Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 51. (Read 22980 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 16, 2020, 05:47:13 AM
Aproveitando que estão falando sobre regras, esses dias li em uma campanha que estava "marcando como spam" postagens que eram feitas após a "3ª página" de um tópico, afinal após "60 respostas" e já que se você é a "61ª" pessoa a postar, provavelmente não leu todas respostas e tende a repetir o que já foi dito..

Acho que é algo bom para cuidar ao postar nas abas gringas.. principalmente de gambling onde a discussão é mais rasa por conta da pressão das campanhas em exigir posts lá.

Pessoalmente, somente em posts muito específicos (polêmicos ou discussões longas, o que é raro) eu posto em tópicos com mais de 15 respostas.

Depois de 15 respostas tudo o que era útil já foi dito. Em 60 então, vc tá escrevendo apenas pra si mesmo pq ngm mais vai ler (atrás excessoes)

Nossa aba local funciona diferente. Aqui não temos spam e temos boas discussões de qq jeito.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 15, 2020, 05:06:05 PM
Aproveitando que estão falando sobre regras, esses dias li em uma campanha que estava "marcando como spam" postagens que eram feitas após a "3ª página" de um tópico, afinal após "60 respostas" e já que se você é a "61ª" pessoa a postar, provavelmente não leu todas respostas e tende a repetir o que já foi dito..

Acho que é algo bom para cuidar ao postar nas abas gringas.. principalmente de gambling onde a discussão é mais rasa por conta da pressão das campanhas em exigir posts lá.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 15, 2020, 02:30:05 PM
Eu realmente nem sabia que isso existia e que algumas pessoas viam como um problema.
Eu até concordaria com você nesse quesito de não ter uma regra especifica, mas eles assumem que você conhece essa regra. Os três pilares do fórum no quesito postagem são: sem spam, sem burst-posting e sem plagiarismo. Ela é praticamente uma regra não oficial da comunidade.

Ao realizar burst-posting, você:

- limita a visibilidade da assinatura à apenas um período, já que os posts são feitos e geralmente depois de um tempo estão algumas páginas enterrados.
- tem uma grande chance de estar spammando, já que a maioria do fórum hoje em dia (e MUITO principalmente antes dos merits) era: entrar no fórum, postar X vezes e vazar, como se você tivesse uma lista de tarefas e precisasse fazer marcar um "check" nos seus posts diários.

A lógica é a seguinte: se você faz burst-posting de forma natural e sem querer spammar, então você deveria acabar sua semana com muitos mais posts do que o normal. Afinal, se você tem um rate grande de posts/minuto ou posts/hora, o comum seria acabar o dia com mais posts do que quem faz 1 a cada 3 horas. Mas se chega no fórum e faz 10 posts em 30 minutos e depois some do fórum durante o resto do dia, é muito provável que algo errado esteja acontecendo.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 15, 2020, 07:51:01 AM
<...>
Eu não sei se você já teve essa mesma impressão que eu mas, as vezes eu sinto um pouco de arrogância no trato com os estrangeiros na aba gringa. Desde alguns posts onde apagam e dão uma desculpa nada a ver ate na participação das campanhas dos "melhores" gerentes, pois, eu sempre tento escrever de forma clara quando comento em outro idioma e sempre tento participar no tópico onde estou comentando mas as vezes da a impressão de que a galera pega mais no pé dos gringos.

Nunca senti isso antes, mas algumas vezes acho que rola um gatekeeping.
Saca?
tipo o motorista de ônibus que não quer deixar o idoso viajar sem pagar, mesmo sendo direito dele, por algum motivo banal?

enfim...


A gente pode concordar em discordar aqui.

Passo um bom tempo no fórum e meus posts na semana tinham sido de qualidade, mesmo estando próximos uns dos outros.
minha questão não foi com ser kickado por postar muito rápido, cada campanha tem suas regras, sem problemas quanto a isso:
e sim com essa ser uma regra e não estar especificada no post principal com todas as regras de campanha.

Eu realmente nem sabia que isso existia e que algumas pessoas viam como um problema.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 14, 2020, 01:32:51 PM
Hmm, entendi, estão isso é relativo e varia dos requisitos. Basicamente para ser selecionado em uma campanha depende se o candidato se adeque aquele perfil solicitado pelo gerente da campanha

Obrigado por tirar a minha duvida!

Além do perfil estar adequado a campanha, nada adianta ter pouca atividade atual.
Como frizado aqui, a participação no fórum tem q ser constante para entrar numa boa campanha.

Pessoalmente, nunca foco mais de 2 ou 3 dias sem postar. Tento "gastar " umas horas por semana lendo e produzindo conteúdo aqui semanalmente . Isso garante um fluxo constante de Merits e de reconhecimento geral no forum , o que certamente é valorizado por gerentes para entrar em boas campanhas.

burstposting.

Sobre isso, o gerente está correto.
Você tentou fazercorrendo os posts mínimos da semana e te tiraram.

Normalmente posts rápidos são de baixa qualidade.

Cara não tem jeito: entra no fórum constantemente, gasta boas horas aqui por semana e você será bem recompensado.
Se você tentar trapacear, acaba sendo pior. 

Paciência se você não atingir o mínimo... O lance é você estar sempre ligado aqui postando. Eu gasto uns 10min em cada post que escrevo (incluindo o tempo de procurar um tópico que vale a.prna dizer algo)... as vezes fico bem mais... vale a pena.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
October 14, 2020, 10:12:18 AM
o Problema não é kickar os users por Burstposting pra evitar mais de uma conta Sabotage (apesar de não sero meu caso até faz sentido).
Acho que o problema maior mesmo é vc poder ser kickado por uma regra que não está especificada no open post.
sacou?

hahahahhaah ouvi esses relatos também Paredao.
Eu não sei se você já teve essa mesma impressão que eu mas, as vezes eu sinto um pouco de arrogância no trato com os estrangeiros na aba gringa. Desde alguns posts onde apagam e dão uma desculpa nada a ver ate na participação das campanhas dos "melhores" gerentes, pois, eu sempre tento escrever de forma clara quando comento em outro idioma e sempre tento participar no tópico onde estou comentando mas as vezes da a impressão de que a galera pega mais no pé dos gringos.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 14, 2020, 08:23:11 AM
o Problema não é kickar os users por Burstposting pra evitar mais de uma conta Sabotage (apesar de não sero meu caso até faz sentido).
Acho que o problema maior mesmo é vc poder ser kickado por uma regra que não está especificada no open post.
sacou?

hahahahhaah ouvi esses relatos também Paredao.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 13, 2020, 05:20:25 PM



Acho válido comentar aqui que recentemente fui removido da campanha da Betnomi (organizada pelo yahoo) por uma regra que nem sabia que existia:
burstposting.



Normal, o Yahoo te chuta por qualquer coisa mesmo. Apesar que o Lauda era pior nesse quesito. Ele te chutava e nem explicava o motivo. Ainda bem que ele foi "aposentado" na gerencia de campanhas.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 13, 2020, 05:03:08 PM
burstposting.

Geralmente quem faz burstposting é quem tem mais de uma conta, os caras logam uma conta, postam tudo de uma vez só e partem para a próxima conta para bater a meta de posts.. Então essa é a forma dos gerentes controlarem esse tipo de atividade..
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 13, 2020, 10:27:51 AM
Exato gagux123
mas algumas campanhas não são difíceis de entrar.

você pode verificar por esse tópico, pelo tópico semelhante em inglês ou pela própria aba service.

também existem campanhas que não pagam em btc mas pagam diretamente em altcoins, esse topico aqui dá um overview legal sobre isso.
(mas tenha em mente que essas costumam ser mais arriscadas e podem levar mais temp pra pagar, to esperando faz 1 mês duas que participei recentemente).

Além de campanhas de assinatura o forum também oferece bounties para compartilhamentos em redes sociais, traduções e outras coisas.



<...>

Valeu!
é, sempre esperamos que as campanhas durem, e o Hhampuz é um manager muito bom, mas no fim é bem roleta russa, já vi campanhas que pareciam promissoras acabarem antes do esperado portretas internas, crypto tem de tudo...

Enquanto isso os dedos cruzados pela da Chipmixer continuam.
A campanha que pode mudar vidas.



Acho válido comentar aqui que recentemente fui removido da campanha da Betnomi (organizada pelo yahoo) por uma regra que nem sabia que existia:
burstposting.

Ele não gostou do fato de meus post serem muito próximos, muitas vezes com menos e 5 minutos de intervalo.
Eu leio rápido e digito rápido e como essa preferência não estava nas regras nem me dei conta, mas é algo para ficarem ligados.
não sei se tem outros managers que também se incomodam com isso mas já deixo aqui a dica para saberem.

Nunca ia imaginar que era um problema, tendo em vista que sempre procuro adicionar valor com meus posts e que a assinatura continua sendo exibida independente da hora de início do post.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 13, 2020, 06:48:44 AM
~snip~

Vi que você conseguiu entrar, meu parabéns.

Eu também creio que vai ser uma campanha duradoura, porque ele começou com 12 vagas divididos entre Hero/Legendary e pagamentos de $40 à $45. A campanha começou devagar, com poucas inscrições e levou três dias pra preencher todas as vagas.
Hoje já está com 46 participantes e pagamentos que vão até $60. Tudo isso em menos de uma semana.

Quem "abre a mão" pra investir assim no fórum de uma semana pra outra deve ter se empolgado e não deve parar tão cedo.
Tomara! Grin
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
October 13, 2020, 12:19:14 AM
Hmm, entendi, estão isso é relativo e varia dos requisitos. Basicamente para ser selecionado em uma campanha depende se o candidato se adeque aquele perfil solicitado pelo gerente da campanha

Obrigado por tirar a minha duvida!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 12, 2020, 09:06:20 AM
a duelbits tá com algumas vagas:

Estou realmente tentado por essa da Duelbits, pelo número de vagas parece que vai ser uma campanha duradoura e são apenas 5 posts na aba de Gambling.. Que duvida cruel..

A da CM eu já desisti de sonhar, mais fácil ganhar na megasena Roll Eyes

não custa tentar né.
mas realmente, hyper crowded.

a duel acho que vai rolar bem e por um tempo, legal essa expansão.

Estava pensando comigo mesmo (não me lembro se já fiz essa pergunta), mas ... quais são os critérios de uma maneira geral para entrar nessas campanhas? Qualidade dos posts? Postar sempre nas "abas gringas"? Ser um membro conhecido no fórum? Quantidade de merits? Quais outros tipos de atributos que contam pontos positivos que te favorecem a entrar em uma campanha de qualidade?

exato o que o sabotag3x falou
cada manager vai considerar diferentes aspectos
algo que sempre ajuda é a quantidade de merits, posts construtivos e boards onde vc posta.

alguns managers acabam sendo mais estritor e outros mais tranquilos.
básico: mas sempre vale ler o open post para saber mais.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 12, 2020, 02:16:48 AM
Estava pensando comigo mesmo (não me lembro se já fiz essa pergunta), mas ... quais são os critérios de uma maneira geral para entrar nessas campanhas? Qualidade dos posts? Postar sempre nas "abas gringas"? Ser um membro conhecido no fórum? Quantidade de merits? Quais outros tipos de atributos que contam pontos positivos que te favorecem a entrar em uma campanha de qualidade?

Depende a campanha..

Se for de um cassino, provavelmente vão pegar alguém que poste nas abas de gambling ao invés de alguém que apenas faça posts construtivos em outra aba..

"membro conhecido" se enquadra na mesma categoria de "qualidade de posts" e "quantidade de merits".. tais membros dão credibilidade e visibilidade a assinatura, sem duvidas..


Acho que o sonho de um gerente de campanha é alguém que poste (com qualidade) em múltiplas seções do fórum, assim a assinatura fica visível para mais pessoas..
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
October 12, 2020, 01:36:19 AM
Estava pensando comigo mesmo (não me lembro se já fiz essa pergunta), mas ... quais são os critérios de uma maneira geral para entrar nessas campanhas? Qualidade dos posts? Postar sempre nas "abas gringas"? Ser um membro conhecido no fórum? Quantidade de merits? Quais outros tipos de atributos que contam pontos positivos que te favorecem a entrar em uma campanha de qualidade?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 11, 2020, 11:45:52 PM
a duelbits tá com algumas vagas:

Estou realmente tentado por essa da Duelbits, pelo número de vagas parece que vai ser uma campanha duradoura e são apenas 5 posts na aba de Gambling.. Que duvida cruel..

A da CM eu já desisti de sonhar, mais fácil ganhar na megasena Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 11, 2020, 05:06:53 PM
realmente, chipmixer é surreal.


tem mais algumas abertas,
a duelbits tá com algumas vagas:

https://bitcointalksearch.org/topic/m.55358584

8x Sr. Member positions: $45/Week
22x Hero Members: $55/Week
16x Legendary Members: $60/Week
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 11, 2020, 07:48:55 AM
Tem slot aberto no "Santo Graal" das campanhas de assinaturas daqui do fórum do bitcointalk. Acho que nem preciso falar de qual campanha é essa. Quem tiver interesse, dá uma passadinha lá: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Já que a inscrição é grátis eu me inscrevi, talvez simpatizem com meu nickname enfim as vezes o impossível acontece Grin Grin.
Dentro de alguns dias/semanas deve sair a lista dos felizardos, essa é a seleção mais complexa do fórum talvez demore algumas semanas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 11, 2020, 12:27:16 AM
Tem slot aberto no "Santo Graal" das campanhas de assinaturas daqui do fórum do bitcointalk. Acho que nem preciso falar de qual campanha é essa. Quem tiver interesse, dá uma passadinha lá: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 08, 2020, 04:54:56 PM
Esse Hhampuz tem umas campanhas muito boas e também gerencia muito bem mas geralmente as vagas são ocupadas em poucos minutos. Essa ai que tu postou já preencheram, ia ser uma mão na roda 35 doleta por semana.

Na minha opinião o Hhampuz é o melhor gerente de campanhas de assinaturas que temos atualmente no Bitcointalk. Nem se compara a alguns gerentes que simplesmente te excluem da campanha sem explicação. Pena que atualmente temos poucas campanhas e muitos concorrentes.

estou em uma do yahoo agora.
gente boa e responde as mensagens
também tem vários comentarios positivos dele.
Pages:
Jump to: