It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campaigns
Campanha para hero/leg: https://bitcointalksearch.org/topic/paused-switcherecom-signature-campaign-herolegendary-40week-5267866 $40 por semana por 20 posts, gerenciada pelo Hhampuz. Acabei de me inscrever lá. Estou logo atrás de você. Vamos ver se seremos escolhidos nessa campanha. Espero que pelo menos um brazuca seja escolhido nessa campanha. Boa sorte.
Campanha para hero/leg: https://bitcointalksearch.org/topic/paused-switcherecom-signature-campaign-herolegendary-40week-5267866
$40 por semana por 20 posts, gerenciada pelo Hhampuz. Esquece... nao tinha visto a reputação do criador da campannha... só não comentei sobre isso pois você já tinha entrado e eu não queria estragar a sua felicidade.. Eu também prefiro ficar de fora..
Nova campanha 1xbit.com
https://bitcointalksearch.org/topic/1xbitcom-signature-campaign-legendary-sr-25-spots-5267371 Sr. Member = $.5/post Hero/legendary = $.7/post Aceita posts locais, sem mínimo de postagem e maximo de 8 por dia. Esquece... nao tinha visto a reputação do criador da campannha... -snip- Eu acho bem descentralizado, hoje a maioria dos DTs estão ali por "votos", qualquer um pode ser manager dessas campanhas, etc.. a administração do fórum cuida apenas do banimento de contas por plágio/etc, segurança e da parte financeira (ads/pagar os moderadores)..
Acabei de ter uma ideia. Vou criar uma lista negra de criadores de lista negra.
Querem ou não querem algo descentralizado O pessoal mistura muito as coisas.É desejável que o dinheiro seja descentralizado, para que ninguém o controle, pq um dinheiro virtual é basicamente um bem publico. Ninguem deveria ser dono da emissa de novas moedas, nem se voce pode enviar seu dinheiro para fulano ou cicrano etc. Isso não quer dizer que as pessoas que apoiam o bitcoin querem tudo descentralizado. Primeiro que usamos o forum aqui de graça, mas existe toda uma equipe de administração por trás (inclusive com contas a pagar. Essas contas não são descentralizadas). Segundo que como o Tryninja falou quem paga pelas campanhas tb sao empresas, que sao tb descentarlizadas, com custos proprios etc. Não tem nada descentarlizado aqui. E na verdade, nem é desejável que isso aqui seja descentralizado. Etá lugar para ter lista negra que esse fórum do bitcointalk. Tem lista negra disto, lista negra daquilo, lista negra daquilo outro. Uma coisa que eu não entendo: Querem ou não querem algo descentralizado Mais ai é coisa do livre mercado. Se eu sou uma empresa e estou anunciando meu produto, posso escolher onde e quem vai anuncia-lo. É que nem o mercado de emprego. Se tem muita gente e pouca vaga, as empresas vão sempre querer mais de você, para assim filtrar esse número. caraca, a galera fazendo lista negra por conta de merits. negócio tá brabo tudo ficando mais rigoroso. Etá lugar para ter lista negra que esse fórum do bitcointalk. Tem lista negra disto, lista negra daquilo, lista negra daquilo outro. Uma coisa que eu não entendo: Querem ou não querem algo descentralizado Jump to:
|