Pages:
Author

Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER - page 2. (Read 9078 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
não recebi NADA!
Parece que vamos ficar de fora, enviei uma PM pro usuário samysamy1 e me retornou que eu não fiquei ativo no tópico deles, e nem mandei PM pra ele pedindo a parte. aff, deviam fazer uma lista com os interessados e a situação da distribuição, motivos e tal.

parece q o foco dele é no tópico la mesmo. não interessa oq vc faz fora dele.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
não recebi NADA!
Parece que vamos ficar de fora, enviei uma PM pro usuário samysamy1 e me retornou que eu não fiquei ativo no tópico deles, e nem mandei PM pra ele pedindo a parte. aff, deviam fazer uma lista com os interessados e a situação da distribuição, motivos e tal.
sr. member
legendary
legendary
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
atualizem post numero 1

tem carteira 1.5 já

Atualizei com algumas informações Grin
legendary
atualizem post numero 1

tem carteira 1.5 já
legendary
eu recebi 200k aqui, será que é alguma coisa relacionada a entrega da segunda rodada de moedas?
opaaaa, recebi tb
poxa, vc postou la no tópico oficial?
Eu não,  Sad , será que se reclamar com os DEVs eles me banem??
legendary
legendary
eu recebi 200k aqui, será que é alguma coisa relacionada a entrega da segunda rodada de moedas?

poxa, vc postou la no tópico oficial?
sr. member
Activity: 336
sr. member
tem tb 200.000.000 q parece q ninguem sabe onde foram parar.....e claro, tão acusando os devs de ter-los

e devido a isso o preço cai lá embaixo...

Tenso, mas parece que há muito temos apenas especulação encima das cryptos!
legendary
tem tb 200.000.000 q parece q ninguem sabe onde foram parar.....e claro, tão acusando os devs de ter-los
legendary
de fato só recebeu quem tava ativo no tópico oficial. os devs fizeram merda na distribuição
sr. member
Também não recebi, parece que não vai compensar receber! hehehe, vou até ler o topico oficial para ver o que esta acontecendo!
legendary
O formulário foi cancelado mesmo, estava acompanhando o tópico e um user se ofereceu para ajudar o dev, quem quisesse  os stakes restantes deveria enviar as informações do formulário e mais qualquer informação válida de ajuda a coin para ele, que faria uma filtragem e mandaria para o dev. O ruim é que isso fiou no meio do tópico e com a chuva de posts de gente questionando e reclamando muitos não viram.
Eu preenchi o formulário, e mesmo tendo ajudado no fórum deles, http://communitycointalk.com/ como moderador, removendo SPAMERS e tal ainda não me enviaram a cota.  Embarrassed
Deve ser porque estou promovendo a BCC que é um clone deles. kkk
Pages:
Jump to: