P.S. Já agora, também não peço BTC a ninguém para suportar as minhas manias.
E com esta mostras mais uma vez como estás a leste do universo da criptomoeda.
https://en.bitcoin.it/wiki/Donation-accepting_organizations_and_projectsAqui fica uma lista das mais variadas acções, organizações e eventos que pedem donativos para as suas missões. Se vens criticar a minha assinatura por a morada para donativos estás mesmo mas mesmo muito desenquadrado. Sim, peço donativos para o meu projecto, todos os encargos que tive foram do meu bolso, ou seja, gasto dinheiro para tentar educar a população portuguesa e não me importo com isso pois os meus valores morais perante os meus semelhantes assim me impeliram, ou seja, no meu projecto vi a necessidade da existência de um "bom" site sobre bitcoin em português, não havia e assim sendo criei o site, fiz o design e programação, consegui fazer uns tantos flyers. Pretendo fazer hangouts a curto prazo e eventualmente a médio prazo espero conseguir montar a primeira "Lisbon Bitcoin Conference"... e sim, deixo o meu endereço da wallet do bit-coin.pt para quem quiser apoiar a bitcoin em portugal e não somente o bit-coin.pt.
Ali em cima dizes: "... suportar as minhas Manias" -> De notar que acabaste de dizer que o "bit-coin.pt - A divulgar a Bitcoin em Portugal" é uma Mania? Um site sem fins lucrativos?
A cada post que colocas é um tiro no pé que dás.
"bit-coin.pt - A divulgar a Bitcoin em Portugal - Ajuda o projecto com donativos para 18brXUnsJEXmmEwuwdf7QfkfwQY341492f" Já agora aceito donativos
Se ao inicio achei interessante e estava disposto a divulgar agora já não estou. E para rematar sim, fiz alusão à SpainCoin no bit-coin.pt mas isso não implica que tenha de fazer o mesmo a este projecto, isto porque uma coisa é ESPANHA -> ali ao lado e outra coisa é Portugal, é natural que uma moeda digital ligada directamente a Portugal tem mais impacto do que mais uma moeda (espanhola), se a spaincoin for scam (não tenho acompanhado) é para o lado que durmo melhor. Mas se o cryptoescudo vier a ser scam e eu andar a divulgar no meu projecto vou ficar directamente queimado com isso, é um risco que não quero correr.
Achas que registar bit-coin.pt te torna num representante do Bitcoin em Portugal?
-> Nunca, não faz parte dos meus planos. Nem a curto, nem a médio nem a longo prazo. O que gostava de ser sim, quer o bit-coin.pt e eu mesmo é uma fonte de esclarecimento e divulgação de algo que irá mudar a realidade como a conhecemos, nos próximos anos vamos passar por uma mudança de paradigma e a minha MISSÃO é ajudar os portugueses a entenderem melhor o que é isto da Bitcoin!