Pages:
Author

Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER - page 4. (Read 9078 times)

sr. member
Activity: 336
Merit: 250
eu também não recebi a segunda, mas além dessas questões listadas também tem a questão do dev ter "esquecido" de alguns. Isso foi levantado no tópico oficial e por isso da criação do formulário de reconsideração. Porém, o link sumiu do tópico oficial. Eu fiz uma pergunta lá sobre isso e estou aguardando resposta.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
diz no tópico oficial:

from the total ~470 people we paid, we removed following people from the 2nd round distribution:
1. Those who cheated with same account different wallet addresses
2. Those who cheated with different accounts but we determined that they are all the same person
3. Those we accidentally paid twice (only a few - so many payments sent)
4. Those who did not access their accounts for the last week
5. Those who sold the coins and/or encourage others to sell.
6. Those who attacked the COMM coin and devs

então eu não entendi pq não recebi a segunda vez

alguem?
sr. member
Rumo aos 1000 satoshis!!!

--

Adriano, meu endereço está na assinatura.
Aguardo resposta.

Olá, verifiquei aqui e o status é o seguinte (se alguma informação não conferir por favor me avisa):

o seu endereço BTC utilizado para minerar é 1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU
neste link dá para verificar o status da mineração: wafflepool
Foram gerados 0.00034662 porém não foi feito o pagamento ainda (dá para ver no link acima em "Bitcoins sent to you: 0.00000000" ou então pela blockchain: https://blockchain.info/pt/address/1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU

Aparentemente não foi atingido o limite de envio deles. Embora haviam comentado que nos domingos eles fariam o pagamento de qualquer valor, eu verifiquei no FAQ e lá consta que pagam valores a partir de 0.001 BTC. A melhor opção seria minerar até atingir o limite para pagamento.

Adriano

Vou tentar atingir a meta e obrigado pelo suporte.
staff
Activity: 1286
Merit: 1085

--

Aguardo resposta.

Olá, verifiquei aqui e o status é o seguinte (se alguma informação não conferir por favor me avisa):

o seu endereço BTC utilizado para minerar é 1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU
neste link dá para verificar o status da mineração: wafflepool
Foram gerados 0.00034662 porém não foi feito o pagamento ainda (dá para ver no link acima em "Bitcoins sent to you: 0.00000000" ou então pela blockchain: https://blockchain.info/pt/address/1FJiufG7ByezsQMpykt2HxcBrx9ErkrdeU

Aparentemente não foi atingido o limite de envio deles. Embora haviam comentado que nos domingos eles fariam o pagamento de qualquer valor, eu verifiquei no FAQ e lá consta que pagam valores a partir de 0.001 BTC. A melhor opção seria minerar até atingir o limite para pagamento.

Adriano
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
diz no tópico oficial:

from the total ~470 people we paid, we removed following people from the 2nd round distribution:
1. Those who cheated with same account different wallet addresses
2. Those who cheated with different accounts but we determined that they are all the same person
3. Those we accidentally paid twice (only a few - so many payments sent)
4. Those who did not access their accounts for the last week
5. Those who sold the coins and/or encourage others to sell.
6. Those who attacked the COMM coin and devs

então eu não entendi pq não recebi a segunda vez
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
com certeza irá valorizar...

também aceito donates! Tongue
full member
Activity: 205
Merit: 100
Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta. Cry
CKProBueuNkp51aHSivmhqwhEtnwyBSCj9
Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink
Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?
Enviado uns 30 também, rsrs
Na poloniex está caindo, preparem-se para comprar!!!
https://poloniex.com/exchange/btc_comm

Obrigado. E infelizmente já comprei na alta.  Embarrassed . To com azar nesta moeda, mas vou guarda o que tenho, tenho impressão que vá valorizar.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta. Cry
Mandei algumas pra vc, guarde e compre o que puder pois acho deve valorizar bastante. Wink
Obrigado. Eu estou para investir alguns centavos de BTC na COMM. Compensa mais eu comprar na exchange ou alugar rigs pra minerar na pool do Adriano?
Enviado uns 30 também, rsrs
Na poloniex está caindo, preparem-se para comprar!!!
https://poloniex.com/exchange/btc_comm

...
Obs.: Existe alguma maneira de deixar carteira minerando POS desde que inicia? com algum arquivo de configuração? O meu problema é que em caso de reinicio do pc a wallet tem que ser desboqueada para começar a minerar, isso é um saco!!!
Eu deixo a carteira aberta direto e está rendendo uns 700 por dia, em 1M, mas o usuário capoeira não deixou e quando foi sincronizar recebeu a mesma quantia que eu!! lol
sr. member
Activity: 319
Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta.  Cry

Acho que a compra direta é mais segura, para quem tem pouco acho melhor. No meu caso como recebi o stake, prefiro minerar para apoiar a pool e ajudar a garantir um volume de compra acho que é o mais indicado para quem um maior quantidade.

