Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 82. (Read 23294 times)

full member
Activity: 896
Merit: 221
October 23, 2019, 02:05:46 PM
Tem essa campanha aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/bounty-gold-stablecoin-200000-payouts-in-btc-eth-gold-5164058
Aparentemente vai ate janeiro de 2020 e os pagamentos são bons.

A campanha está "pagando", tem lastro, mas notem um detalhe - o valor pago na campanha não é condizente com o lastro apresentado. O pagamento
de $200.000 em bounties para um lastro de $345.816 em ouro é algo totalmente insano.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 23, 2019, 09:52:09 AM
Tem essa campanha aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/bounty-gold-stablecoin-200000-payouts-in-btc-eth-gold-5164058
Aparentemente vai ate janeiro de 2020 e os pagamentos são bons.

vi essa campanha e até me inscrevi pro bounty no twitter mas desencanei
tá com muita cara de SCAM.
preferi ficar de fora e continuar de boa só aqui no bitcointalk com a 777.

fazendo a manutenção.
member
Activity: 121
Merit: 30
October 22, 2019, 11:37:46 AM
Campanhas Atualizadas  Wink

|
Campanhas
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 21, 2019, 11:40:23 PM
Não estou conseguindo acompanhar todas as novas campanhas, então fui para as alts. Vou apostar nesta campanha que estou. É bem simples, mas já é algo para quem desejar tentar algo a longo prazo

Você estava sumido do fórum. O que aconteceu ? Ficou rico investido em alguma "altcoin" com projeto mirabolante que vai substituir o Bitcoin em questão de meses.  Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 21, 2019, 10:58:11 PM
Não estou conseguindo acompanhar todas as novas campanhas, então fui para as alts. Vou apostar nesta campanha que estou. É bem simples, mas já é algo para quem desejar tentar algo a longo prazo
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
October 21, 2019, 09:52:00 PM

Quote

Bom um conselho nunca é tarde para começar, não precisa se cadastrar na campanha logo de cara mas comece ficar por dentro da aba de jogatina, não precisa "jogar" apenas entender os post ser construtivo dar alguma dica enfim tem muitos meios. Leve isso pra tudo o que for fazer (Nunca é tarde para começar algo).

Acho que já estou um pouco velho para isso. E o povo da aba gringa é bem exigente. Se começar a escrever lá no setor da jogatina logo serei classificado de spammer. Então é melhor passar longe dessas campanhas.

Realmente não tem muitos posts de conhecimento geral lá naquela aba, como eu já havia jogado algumas vezes, conheço os assuntos e palavras que usam, então já até me aprofundei mais nos assuntos
Até jogo de vez em quando com os BTC que ganho da 777coin no próprio site, para ajudar e valorizar  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 20, 2019, 03:20:26 PM

Quote

Bom um conselho nunca é tarde para começar, não precisa se cadastrar na campanha logo de cara mas comece ficar por dentro da aba de jogatina, não precisa "jogar" apenas entender os post ser construtivo dar alguma dica enfim tem muitos meios. Leve isso pra tudo o que for fazer (Nunca é tarde para começar algo).

Acho que já estou um pouco velho para isso. E o povo da aba gringa é bem exigente. Se começar a escrever lá no setor da jogatina logo serei classificado de spammer. Então é melhor passar longe dessas campanhas.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
October 19, 2019, 05:39:38 PM
Tem essa campanha aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/bounty-gold-stablecoin-200000-payouts-in-btc-eth-gold-5164058
Aparentemente vai ate janeiro de 2020 e os pagamentos são bons.
member
Activity: 121
Merit: 30
October 18, 2019, 10:56:51 AM
Nova campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-match365-signature-campaign-earn-up-to-0006-btc-5192881 Aceita posts locais, mas pagam só metade do valor(puro preconceito) e também tem que fazer 5 posts na aba das jogatinas.

Abriram hoje mais 7 vagas para full member - 0.002BTC por semana.

Para legendários estão pagando 0.006 Btc por semana. Infelizmente nunca escrevi na área de jogatina do fórum e não tem nem como da noite para o dia eu começar a escrever. Eu não jogo.  Undecided

Bom um conselho nunca é tarde para começar, não precisa se cadastrar na campanha logo de cara mas comece ficar por dentro da aba de jogatina, não precisa "jogar" apenas entender os post ser construtivo dar alguma dica enfim tem muitos meios. Leve isso pra tudo o que for fazer (Nunca é tarde para começar algo).
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 17, 2019, 10:42:01 PM
Nova campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-match365-signature-campaign-earn-up-to-0006-btc-5192881 Aceita posts locais, mas pagam só metade do valor(puro preconceito) e também tem que fazer 5 posts na aba das jogatinas.

Abriram hoje mais 7 vagas para full member - 0.002BTC por semana.

Para legendários estão pagando 0.006 Btc por semana. Infelizmente nunca escrevi na área de jogatina do fórum e não tem nem como da noite para o dia eu começar a escrever. Eu não jogo.  Undecided
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 17, 2019, 01:18:59 PM
Nova campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-match365-signature-campaign-earn-up-to-0006-btc-5192881 Aceita posts locais, mas pagam só metade do valor(puro preconceito) e também tem que fazer 5 posts na aba das jogatinas.

Abriram hoje mais 7 6 vagas para full member - 0.002BTC por semana. Pré-requisitos: ter ganho 5 merits nos últimos 120 dias antes da publicação da ANN, 25 postagens na área internacional, sendo ao menos 5 na seção de jogos. Se optarem por postar somente na aba local o número de postagens necessárias subirá para 40, fora as 5 obrigatórias.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 15, 2019, 12:22:52 AM
Nova campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/ended-match365-signature-campaign-earn-up-to-0006-btc-5192881 Aceita posts locais, mas pagam só metade do valor(puro preconceito) e também tem que fazer 5 posts na aba das jogatinas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 11, 2019, 03:32:07 PM
Saiu esta nova campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/bountyvipgameio-signature-campaign-up-to-0006-btc-per-weekclosed-5192036 Infelizmente ela só aceita posts em língua inglesa, então podemos supor que  na aba local, em língua portuguesa, os posts não serão contados. Ou podemos escrever aqui em Inglês.  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 10, 2019, 05:40:43 PM
esse limitador de hora é uma função built-in no bitcointalk ou algo externo?
É so olhar a hora dos posts. Não tem "limitador de hora". Você mesmo faz o trabalho de olhar quantos posts foram feitos a partir de tal hora.



Ah, claro, claro! agora faz sentido!
é que pela construção anterior tinha interpretado outra coisa:
Achei que poderia haver um filtro ou algo que permitisse filtrar posts só de uma determinada data (e só e determinados fórums, pq não?)

aí fui procurar e entendi que não tinha.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 10, 2019, 12:29:57 PM
esse limitador de hora é uma função built-in no bitcointalk ou algo externo?
É so olhar a hora dos posts. Não tem "limitador de hora". Você mesmo faz o trabalho de olhar quantos posts foram feitos a partir de tal hora.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 10, 2019, 12:28:16 PM
eu achava que nas campanhas do Hamphuz era feito manualmente tbm, como antes na da Anubis em que o manager (Alegotardo) verificava por data e não só pelo numero total, justamente para evitar esse problema.

Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora Grin

Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.

sim, pensei nisso, mas só de ser manager dessas duas campanhas (se é que não tem mais) ele já deve receber super bem, não?
talvez até o suficiente pra viver disso.

Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora Grin

Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.
Na verdade é so marcar um limitador de hora. Por exemplo, como eu falei, a minha é até as 21h das sextas. Então você abre o histórico de posts do usuário, vê qual o primeiro post dele depois das 21h da última sexta e vê qual é o número desse post em relação ao mais recente (aparece no topo esquerdo). Super rápido e fácil. O meu manager faz isso com 58 usuários.

De qualquer forma você supostamente também teria que ver os posts deles para ver a qualidade e se os posts tem o mínimo de caracteres para ser pago. Caso contrário, estaria pagando às cegas qualquer um só pelo número de posts, que podem envolver posts do tipo "good project" e afins.

esse limitador de hora é uma função built-in no bitcointalk ou algo externo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 09, 2019, 10:04:55 AM
Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora Grin

Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.
Na verdade é so marcar um limitador de hora. Por exemplo, como eu falei, a minha é até as 21h das sextas. Então você abre o histórico de posts do usuário, vê qual o primeiro post dele depois das 21h da última sexta e vê qual é o número desse post em relação ao mais recente (aparece no topo esquerdo). Super rápido e fácil. O meu manager faz isso com 58 usuários.

De qualquer forma você supostamente também teria que ver os posts deles para ver a qualidade e se os posts tem o mínimo de caracteres para ser pago. Caso contrário, estaria pagando às cegas qualquer um só pelo número de posts, que podem envolver posts do tipo "good project" e afins.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 09, 2019, 09:57:48 AM
eu achava que nas campanhas do Hamphuz era feito manualmente tbm, como antes na da Anubis em que o manager (Alegotardo) verificava por data e não só pelo numero total, justamente para evitar esse problema.

Eu fazia isso porque eram apenas 9 participantes, agora imagina abrir o perfil de dezenas de participantes e contar os posts de cada um com base na data/hora Grin

Esse meio é o mais correto, porém só funciona em campanhas pequenas mesmo e o manager precisa receber muito bem porque o trabalho leva um bom tempo à mais para ser cumprido.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 09, 2019, 09:26:45 AM
valeu @Alveus @Paredao e @TryNinja

Acho que pode ter sido a questão de posts com menos de 100 caracteres mesmo.
eu acompanho meus posts pela numeração então mesmose tivessem posts apagados não teria problema pois eu fiz o número mínimo.

eu achava que nas campanhas do Hamphuz era feito manualmente tbm, como antes na da Anubis em que o manager (Alegotardo) verificava por data e não só pelo numero total, justamente para evitar esse problema.

De toda forma: bom saber que dá pra continuar na campanha só com posts locais também!
essa semana vou passar da conta de 15 com folga aí acho que não vai dar problema.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 09, 2019, 07:48:41 AM
Na última semana fiz uns 20 posts mas só 12 foram contados então não recebi, perguntei pq alguns não foram contados (pra poder melhorar nessa semana) mas ainda não me esclareceram.

Verifica se os posts não contabilizados são os que tem menos de 100 caracteres, normalmente estes não são considerados válidos.
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org