| | Switchere | | | Hero, Legendary | | | 10 | | |
Campanha da Switchere já fechou para novos participantes..
Obrigado pela atualização e parabéns ae por ter conseguido entrar nessa campanha
It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
Uaauu que incrivel!! Muito obrigado cara. Já to vendo que o pessoal aqui é gente boa e ja encontrei muita postagem educativa para que eu aprenda mais!! obrigado mesmo
nova campanha da Gamdom aceitando 70 vagas e com bons pagamentos:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.54980220 Payments SR Members $45 in btc per week Hero members $60 in btc per week Legendary $75 in btc per week talvez ainda dê tempo. Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito Toma, um incentivo de 1 merit para você participar das discussões aqui na nossa aba portuguesa.Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? E que dificuldade de postar aqui com esse limite Seja bem vindo ao forum. Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? E que dificuldade de postar aqui com esse limite A maioria das campanhas exigem algo sim, pode ser um rank, número de merits recebidos nos últimos 120 dias ou mesmo por análise de posts, pra ver se a pessoa tem um conteúdo bom para agregar e divulgar o serviço Você pode participar aqui sim, é muito bem vindo, porém não faça as campanhas como seu foco principal Foque em criar conteúdos legais, participar de conversas e principalmente não postar spam só pra ganhar número de posts, senão pode ser advertido e consequentemente banido Leia os tópicos fixos das seções em Português para entender melhor como funciona e qualquer dúvida é só chamar Aqui nesse tópico conversamos sobre as campanhas ativas e avisamos o pessoal do BR para divulgarmos e conhecer boas oportunidades Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk. Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens. Com esse preço do dólar, e aumentando cada vez mais, não é nada mal o pagamento, não vai ser difícil o sabotag3x fazer bons posts igual sempre fez Parabéns sabotag3x Gosto de ver os BRs com boas campanhas e que participam ativamente da aba local Realmente é um pagamento muito bom, essa faixa de 40-60 dólares já rende uns 1.000 conto por mês, já da para pagar as contas e ir no mercado, ajuda bastante.. Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? E que dificuldade de postar aqui com esse limite Todos começamos assim aqui, quando você vê já está "Legendary" e nem viu o tempo passar
Um amigo falou dessas campanhas e queria participar mas parece que tem que ter um legado pra poder ser aceito
Será que eu participando aqui os senhores me ajudam a crescer? E que dificuldade de postar aqui com esse limite Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk. Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens. Com esse preço do dólar, e aumentando cada vez mais, não é nada mal o pagamento, não vai ser difícil o sabotag3x fazer bons posts igual sempre fez Parabéns sabotag3x Gosto de ver os BRs com boas campanhas e que participam ativamente da aba local Campanha para hero/leg: https://bitcointalksearch.org/topic/paused-switcherecom-signature-campaign-herolegendary-40week-5267866 $40 por semana por 20 posts, gerenciada pelo Hhampuz. Não falei que pelo menos um "brazuca" seria aprovado nessa campanha. Agora quero ver posts de qualidade aqui no fórum do bitcointalk. Já dá para passar o mês com a grana que você vai receber na campanha. Ve se não gasta com bobagens. Acabei de ter uma ideia. Vou criar uma lista negra de criadores de lista negra. Então se vcs quiser posso colocar uma lista negra nesse post e será vcs que irão "atualizá-la". Até porque não tenho muito tempo para atualizar então conforme vcs forem pedindo para alterar e colocar os nomes eu vou atualizando-a, o que acham? @sabotag3x @Paredao obs: isso se vcs quiserem! Campanhas Atualizadas -snip- Da BTCGOSU está pausada Obrigado por notificar! Campanhas Atualizadas -snip- Da BTCGOSU está pausada
Campanhas Atualizadas (Atualização semanal) 10/08
|