Obs.: Existe alguma maneira de deixar carteira minerando POS desde que inicia? com algum arquivo de configuração? O meu problema é que em caso de reinicio do pc a wallet tem que ser desboqueada para começar a minerar, isso é um saco!!!
full member
Se alguem me doar alguma coin fico agradecido. Cheguei atrasado nesta.  Cry

sr. member

full member

sr. member
Agora estamos na Mintpal.

https://www.mintpal.com/market/COMM/BTC

Como dizem por aí: ...to the moon!!!!!!
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
Não apareceu nada, nem que fui rejeitado nem que fui aceito!

Também não está gerando nada do PoS.

Não sei nem como posso contribuir com o projeto.

Tenso
sr. member

--

Aguardo resposta.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Caramba, passamos os 200 satoshis na Poloniex e estamos em primeiro na votação do Mintpal! Shocked Continuem votando pessoal! Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Quem puder fazer alguma doação, eu to aceitando  Sad
CRqaCeosuC31b9MUgyr3SZ57KvAJFAn1hH
Enviado 10 COMM
Estou economizando para promovê-la.  Grin
staff
fiz a pergunta no tópico oficial, farei aqui também.

Alguém recebeu as moedas da multipool do Adriano.

outra coisa, como eu sei o total que eu tenho minerado, não tem status nem nada sobre mineração tenho que confiar de que tudo está ok? Acho isso meio estranho.

Olá stalker,

O pagamento semanal foi realizado agora a pouco, espero que você tenha recebido seu pagamento. Qualquer coisa me avisa.

Quanto às estatísticas, não pude implementá-las quando gostaria devido ao problema com a carteira perdida pelo dev... fiz uma sugestão de como tratar o assunto mas não havia nenhum desenvolvedor disposto a implementá-la então acabei tendo que me meter naquilo também.

Enquanto isso, as estatísticas de cada minerador estão disponíveis diretamente no site da wafflepool: http://wafflepool.com.br/miners/
Visando ser o mais transparente possível eu tenho postado sumários no tópico oficial com o total arrecadado e também com as compras efetuadas. Cada minerador pode calcular o percentual da sua quota e verificar se há qualquer divergência.

Esta semana devo dar uma atenção ao multipool novamente, criando pelo menos uma página com estatísticas agregadas.

Se tiver qualquer dúvida, por favor me procure via MP.

Um Abraço,

Adriano

Obrigado pela reposta. Minerei durante um dia com numa velocidade de 330kh/s +- no meio da semana, porém não recebi nada. Creio que era pra ter gerado alguma coisa estou errado?

Imagino que sim. Me passa seu endereço BTC e/ou COMM que dou uma olhada o que pode ter acontecido.

Adriano
sr. member

outra coisa, como eu sei o total que eu tenho minerado, não tem status nem nada sobre mineração tenho que confiar de que tudo está ok? Acho isso meio estranho.

Olá stalker,

O pagamento semanal foi realizado agora a pouco, espero que você tenha recebido seu pagamento. Qualquer coisa me avisa.

Quanto às estatísticas, não pude implementá-las quando gostaria devido ao problema com a carteira perdida pelo dev... fiz uma sugestão de como tratar o assunto mas não havia nenhum desenvolvedor disposto a implementá-la então acabei tendo que me meter naquilo também.

Enquanto isso, as estatísticas de cada minerador estão disponíveis diretamente no site da wafflepool: http://wafflepool.com.br/miners/
Visando ser o mais transparente possível eu tenho postado sumários no tópico oficial com o total arrecadado e também com as compras efetuadas. Cada minerador pode calcular o percentual da sua quota e verificar se há qualquer divergência.

Esta semana devo dar uma atenção ao multipool novamente, criando pelo menos uma página com estatísticas agregadas.

Um Abraço,

Adriano

Obrigado pela reposta. Minerei durante um dia com numa velocidade de 330kh/s +- no meio da semana, porém não recebi nada. Creio que era pra ter gerado alguma coisa estou errado?
staff

Olá stalker,

Um Abraço,

Adriano
Pages:
Jump to: