Pages:
Author

Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER - page 7. (Read 9078 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
poxa vida esta todo mundo recebendo 2 contas, tentei receber 2 vezes e nada, quer quiser me doar algumas moedas para mim gerar os blocos pos agradeço ao meu amigo Mr. Shake que me doou algumas moedas
carteira para doação: Cc2czojwfnGEqvCWMmkJCWisdMUFX6Buuz

Receba minha pequena doação..
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Pelo q entendi é assim: a multipool minera outras coins  troca elas por btc e compra tudo em Comm isso faz com q o preço da moeda aumente, mas isso só funciona se a comunidade quiser "minerar" a coin.

Deixa eu ver se entendi, então o ganho que tenho com a mineração é usado 100% para comprar COMMs, e isso as faz valorizar. Mas o que é feito com as COMMs compradas? Elas são distribuídas de volta para quem minerou?

poxa vida esta todo mundo recebendo 2 contas, tentei receber 2 vezes e nada, quer quiser me doar algumas moedas para mim gerar os blocos pos agradeço ao meu amigo Mr. Shake que me doou algumas moedas

Dá uma olhada na tua carteira, só não vai vender tudo de uma vez só, deixa juntar PoS primeiro...

Att
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
Pelo q entendi é assim: a multipool minera outras coins  troca elas por btc e compra tudo em Comm isso faz com q o preço da moeda aumente, mas isso só funciona se a comunidade quiser "minerar" a coin.
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Certo gente, atualizei a tradução como pode ser visto em https://bitcointalksearch.org/topic/m.6202644 conforme as ultimas adições no tópico oficial, mais uma vez se notarem erros ou tiverem sugestões fico feliz de alterar.

Já recebi meu segundo Stake! \Smiley/

Sobre a perda da carteira, pisada na bola mesmo, mas é o tipo de coisa que qualquer um está sujeito. Pelo menos estamos vendo os devs tomando atitudes, primeiro assumiram o ocorrido quando podiam ficar em silêncio e fazer vista grossa, postaram a dita carteira para que víssemos que as moedas estão congeladas lá, e ao que tudo indica irão seguir a dica do colega Adriano e cortar no código as moedas mortas. Além de estarem sendo bem rígidos e transparentes com a distribuição, acho que a tendencia com o tempo é a moeda voltar a valorizar conforme o pessoal que não é tão comprometido (como os devs falam) for vendendo suas COMMs.

Sobre a exchange adicionei à minha tradução o tópico da B2U, acho que se "incomodarmos" bastante o Andre Horta ele pode adicionar a COMM a sua exchange, afinal ele adicionou até o HashDolly, por que não adicionar uma moeda séria, vamos postar todos lá pedindo.

Sobre a pool do Adriano, alguém poderia me explicar melhor como funciona, afinal a COMM não é uma moeda PoS?

Att
legendary
Premium
essa perda nao foi bem digerida pelo mercado

preço caiu 50%  atualmente 80 sat

se eu tivesse vendia rapido  Roll Eyes

Já etá 69 satoshi´s.

Acho que deve cair o preço por causa disso mesmo.
Mas acho que ainda compensa guardar.

O preço é que agora a distribuição não é tão justa assim.

Eu mesmo recebi as duas cotas, mas tem gente que não recebeu. Ai fica meio complicado.
hero member
Activity: 1005
Merit: 500
essa perda nao foi bem digerida pelo mercado

preço caiu 50%  atualmente 80 sat

se eu tivesse vendia rapido  Roll Eyes
sr. member
Activity: 336
Existem alguma lista de distribuição? Não vi em nenhum lugar no tópico. A gente meio que tá confiando na palavra do dev. de que foi realmente distribuído pra 500 usuários e com a perda dessas quase 200 milhões de moedas como vai ficar a distribuição? Vi no tópico que aproximadamente 330 dos 500 seriam contemplados com a segunda leva de moedas, eu mesmo não recebi até o momento.
hero member
parece que o team dev perdeu umas moedinhas ...
que estavam em uma carteira pouca coisa...

o equivalente em 500.000.00 reais  Grin
hero member
newbie
Activity: 55
Merit: 0
Vocês poderiam tentar a Bleutrade, ótima exchange!

https://bleutrade.com/exchange/77
legendary
Premium
Deixa perguntar uma coisa.
A COMM já está em alguma exchange? Qual? Acho que perdi isso nos tópicos.
legendary
Premium
Aproveitando...
Can't believe it.  We are on Coinmarketcap!

http://coinmarketcap.com/

No. 26!

A moeda mal começou e parece que estamos indo bem! Grin
Já está 1000 DOLAS por Mega!!  Shocked
...
Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)
...
Adriano
A minha já ficou uma noite inteira e não veio nada, tem alguma configuração para fazer?

Acabei de receber o segundo milhão.
Excelente coin.
Vamos torcer para valorizar.
Estão dando mais um? Mas não são 1000 cotas?

Parece que foi dito aqui também, mas o DEV parece que resolveu ter apenas 500 usuários, então cada um está recebendo 2 cotas de 1 milhão cada.

Aqui eu recebi 2 milhões e já está funcionando o PoS faz tempo.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Aproveitando...

No. 26!

Já está 1000 DOLAS por Mega!!  Shocked
...
Opa, valeu!!! Recebi aqui já... hoje está divertido deixar a carteira aberta... toda hora pipoca uma transferencia :-)
...
Adriano
A minha já ficou uma noite inteira e não veio nada, tem alguma configuração para fazer?

Excelente coin.
Estão dando mais um? Mas não são 1000 cotas?
legendary
Premium
Excelente coin.
sr. member
Activity: 319
Adriano,

Belo trabalho, enviei as 10.000,00 prometidas pela multipool.

Eu não sei quanto a vcs mas eu não imaginava que está moeda teria tanto apoio, deve ser pela forma que foram distribuídas as moedas.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Adriano, muito obrigado pela Multipool, conforme prometido no tópico oficial enviei 10k pra você Wink

Você viu lá que o dev "perdeu" uma das wallets?

Eu até acredito que acidentes acontecem, joguei no ar uma sugestão de bloquear o endereço perdido direto no código fonte, assim não fica com cara de scam.

Vamos ver o que decidem.

Abraço e boa sorte para nós.

Adriano

As moedas que está recebendo são mais que merecidas Cheesy

Vi sim, achei genial a sua sugestão lá e vi que o pessoal está apoiando também; como você disse, acidentes acontecem mas algumas atitudes precisam ser tomadas para manter a credibilidade da moeda Grin

Boa sorte para todos nós! Cheesy
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Adriano, muito obrigado pela Multipool, conforme prometido no tópico oficial enviei 10k pra você Wink

Você viu lá que o dev "perdeu" uma das wallets?

Eu até acredito que acidentes acontecem, joguei no ar uma sugestão de bloquear o endereço perdido direto no código fonte, assim não fica com cara de scam.

Vamos ver o que decidem.

Abraço e boa sorte para nós.

Adriano
hero member
Aproveitando...

No. 26!

hero member
Mr. Shake, recebi moedas de você, não precisava, de qualquer forma muito obrigado! Cheesy

Estão distribuindo o segundo Stake, recebi há alguns minutos atrás Grin, o Dev informou que deve enviar tudo em uma leva só, fiquem atentos e não deixem de apoiar a comunidade Cool

Pages:
Jump to: