Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 66. (Read 23061 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 09, 2020, 02:48:01 PM
No mesmo estilo da finada DAVID CHAUM's que finalizou ontem, a Matrixport também fechou hoje.
Excelentes campanhas sem postagens mínimas e que aceitavam posts locais.

Torcendo para que o @Murat consiga abrir novas campanhas nesses mesmos moldes.

O negócio e ter paciência e aguardar. Sempre aparece uma campanha para a gente "vestir". Ou faça como eu e pegue umas das campanhas da 777 ou da Bitvest. Pelo menos dá para levantar uns trocadinhos. Dá para pagar a "pinga" do fim de semana.  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 09, 2020, 02:35:45 PM
No mesmo estilo da finada DAVID CHAUM's que finalizou ontem, a Matrixport também fechou hoje.
Excelentes campanhas sem postagens mínimas e que aceitavam posts locais.

Torcendo para que o @Murat consiga abrir novas campanhas nesses mesmos moldes.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
March 08, 2020, 10:21:36 AM
falando nisso, alguém conhecia o serviço? não sabia que ainda existiam faucets de btc na ativa.
Acho que a maioria conhece. A FreeBitcoin é provavelmente a maior faucet que deu certo e continua existindo e à ativa e inovando até hoje. Até giveaway de Lambo eles supostamente estão fazendo. É a maior faucet que existe hoje em dia.
A grande diferença aí, eu acho, é que hoje eles ganham na quantidade de usuários. Vejo o período em que eles eram utilizados apenas como uma porta de entrada para quem tinha curiosidade ou mesmo não tinha confiança/possibilidade de investir em BTC, como o mais "fértil".

Travestidos com essa máscara hoje, eles se propõem como um método fácil de ganhar dinheiro... e foi justamente aí que se evidenciou a mudança de rumo.
O próprio FreeBitcoin, por exemplo, penso que só se manteve vivo porque assumiu muito mais um papel de cassino/jogos de azar do que de faucet em si.

Ahh e para voltar ao tópico hehe a campanha da OWNR foi pausada, parece que o time optou por refazer a assinatura e ela deve ser reiniciada em breve. O Murat aponta que os participantes da campanha até então serão priorizados, mas vale ficar de olho quem achou ela interessante, já que nem todos eles deverão esperar pelo término do hiato Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 07, 2020, 08:20:21 AM
entao, a beleza da aba gambling é que vc não necessariamente precisa ser um apostador pra participar.
cmo já comentei aqui o máximo que ja fiz de apostas foi jogar poker.

tem vários tópicos por lá mais filosóficos ou sobre hábitos, tem coisas interessantes rolando inclusive.
sempre prefiro o "gambling discussion" do que o principal.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
March 06, 2020, 03:17:28 PM
Alguém viu essa do FreeBitco.in gerida pelo Hhampuz? Começou hoje! Os pagamentos até que estão bacanas:

Quote
14x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.
5x Sr. Members - $40 in BTC/Week.

Como requisitos tem o mínimo de 25 postagens, sendo 5 em gambling + as regras usuais. Não há menções quanto aos fóruns locais, então entendo que não existe restrição! Ah, há ainda a menção de que a campanha é um piloto que rolará por 4 semanas e, dependendo do resultado, será estendida.

Para o povo que está sem (ou que está prestes a ficar), parece ser uma boa pedida Wink

Vou começar a estudar sobre gambling(jogatina de azar), não entendo nada do assunto, para começar a postar nessa aba. O pagamento dessa campanha me parece muito bom para os dias atuais. Mais de 1 salário minimo brazuca por mês para fazer 25 postagens por semana. Etâ "empreguinho" bom.

Paredao, e outros também que precisarem: Você pode usar uma pequena quantia de BTC que ganhar na campanha e usar no próprio site que está te pagando, por exemplo a 777coin, e com isso entender um pouquinho como funciona e ter assunto e conhecimento para postar lá na aba Gambling
Não precisa ser expert ou apostar em jogos esportivos, vários tópicos lá é sobre o fato de apostar: Se a pessoa aposta regularmente, se a pessoa é viciada em jogos, quanto a pessoa gasta em jogos por mês, e isso é bem tranquilo para participar
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 06, 2020, 02:31:00 PM
Alguém viu essa do FreeBitco.in gerida pelo Hhampuz? Começou hoje! Os pagamentos até que estão bacanas:

Quote
14x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.
5x Sr. Members - $40 in BTC/Week.

Como requisitos tem o mínimo de 25 postagens, sendo 5 em gambling + as regras usuais. Não há menções quanto aos fóruns locais, então entendo que não existe restrição! Ah, há ainda a menção de que a campanha é um piloto que rolará por 4 semanas e, dependendo do resultado, será estendida.

Para o povo que está sem (ou que está prestes a ficar), parece ser uma boa pedida Wink

Vou começar a estudar sobre gambling(jogatina de azar), não entendo nada do assunto, para começar a postar nessa aba. O pagamento dessa campanha me parece muito bom para os dias atuais. Mais de 1 salário minimo brazuca por mês para fazer 25 postagens por semana. Etâ "empreguinho" bom.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
March 06, 2020, 01:41:30 PM
falando nisso, alguém conhecia o serviço? não sabia que ainda existiam faucets de btc na ativa.
Acho que a maioria conhece. A FreeBitcoin é provavelmente a maior faucet que deu certo e continua existindo e à ativa e inovando até hoje. Até giveaway de Lambo eles supostamente estão fazendo. É a maior faucet que existe hoje em dia.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 06, 2020, 01:29:59 PM
muito legal o tópico Baboon! para pessoas sem assinatura e com muitos merits que estão alugando o espaço
curioso aqui para saber se vinga ou não.

ia postar essa da freebitcoins aqui agorinha mas você foi mais rápido (pra variar)
falando nisso, alguém conhecia o serviço? não sabia que ainda existiam faucets de btc na ativa.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
March 06, 2020, 12:51:05 PM
Alguém viu essa do FreeBitco.in gerida pelo Hhampuz? Começou hoje! Os pagamentos até que estão bacanas:

Quote
14x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.
5x Sr. Members - $40 in BTC/Week.

Como requisitos tem o mínimo de 25 postagens, sendo 5 em gambling + as regras usuais. Não há menções quanto aos fóruns locais, então entendo que não existe restrição! Ah, há ainda a menção de que a campanha é um piloto que rolará por 4 semanas e, dependendo do resultado, será estendida.

Para o povo que está sem (ou que está prestes a ficar), parece ser uma boa pedida Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 06, 2020, 12:44:44 PM
se alguém se interessar tem sempre a Bitvest
pra abraçar quem tá sem campanha.

Dispenso obrigado, eu já participava da 777 e achava pouco, só se a seca perdurar muito tempo e eu estiver realmente desesperado.
Do contrário vou copiar o finado @sabotag3x e vestir essa aqui:


░░░░░░░▄▄▄▄▄▄
░░░░▄██████████▄
░░░██████████████
░░██████▐▌██████
█████░░░░░░░▀█████
██████▄▄░░▄▄░░██████
████████░░▀▀▄██████
████████░░▄▄▄░░█████
██████▀▀░░▀▀▀░░█████
█████░░░░░░░░█████
░░██████▐▌██████
░░░██████████████
░░░░▀██████████▀
░░░░░░░▀▀▀▀▀▀
░░░
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
March 06, 2020, 10:48:46 AM
Surgiu um tópico novo também por lá, montado pelo @iasenko. A idéia é listar todos os usuários que receberam mais de 100 merits e que não estariam em nenhuma campanha de assinatura, dispostos a alugar assinatura/avatar/texto personalizado. A proposta é bacana, mas não sei até que ponto será verdadeiramente efetivo.

Além do LoyceV, alguém manja de algum approach como este mais individualizado? Como nunca fui muito envolvido nas campanhas e iniciativas do gênero, penso que não tenha um visão abrangente o bastante para dizer se já existiram e, mais, se foram bem sucedidas.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
March 06, 2020, 10:02:16 AM

Quote

curioso
não sou o mais versado em direito mas achava que presunção da inocência era essencial pra não virarmo "minority report".

taí uma área pra estudar mais.

Era essencial quando entrei na faculdade, há um bom tempo atrás. Passados muitos anos disso, vi que não é assim que funciona, em muitos casos, a justiça brasileira e de muitos países pelo mundo afora. Não me iludo mais com isso.

Talvez a presunção de inocência até exista ainda, mas o problema é que a impunidade está tão grande que hoje em dia a simples palavra da vítima ou de uma testemunha já é prova suficiente para que você passe a ser CULPADO.
Já passei por isso na pele, é uma situação onde a sua única saída é PROVAR SUA INOCÊNCIA.

Mas... Já está bem off isso aqui né? Então pra disfarçar um pouco...

Minha campanha encerrando no Domingo e pelo visto nada de novo pintando na aba Services.

Se você estiver mesmo querendo outra campanha deixa ligado as notificações para novas postagens lá na aba de services, e mais importante, fica de vigília lá  Grin Grin Grin
F5 loucamente até surgir uma boa oportunidade, quem sabe

Essa da Bitvest é boa pra quem não está ganhando nada nada, mas também é pouco que pagam, só de último caso mesmo, mas em breve aparece coisa boa
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 06, 2020, 09:06:30 AM

Quote

curioso
não sou o mais versado em direito mas achava que presunção da inocência era essencial pra não virarmo "minority report".

taí uma área pra estudar mais.

Era essencial quando entrei na faculdade, há um bom tempo atrás. Passados muitos anos disso, vi que não é assim que funciona, em muitos casos, a justiça brasileira e de muitos países pelo mundo afora. Não me iludo mais com isso.

Talvez a presunção de inocência até exista ainda, mas o problema é que a impunidade está tão grande que hoje em dia a simples palavra da vítima ou de uma testemunha já é prova suficiente para que você passe a ser CULPADO.
Já passei por isso na pele, é uma situação onde a sua única saída é PROVAR SUA INOCÊNCIA.

Mas... Já está bem off isso aqui né? Então pra disfarçar um pouco...

Minha campanha encerrando no Domingo e pelo visto nada de novo pintando na aba Services.

se alguém se interessar tem sempre a Bitvest
pra abraçar quem tá sem campanha.

mas não vale a pena, é muito trabalho pra receber muito pouco
melhor pegar 10 reais por semana e comprar BTC, usando as horas daqui do forum para outras coisas hahahaha
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 06, 2020, 07:03:03 AM

Quote

curioso
não sou o mais versado em direito mas achava que presunção da inocência era essencial pra não virarmo "minority report".

taí uma área pra estudar mais.

Era essencial quando entrei na faculdade, há um bom tempo atrás. Passados muitos anos disso, vi que não é assim que funciona, em muitos casos, a justiça brasileira e de muitos países pelo mundo afora. Não me iludo mais com isso.

Talvez a presunção de inocência até exista ainda, mas o problema é que a impunidade está tão grande que hoje em dia a simples palavra da vítima ou de uma testemunha já é prova suficiente para que você passe a ser CULPADO.
Já passei por isso na pele, é uma situação onde a sua única saída é PROVAR SUA INOCÊNCIA.

Mas... Já está bem off isso aqui né? Então pra disfarçar um pouco...

Minha campanha encerrando no Domingo e pelo visto nada de novo pintando na aba Services.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 06, 2020, 01:07:39 AM

Quote

curioso
não sou o mais versado em direito mas achava que presunção da inocência era essencial pra não virarmo "minority report".

taí uma área pra estudar mais.

Era essencial quando entrei na faculdade, há um bom tempo atrás. Passados muitos anos disso, vi que não é assim que funciona, em muitos casos, a justiça brasileira e de muitos países pelo mundo afora. Não me iludo mais com isso.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 05, 2020, 09:43:36 AM

Quote

isso não é "presunção de culpa"?
todo mundo é inocente até que se prove o contrário


Depende. Nos últimos anos, essa que é uma das bases do direito moderno, está cada vez mais sendo deixada de lado. Principalmente depois que se deu cada vez mais força ao MP, que é um órgão de acusação que temos na sociedade. Muitas das vezes vc está tendo que provar primeiro que é inocente.

curioso
não sou o mais versado em direito mas achava que presunção da inocência era essencial pra não virarmo "minority report".

taí uma área pra estudar mais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 04, 2020, 02:34:52 PM

Quote

isso não é "presunção de culpa"?
todo mundo é inocente até que se prove o contrário


Depende. Nos últimos anos, essa que é uma das bases do direito moderno, está cada vez mais sendo deixada de lado. Principalmente depois que se deu cada vez mais força ao MP, que é um órgão de acusação que temos na sociedade. Muitas das vezes vc está tendo que provar primeiro que é inocente.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 04, 2020, 08:41:30 AM
agora pela recepção dos users: não acreditoque se torne um novo standard.

Nossa, eu tinha parado de ler ainda no OP e vim aqui "reclamar", achei que as duas páginas que tinha lá já era tudo de inscrição...
Bom saber que assim como nós a grande maioria dos usuários desaprova as regras propostas nessa campanha.

Acredito que se o pagamento fosse ao menos "justo" poderia haver inscrições de pessoas capazes de produzir bons conteúdos e aí filtrar bem os participantes. Mas pelo pagamento proposto de fato não deve sair coisa boa.

isso não é "presunção de culpa"?
todo mundo é inocente até que se prove o contrário

gosto de acreditar que os users vão se inscrever para criar bons conteúdos e não só spammar

me parece uma tempestade em copo dágua imensa por lá...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 04, 2020, 08:02:23 AM
agora pela recepção dos users: não acreditoque se torne um novo standard.

Nossa, eu tinha parado de ler ainda no OP e vim aqui "reclamar", achei que as duas páginas que tinha lá já era tudo de inscrição...
Bom saber que assim como nós a grande maioria dos usuários desaprova as regras propostas nessa campanha.

Acredito que se o pagamento fosse ao menos "justo" poderia haver inscrições de pessoas capazes de produzir bons conteúdos e aí filtrar bem os participantes. Mas pelo pagamento proposto de fato não deve sair coisa boa.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 03, 2020, 06:30:00 PM
to basicamente nas duas situações:
ausência de alternativas +gosto de desafios.

não seria um problema pra mim criar 5 tópicos por semana de qualidade, principalmente nas abas locais.

mas entendo como isso pode promover spam

agora pela recepção dos users: não acreditoque se torne um novo standard.
provável que um ponto fora da curva.
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org