Bom eu estava fuçando na gringa e achei esse
Sudokuwallet gerenciado pelo
Hhampuz
10x Sr. Members - 0.005BTC/Week.
10x Hero/Legendary Members - 0.0055BTC/Week
@cryptobaboon vale a pena dar uma conferida
Valeu @kinatito! Mas Infelizmente este aí não considera posts locais na contagem:
Posts in Off-Topic, Games and Rounds, local boards and posts in this thread will not count towards the requirement.
Como a maior parte da minha atividade é por essas bandas, ficarei de zóio nas próximas oportunidades.
O que eu tô notando é uma enxurrada de applications do povo da Yobit. Agora com o fim da campanha deles, certamente essa galera ficará um bom tempo até encontrar novos spots. Poxa, tinha que ser bem agora?!
po, 0.005 por semana dá mais de 700 reais por mês na quotação atual.
nada mal
adoro a aba local mas na real vou ficar de olho nessas campanhas.
tem coisas legais na aba gringa também
Tks @u9y42! A dose aí é postar em gambling... em inglês tudo bem, mas dissertar sobre algo que não faço é bem complicado.
Tanto é que visitei pouquíssimas vezes a seção, entrei agora e... putz, não me vejo postando em nenhum que não o da Premier League e porque gosto, não porque time A certamente vai ganhar e me dar milhões
Ah e como previsto, o cardume da Yobit segue na luta pelo seu lugar ao sol hehe será uma briga ferrenha até todo esse povo conseguir algum spot :/
te passo o BIZU beduíno.
o local pra postar no gambling, mesmo se vc não é gamblero é o gambling discussion
rolam uns papos mais filosóficos lá, eu mesmo já iniciei alguns posts lá que acabaram gerando várias páginas.
eles estão pagando 0.005 por semana pros 25 posts, e não os 0.008 como o @u9y42 postou originalmente, talvez tenha mudado
tem escrow.
apesar de estar na semana 1 acho que vale o risco.
vou me inscrever
EDIT: desculpa @u9y42 , agora vi que pra hero members é 0.008
0.005 pros sr.