confirmar isso, mas me lembro que no bear market tava bem vazio).

Seria legal um agregador que plotasse esses dados num gráfico ou mostrasse melhor o "estado das campanhas, como quantas campanhas estão ativas e quanto estão pagando no total. imagina isso no ninjastic @TryNinja?
não seria um indicador muito útil para trades, afinal o número de campanhas acontece depois das mudanças de reço (ou durante) e não antes, mas que seria curioso com certeza seria.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 26, 2020, 03:01:45 PM



As vezes não tem campanha nenhuma.. Dessa vez você foi aceito em duas ao mesmo tempo Cheesy Cheesy


Para quem gosta de postar em inglês, a campanha da Betnomi está pagando $90 para quem é Legendary e está com 3 vagas abertas.. 25 posts por semana, 5 deles nas abas de gambling e não aceita posts em abas locais.
https://bitcointalksearch.org/topic/betnomi-sig-and-avatar-campaignclosed-5279756

E não é que foi isso mesmo. Tem vezes que ficamos dias e dias na "fila do desemprego" de campanhas de assinaturas e mais do que de repente somos chamados para diversas campanhas. Pelo menos agora dá para ganhar o "leite das crianças".  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 25, 2020, 10:03:26 PM
Valeu por avisar. Fiquei com a tua vaga da Bitamp. Também fui aceito na campanha da MyCryptoMixer, mas como estarei ocupado nos últimos dias não poderei postar tanto e 20 postagens ficará complicado para mim. Sei que a MyCryptoMixer paga 10 dólares a mais por semana, mas no momento irei dispensar. Abs

As vezes não tem campanha nenhuma.. Dessa vez você foi aceito em duas ao mesmo tempo Cheesy Cheesy


Para quem gosta de postar em inglês, a campanha da Betnomi está pagando $90 para quem é Legendary e está com 3 vagas abertas.. 25 posts por semana, 5 deles nas abas de gambling e não aceita posts em abas locais.
https://bitcointalksearch.org/topic/betnomi-sig-and-avatar-campaignclosed-5279756
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 24, 2020, 03:36:18 PM
A campanha da Bitamp está com 1 vaga para hero/leg e 3 vagas para full member, pagando $50 e $25 respectivamente.

São apenas 15 posts por semana (~2 por dia), bem fácil de bater a meta, o pagamento é ótimo e o projeto também é legal..

Alright, we have 1x Hero/Legendary Member + 3x Full Member spots open, apply now!

Valeu por avisar. Fiquei com a tua vaga da Bitamp. Também fui aceito na campanha da MyCryptoMixer, mas como estarei ocupado nos últimos dias não poderei postar tanto e 20 postagens ficará complicado para mim. Sei que a MyCryptoMixer paga 10 dólares a mais por semana, mas no momento irei dispensar. Abs
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 23, 2020, 01:47:11 PM
A campanha da Bitamp está com 1 vaga para hero/leg e 3 vagas para full member, pagando $50 e $25 respectivamente.

São apenas 15 posts por semana (~2 por dia), bem fácil de bater a meta, o pagamento é ótimo e o projeto também é legal..

Alright, we have 1x Hero/Legendary Member + 3x Full Member spots open, apply now!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 22, 2020, 03:01:55 PM
uau,é so eu me ausentar por um dia que o forum pega fogo!

várias novas campanhas.

acabou de surgir mais uma gerida pelo Hhampuz:
[OPEN] MyCryptoMixer.com Signature Campaign ~ Mixing made Simple | Sr. Members+

trial de 4 semanas, a partir de Sr. member

8x Sr. Members - $50 in BTC/Week.
10x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.

já tem 2 páginas de inscritos mas talvez ainda dê tempo se alguém se interessar.

Muito boa essa campanha, pena que acho que cheguei atrasado. Já tem mais de 20 inscritos para legendários. Vamos ver se vai sobrar uma vaguinha para mim. Vamos torcer para isso acontecer.  Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 22, 2020, 10:13:04 AM
uau,é so eu me ausentar por um dia que o forum pega fogo!

várias novas campanhas.

acabou de surgir mais uma gerida pelo Hhampuz:
[OPEN] MyCryptoMixer.com Signature Campaign ~ Mixing made Simple | Sr. Members+

trial de 4 semanas, a partir de Sr. member

8x Sr. Members - $50 in BTC/Week.
10x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.

já tem 2 páginas de inscritos mas talvez ainda dê tempo se alguém se interessar.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 20, 2020, 02:49:56 PM
Outra: WOLF.BET Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/open-wolfbet-signature-campaign-herolegendary-up-to-0008-btcweek-5283311).

Vai ser gerida pelo Zwei, e pedem entre 15 e 40 posts por semana (7 em Gambling, máximo de 5 em secções locais), e pagam entre 0.00015 BTC e 0.00020 BTC por cada post (só para Hero e Legendary Members).
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 19, 2020, 10:16:50 AM
Nova campanha: CoinBene Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/closed-coinbene-signature-campaign-full-memberup-to-00035-btcweek-5283032).

A ser gerida pelo TalkStar, pedem 25 posts por semana (máximo de 10 por aqui), e pagam entre 0.0013 e 0.0035 BTC por semana. Podem num entanto haver problemas com o site (um dos membros menciona isso no tópico, mas não vi com atenção).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 16, 2020, 03:02:48 PM
Também quero dar meu pitaco aqui pois eu já tive muitos posts excluídos e fui "banido" por 1 semana, não cheguei a ser rebaixado na minha campanha, mas isso me ajudou bastante a tentar melhorar meus posts

Eu achava que estava postando normalmente e bem, pois eu entrava naqueles posts grandes, como já estão falando aqui e também postava, e mesmo sendo totalmente sobre o assunto, algum moderador lá de fora viu, e acabou vendo todos meus posts e deletou muita coisa, desde então eu li novamente as regras do fórum e pedi opinião do pessoal aqui da nossa aba que me ajudou bastante

É mais uma coisa para aprender sobre o burst-posting, muitas vezes achamos que está tudo certinho, mas pode ser mal visto aqui no fórum

Nossa aba local apesar de não ter uma movimentação muito grande, tem conteúdo de qualidade e praticamente não vejo spam por aqui
Pages:
Jump to: