Parabéns pelo Sr. Member. Se tivesse realizado uma de suas muambas, talvez tivesse acontecido mais rápido.
Acho que ainda vale se candidatar lá. Pelo menos não custa nada tentar.
E se conseguir quero uma parte dos lucros.Valeu mais uma vez! E, segui o seu conselho, apliquei... quem sabe?!
Sobre os lucros, bom... façamos assim, no próximo sorteio eu toco tambor pra você
--EDIT--
@Lucasgabd, aproveitando a deixa acabou que eu resolvi dar
minhas pinceladas aqui e tentar algo para o meu avatar
acho que o babuíno mais famoso do cartoons... é para mim ao menos haha (para quem não conhece/lembra,
fica uma palhinha). O que me deixou encucado é que o fórum determina um limite de 120 x 80 px mas a exibição é feita em 180 x 120
estoura tudo... e agora faz sentido, é o por isso que os avatares estão em sua maioria meio embaçados.
Era pra ser assim:
Mas na prática tá como está aí do lado (ou vai ficar, até o cache do fórum atualizar). Seria bacana pegar alguma que desse para mantê-lo... até porque é uma sacanagem fazer o povo usar o mesmo avatar, fica uma saroba só... ter que ficar olhando o nick para saber quem é quem, é uma droga
a identificação visual é muito mais rápida.
Bom, por ora fica assim, quem sabe o novo core não vê a luz do dia e as diretivas para avatar também mudem